Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

Santiago, isso ai ... rsrsrs

Victor, não acho que meu gosto esta mudando, mas diversificando sim. Ainda gosto muito de um espresso bem achocolatado, mas tomo mais cafés de maior acidez no ultimo tempo.

Mas esse Macaan é bem equilibrado, bom corpo, docé até. Não é dificil gostar dele ... Um terco do pacote já era.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

Hehe, verdade, esse é bem fácil mesmo escolhi começar light para não assustar muito a galera :P

Eu mando desse ainda para o Santiago. Falando nisso, acabei de voltar da KOF, deixei umas amostras lá, vamos ver o que eles acham.

Link para o comentário

Vamos a fila... :)

Tem como mandar desse pra mim também Victor?

Mas só pra enviar no final da semana que vem pois estou de mudança daí só quando estiver no endereço novo... Não assinei ainda por causa disso.

Link para o comentário

Ontem chegou o meu! O pacote estava estufadinho, igual ao do Burny. Aroma fantástico. Este não irei moer no Hario... Vou esperar o Vario que deve estar a caminho. Duro é a ansiedade! Foi pro freezer, ao menos até próxima semana!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Recebi meus cafés ontem. Infelizmente meu vizinho teve um peripaque e a sessão de espresso ficou tumultuada, mas agora está tudo ok. Hoje de manhã retomei a sessão esperimentando o Blend 201 para espresso. Muito classuda a torra, Victor, está de parabéns. Diria que vc já está imprimindo um toque pessoal nessas torras de espresso.

Link para o comentário

Que bom que gostou, o 201 é um café bem chato para torrar para espresso, fiz umas 8 torras até acertar o ponto e mais algumas para acertar o tempo, já para coado não tem muito segredo. O Catuaí Amarelo já é mais fácil, muito doce, é só controlar a acidez para não atrapalhar a doçura. Ele tem um fundinho de casca de laranja que dá um toque especial.

Esse 201 deve ser o próximo coado da KOF, e provavelmente estará à venda lá também, para quem quiser pronta entrega.

Grande abraço.

Link para o comentário

Caramba, estiver ausente do fórum desde domingo por causa da mudança e esqueci de fazer a assinatura no começo da semana... :(

O pior é entrar aqui e ver os comentários de o café ser excelente...

Eu ando completamente descafeinado, achei o moinho no meio das coisas da mudança somente hoje pela manhã e pensei que ia poder tomar um café decente mas daí olhei pra cafeteira e cade o porta filtro e o filtro?... A procura continua...

Vou fazer já a assinatura pra garantir.

Link para o comentário

O Moka Clube chega cada mês em uma data. São cafés excelentes, mas a logística é desorganizada.

O Café Club eu cancelei pois não me identificava com o sabor dos cafés. Mas eram bastante pontuais. Sempre no início do mês.

Creio que seja mais fácil para você de colocar uma data fixa para envio, para não ficar todo dia indo nos Correios.

Link para o comentário

Eu assinava o clube café, acabei de fazer a assinatura contigo (mas misteriosamente o pagseguro ficou como aguardando aprovação???) e pedi o cancelamento do clube café em seguida.

Sempre me entregavam entre o dia 28 até no máximo dia 4. Deveria chegar entre o dia 1 e 10 do mês segundo eles.

O problema é que vinha muita torra escura daí não me identificava com os cafés. Só teve um mês em que o café me agradou. (Assinei durante 4 ou 5 meses)

Link para o comentário

Não tenho como controlar isso, o tempo para entrega varia muito. Fora que vou torrar tudo no mesmo dia, não vou ficar segurando o café aqui, vai que a pessoa (cof, cof, Anita, cof, cof) quer congelar o café sem nem mesmo provar, ela vai querer o café o mais fresco possível.

Link para o comentário

Ué, a torra será a mesma para todo mundo. Única diferença será duas idas ao correio, uma no 10 para quem mora mais longe e outra no 15. E todos receberão em prazo próximo e com o mesmo descanso.

Pode ser um diferencial em relação aos outros clubes, esse escalonamento para os clientes mais distantes.

De qualquer forma provar um café de torra muito recente no expresso não é uma boa: crema bonitona, mas não necessariamente café no seu melhor momento. :)

Aliás já posso provar o meu.

Link para o comentário

Eu não jogo no fundo. Os meus estão logo na frente. Só abrir a porta e escolher um a cada 3 dias. :)

Burny, é isso ou desperdiçar um monte de café bonito por deixá-los em temperatura ambiente. Não consumo café aos baldes.

Link para o comentário

Victor, a idéia de enviar separado seria no caso de não conseguir torrar tudo no fim de semana, caso contrário também a ho que deva seguir junto.

Por isto que a assinatura é legal chega uma quantidade que já da para colocar em uso.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...