Victor D. Postado 21 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Também não sou fã de toranja mas gostei muito de todos os cafés que provei com essa característica. Comprei o Le Nez du Cafe para treinar melhor meu olfato mas ainda não chegou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Penso ser um excelente investimento para o torrador profissional. Fica bem mais fácil fazer o cupping com um kit desses ao lado. Qual comprou? o passion, revelation ou o temptation? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 O Revelation, tem que comprar o completo né, senão não adianta muito, a diferença para o Passion é basicamente a embalagem. Peguei em uma promoção por 123 euros, ainda é caro demais mas não existem concorrentes no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Verdade. E, se quiser, fazer uma embalagem de madeira aqui não sai nem 100 reais e olha que possivelmente vai ser realizada com madeira de melhor qualidade e ficar mais bela. O preço que eles cobram pelo kit mais chique é injustificável mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Também costumo gostar dos cafés que têm, entre suas características aromáticas, o grapefruit. Aliás, gosto de cafés quando possuem um aspecto mais exótico, ao menos com complexidade um pouco maior do que o usualmente vemos na maioria. Difícil é acertar o ponto de torra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Geralmente os nossos cafés costumam se sobressair em algum método específico, seja espresso ou coado mas alguns cafés ficam excelentes nos dois métodos desde que torrados em pontos distintos. Para esses cafés estamos disponibilizando a opção de torra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 123 euros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 O meu da assinatura chega amanhã. Acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Já vão chegar os primeiros da assinatura? Eu vou ficando na vontade... Só assino no começo de novembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Acho que vão. Mas puro palpite meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Kkk, só no pensamento positivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2014 Dani: pensamento positivo dá resultado: o meu chegou. Um blend de bourbon vermelho, catuaí amarelo e mundo novo. Torrado ontem. O cheiro está obsceno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2014 Não acredito. Que Spoiler!!! A Anita estragou a surpresa. Anita, para compensar, favor me mandar um café surpresa (claro de torra recente e acima de 90 pontos). Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 26 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2014 Nossa, tomara que no começo do mês o Victor ainda me mande esse. Esse bourbon vermelho é fantástico, já comprei duas vezes. O último torrado para mim, na hora, no dia do curso de barista, plantadinho no freezer O catuaí amarelo acho que é o novo que chegou. Provei também no dia do curso e é ótimo, só não trouxe um porque estou com o estoque alto. Cafés obscenos são sempre bem vindos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2014 Ah, mais um detalhe: tem carimbos. Inclusive da data. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 26 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2014 A Valentina já está trabalhando? Ele já está na nova embalagem da origem? O meu último bourbon vermelho trouxe nela, linda, puxando uns tons de dourado ao fundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2014 Papel kraft. Acho ótimo. Recicla mais fácil. Não sei quem carimbou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 O meu chegou hoje. Tomamos no expresso e gostamos muito! Mas Victor, talvez usar sacos com válvula no futuro. O pacote quase explodiu: Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Burny, essa foi uma primeira leva de amostra que ainda esta sem a válvula. O Victor até comentou isso no dia do curso. A próxima leva já deve ter a válvula novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Geralmente deixamos um pequeno espaço para a vazão do co2, devo ter esquecido do seu, me desculpe. Já compramos as embalagens com a válvula, isso não acontecerá mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Sem problemas. Importante é que o café é excellente! Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Pelo menos o cheiro deve ter sido ótimo quando abriu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Nós fazemos um furo muito pequeno com uma agulha bem fina, como o café está sempre liberando CO2 basicamente não vai entrar oxigênio por um bom tempo, mas serei sincero, acho que a oxigenação tem um papel importante também. Em alguns cafés que fechamos sem oxigênio por 15 dias, ainda tivemos que esperar mais uns 2 depois de abertos para que ficassem bons, ao contrário dos que deixamos em contato com o oxigênio que estavam no auge do sabor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Uma bomba de cheiro ... rsrs Tambem gostei da carta. Com as dicas já o primeiro espresso ficou ótimo. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Fico muito feliz que tenha gostado, realmente é um espresso muito interessante. Achei até que seria um pouco ácido para você que gosta de cafés de torra mais escura, mas acho que a doçura compensa de não deixa a acidez se sobressair muito. Ou será que seu gosto está mudando aos poucos? Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Pronto. Assinei também. Não sei se vou receber o café desse mês, mas fiquei ansioso. Fiz a de 250g mesmo, pois meu consumo é baixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Mais um, mais um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Burny abrindo o pacote de café: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Pena que não tenho mais likes verdinhos. LV, San. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Uahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.