Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Gil, consulte na página de abertura algo chamado Autores mais ativos do fórum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Hummmmmm, mediante as dicas já sei qual será a promoção e como o Rodrigo sempre fala, eu vejo que não tenho a minima chance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Sério, Gil? Nossa, eu considero você um forte candidato... na boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Haaaa, então não é o que pensei. Achei que seria quem melhor fizesse algum tutorial, seja escrito ou por vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 O caminho é este... estão juntando direitinho as pistas... e você tem boas ferramentas no seu arsenal, Gil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 se envolver cachorro, eu estou dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Pessoal, Gostei muito da ideia da promoção e vou sequestrar o tópico para fazer uma promoção previa. Tenho um pacote e meio de Amaro Gayo Orgânico da Etiópia aqui. Gostamos muito deste café, mas com uma torra mais escura as vezes já está no limite de acidez que gostamos. Essa vez a torra ficou mais clara do que a gente gosta, e assim com uma acidez mais alta, bem no estilo 3a onda, acid lovers coffee etc. Pensei que com certeza tem membros do CdC que gostam de cafés com acidez alta. Agora a promoção: o primeiro que me mande uma MP aqui no CdC, com endereço de entrega, vai ganhar 400g de Amaro Gayo. Por causa do frete maior fora do estado, a promoção vale para entrega em MG. Abraços, Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Ninguém? O Miyamoto está de ferias? É esse ai: http://www.amarogayocoffee.com/index.php?option=com_content&view=article&id=53&Itemid=2 "Agressive and complex acidity". É realmente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Pena que sou do Paraná. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Coloquei "entrega em MG" para que o frete não fica mais caro do que o café. Mas olhei agora o que eu paguei, e um pacote tem um valor de 16 EUR. Então o valor do café é mais do que 70 R$. Então vou mudar as regras, até 20 $R eu pago o frete (para Paraná é 18 $R com PAC). Abçs, Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Poxa.. Tava dormindo! kkkkkkk Vamos combinar que promoções relâmpago só podem acontecer após as 13 horas aos finais de semana! kkkkkkk Tenho que aproveitar para dormir agora né? :d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 uai, admin tem direito? eu quero e sou de minas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Tira o olho Rus... Já mandei o endereço! Vamos ver se deu tempo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Ok, acabou, o José Alexandre ganhou o Amaro. A mensagem chegou 30 segundos antes da do Miyamoto. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Holy sh**! Se fosse dia de semana ele tinha perdido feio! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Essa semana estou afiado no gatilho. Perdeu Miyamoto Massa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Burny já vou mandar o endereço mais umas 4 vezes para deixar de crédito aí já. Quando sobrar uns cafés que não gostou pode mandar que eu aceito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 @Ruston: Claro pode, só o José Alexandré foi absurdamente rápido. Vamos ver o que ele acha do café, talvez vai rolar uma revisão aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 @Miyamoto: OK, mas é pouco provável. Normalmente nunca sobra café aqui, mas a acidez desse Amaro é uma coisa fora do padrão. A minha esposa resmungou muito é começou tomar cha. Alem disso é um café muito interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Guardem suas energias para a promoção de Páscoa. Domingo no ar. (mais conhecido como amanhã). beijo de pelúcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 As 8 da manhã eu vi o anúncio do Burny, mas não quis mandar MP. É meio covardia sendo moderador, acabo acessando sempre que posso pra checar se está tudo ok. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Eu não mandei o meu porque era para MG, mas depois quase enviei meu nome com o endereço do foco zero da síndrome ruiva. Daí deixei quieto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 E o coelho está sentadinho aqui ao meu lado, me contando umas novidades da promoção... reservem lugar no freezer. E no cantinho do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Burny, você tinha experimentado colocar o PID bem quente ? E para blend ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Burny, você tinha experimentado colocar o PID bem quente ? E para blend ? Sim, PID até 98 C, moagem muito fina, brinquei com o peso. Fiz como ristretto. Com torra mais clara o Amaro é realmente nada para a gente. Ficou até bom como coado, mas como a gente quase não toma coado... Ele realmente tem uma acidez bem complexa e muito forte. Para quem gosta deve ser ótimo. Tomamos um pacote e meio e a minha esposa entrou em greve ... rsrs Para blend seria realmente uma ideia, mas achei melhor dar para alguém que valoriza as qualidades do Amaro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 As 8 da manhã eu vi o anúncio do Burny, mas não quis mandar MP. É meio covardia sendo moderador, acabo acessando sempre que posso pra checar se está tudo ok. Porque não? Como moderador vc tem o trabalho, porque não ter os benefícios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 KKKKKKKKKKK , O que ? O buraco negro do CDC perdeu essa boca livre , esse tremendo 0800 . Japonês , vc esta ficando fora de forma 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 liga não, Miyamoto, dessa vez as uvas estavam literalmente azedas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Cal: eu não ia reclamar de ganhar um azedinho. Já provou o Acid Lover do Martins? É boooom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Assino embaixo Anita. O acid lover é ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas