Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 O coelho vem aí... Promoção no ar. Promoção de Páscoa 2014: Receita boa para um ótimo café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Vou ficar só na moita aguardando !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 O Rodrigues é dos anos 80. Entrou na onde de trocar o avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Vamos ver se os poderes de Grayskull dão sorte a ele na promoção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 ANA! Cê ACABOU com minha infância agora!! Nunca tinha parado para pensar em "Grayskull"... Para mim, era Glaiscou! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Gui, preciso te contar uma coisa sobre o coelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 O que é que tem a ver o castelo de Grayskull com o símbolo dos Thundercats? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 O He-Man deve ter se mudado para a Toca dos Gatos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 kkkkkkkk ..... que baita confusão.... Ps. Mudei porque vi no fórum, que um colega do clube já usa o avatar anterior. Não quero ser processado por plágio .... ou pagar direitos autorais .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Para tudo: olho de Tandera. Esqueçam o castelo. Demorou pra alguém corrigir. Kkkkkkkkkk Enfim, recorrer a forças míticas não necessariamente dará sorte. Ou talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Mas eu realmente gosto dos thundercats. Esse é meu plano de fundo do note. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Mas enfim ...Anita ...vc ía contar alguma novidade né??? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Eu ia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Tá vendo ....o castelo de "Grayskull" te fez perder o fio da meada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Nada. Inclusive vou ali fazer um coado do CD da Laura... acompanhado de uma tapioca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Nuuuuuossa.... deu até água na boca .... Tapioca doce ou salgada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Pizza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Caramba ... Sou do tempo do National Kid, dos Herculóides, do Space Ghost, Perdidos no Espaço, Terra de Gigantes, Ultraman, Viagem ao Fundo do Mar e o Batman (com o Adam West) .... P.S. Anita pq vc foi rebaixada, meu bem ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Ah.. Se for pra competir.. O Véio pintava uns dinossauros nas paredes das cavernas para contar histórinhas pros moleques... E acho que um destes moleques era o Gil.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Eita ferro ...isso aí eu só vi no youtube ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Tapioca e CD já consumidos. Foto no IG do Clube, hoje fazendo propaganda do Expresso Brasil. Na boa: estava MUITO bom! Fernando, você esqueceu do túnel do tempo, aquele meio alucinógeno. Vocês não perdem nada, ein? Fui rebaixada pela moderação por ter confundido o Lion com o He-Man justo na chamada da nova promoção do Clube. Pegou mal pro departamento de marketing. Mas pelo menos não me demitiram. beijinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Curiosidade + fome + expediente de trabalho que não termina + vontade de tomar um café = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Foi mal, Rafael. Desculpe. Nem vou falar então para você ver a foto. Bem-vindo ao Clube. Aguarde nossa nova promoção, elas costumam ser bem legais. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Tapioca e CD já consumidos. Foto no IG do Clube, hoje fazendo propaganda do Expresso Brasil. Na boa: estava MUITO bom! Fernando, você esqueceu do túnel do tempo, aquele meio alucinógeno. Vocês não perdem nada, ein? Fui rebaixada pela moderação por ter confundido o Lion com o He-Man justo na chamada da nova promoção do Clube. Pegou mal pro departamento de marketing. Mas pelo menos não me demitiram. beijinho :lol: :lol: Essa foi boa Anita Agora q reparei no seu nível 1 e 1/2 ..... sacanagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Anita, Não esquecí do Tunel do Tempo, não ... É que achei que era informação demais pra garotada ! Quem dera tivesse esquecido ... Penso em entrar nele até hoje ..... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 :lol: :lol: Essa foi boa Anita Agora q reparei no seu nível 1 e 1/2 ..... sacanagem Viu só como ela é elegante ? Nem tocou no assunto ... Merece promoção ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Coitada .... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Tomara que me (re)promovam a 1 e 3/4. Mas se me passarem a 1 e 7/8 não vou reclamar. Antes preciso fazer uma média com o marketing. Chefia não é fácil não. E repromover é quase uma redundância. Além de uma licença poética. abracinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Anita, Não esquecí do Tunel do Tempo, não ... É que achei que era informação demais pra garotada ! Quem dera tivesse esquecido ... Penso em entrar nele até hoje ..... Abçs ! Atenção Fernando Faltou , Viagem ao Fundo do Mar !!!!! e Jeannie é um gênio (meu primeiro simbolo sexual) http://images2.fanpop.com/images/photos/6100000/Barbara-Eden-as-Jeannie-i-dream-of-jeannie-6161331-450-597.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas