José Cal Neto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Deixa então eu matar a curiosidade de alguns. Gilberto, não foi a aparência que me surpreendeu, até porque imaginava que fosse você na foto, mas pelos seus posts eu imaginava que você teria um temperamento bem diferente. imaginei você um cara bem pacato, desses que fala devagar, bem pausado. No vídeo pelo menos, você se mostrou diametralmente oposto à minha imagem: ativo e energético. Confesso que também achava que você teria um ar mais cansado e, não necessariamente velho, mas envelhecido. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 vocês agora tem que abrir um concurso para "como comprar no ebay". Esse eu tiro de letra, principalmente a parte da espera de 5 meses e tributação banhada a (literalmente) sangue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 A parte do video do Gil que rolei no chão foi o "Ó... Vou falar pra vocês. Tá umaaaaaaaa... MERD@!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que dei like no vídeo por esta parte e não pelo tutorial kkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Cal e sua falta de filtros ou: momentos de sinceridade extrema. hehehehehe Cal, não por isto: minha prensa francesa foi comprada em 22 de outubro. Cadê? Fora os cabidinhos da boneca, de 18 de novembro. Cadê2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 O making do Gil é a coisa mais hilária do Clube, ele se superou dessa vez. Acho que a parte pior foi quando ele acelerou a imagem pois já estava há um tempão esperando o café subir e necas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Não Ana, não podemos mais falar da falta de filtros do Cal, o VST dele já chegou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 hahahahahahahahahaha É que os filtros dele (ou a falta deles) são tantos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Gil: estão perguntando o tamanho da sua camiseta e que é para você responder via e-mail para cafe.com.vc@gmail.com #sópassandoorecado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Já enviei o e-mail, mas como não tenho nada a esconder , G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Kkkkkkkkk Com a camisa G não vai dar pra esconder nada mesmo viu Gil. Vai logo de XG pô... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Já enviei o e-mail, mas como não tenho nada a esconder , G. Não seria o contrário? As chances de ganhar prêmio são boas, 6/8. Eu estou de olho em uma coisa, mas não posso dizer o que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 EU estou de olho em uma coisa, mas não posso dizer o que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Justo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Sinto falta de nossa turma que chegou há pouco tempo ao mundo do café: se os tutoriais foram interessantes, compreensíveis, atingiram a proposta etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Pois é. Temos mais de 1600 membros, mas as participações nos eventos do CdC ainda são tímidas. Acho que os tutoriais vão atingir seus objetivos quando ganharem uma guia bem destacada da página inicial. Ah, e parabéns a todos os que participaram. Os materiais estão bem bons e não tenho likes para todos. Ganham virtuais, como diria Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 EU estou de olho em uma coisa, mas não posso dizer o que é. E se o 2º lugar não quiser ficar com o porta-tamper, pode me dar de presente que aceito de bom grado. Usando o PF com uma saída apenas, fica tão ruim de apoiar na bancada ou no tapete.... Ana, como provavelmente eu não vá usar, se por milagre eu ficar em 2o, considere seu o porta-tamper =) Eu gostaria é dos cafés =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Obrigado Cal, Anita pode me deixar em 8º, já ganhei o dia, rsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Então José Cal, deixa eu postar uma foto do Gil pois só viram ele em vídeo, aqui está mais detalhado: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 é o pai de uma amiga que é a menina da esquerda, hora que vi essa foto, falei, putz, olha o Gil 2 por essas bandas... achei super parecido rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Gilllllllll, é vc?? Gilllllllllll vc tem duas famílias né??? que coisa heinnnnnn!!! rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Roger.. Gil 3 você quis dizer né? Gil 2 é o Guilherme Torres kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 kkkkkkkkkkkk os Gilbertos irão dominar o mundooooo... medooo :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Rsrsrsrsrs, vai me meter em confusão, sou um cara que falo bastante mas sou certinho, até queria ser torto, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Roger, o que você está aprontando? Sérgio, estou iniciando a campanha no júri: #Sérgioemsegundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Ah não.. Se ele ficar em segundo é marmelada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 kkkk, não não Miyamoto! O juri além de imparcial, nem está lendo este tópico, está ocupado com a análise dos tutoriais =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Sem pressão Miyamoto, deixa o Sergio ficar em 2º. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Sim. Estamos inclusive aguardando a chegada do júri, que está atrasado. O café coado que foi feito para ele há horas já virou um treco imbebível e a Silvia está fervendo. E não sei como o Sérgio adivinhou que eu ficaria feliz em ganhar a station.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Acho que só amanhã né Anita ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas