sergio.m Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Miyamoto, mesmo erro que fiz... O M deles deve ser o nosso P e assim por diante. Mas depois trocarei com o Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Rodrigo, o meu veio igual, ficou bom em longos e no coado também ficou excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Miyamoto, mesmo erro que fiz... O M deles deve ser o nosso P e assim por diante. :(Mas depois trocarei com o Alexandre. Devia ser o contrário, alemão não é tudo grande ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Será que dá pra trocar? Não seria abusar da boa vontade do bom velhinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 É Gil, vai entender... Miyamoto eu não vou abusar. Na minha próxima compra com ele, como moro perto, deixo lá e pego a outra com a nova compra de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Meninos, relembro que as camisetas são presente da ECM, vieram da Alemanha especialmente para nossa promoção coelhosa. Alexandre recebeu os presentes e nos fez a gentileza de distribuir. Não há vínculo entre ele e os presentes da ECM, portanto se ele aceitar trocar será por gentileza dele (mais uma). Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Os meus prêmios do café expresso Brasil chegaram 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 A bolsa é bem legal, adoro tote bag. Gui Torres, a camiseta serviu? A urna também foi presente nosso? Like virtual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 A urna não kkkkk Não serviu. Ficou pequena. Tinha que ser GGG. Sem problema. Fica o incentivo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Ah - meu - Deus!!! Vocês não sabem que tamanho de roupa usam? A mulherada toda sabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Eu sei, mas nunca admito, rsrsrsrsrs, preferi perder a camiseta a revelar meu numero, mas alguém percebeu e mandou o numero certo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Eu não tive a mesma sorte! Se alguém com camisa G quiser trocar por uma M, eu troco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Vocês não sabem que tamanho de roupa usam? A mulherada toda sabe! Ana, essas camisetas encolheram no transporte da Europa pra cá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Sim, encolheram no navio, com a maresia... sei.... Bom, fazendo propaganda do tópico da concorrência: façam selfies usando as blusas. Ou pelo menos mostrando os prêmios. Gui Torres já fez a dele. Ruben, chega presentinho hoje... saiu para entrega. Espero que não seja o mesmo carteiro do Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Ana, bater foto com a camisa não vai dar.. Apertadassa! Com o restante dos itens dá.. Pena a camisa não ter servido. Ela é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Passa pra esposa. Ou pro filhote. Ou pro Bolt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Meu filho já experimentou nele.. Tá quase no tamanho.. E ele adorou a camisa! Daqui a pouco ele entra pro mundo do café.. Ele já toma seu descafeinado Nespresso.. Daí pro espresso de verdade é um pulo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 E tem mais presente que foi entregue hoje. Aguardamos fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Anita, Não recebi o café dos irmãos moscardini. Ainda continuam inclusos na premiação ou, ante a alteração, foram retirados? Estou ansioso para provar e, se não rolar mais, devo encomendar com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Idem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Estão previstos para entrega sim. Foram avisados dos contemplados, mas ainda não tivemos retorno deles. O Élder anda meio enlouquecido. Vamos reforçar o contato com eles e qualquer previsão informamos. Mas aguardem um pouquinho mais. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Idem x3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 A minha chegou sim! Daqui a pouco, ou amanhã, tem foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 O-ba..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Meu não chegou ainda. Saco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 25 Abril 2014 Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 Também já recebi os prêmios do Clube Café, ECM e Expresso Brasil. Muito legais todos os prêmios, o tamper da ECM é lindo e a camiseta e sacola também são muito legais. Não abri ainda os cafés do Alexandre (vou até congelar a maioria) pois recebi primeiro o do Clube Café e, como estava sem estoque de torrado, logo que chegou já abri pra usar. Tive a mesma impressão do Rodrigo, o café parece que tem potencial mas, no espresso, a idade da torra já está aparecendo (é de 27/01 se não me engano). Não ficou amargo e nem ruim, mas os sabores já estão um pouco apagados e a crema está mais rala. Hoje cedo fiz um blend dele com um restinho de caconde com uns 15 dias de torra que eu tinha ainda (12g caconde + 6g Clube Café) e ficou espetacular. Vou experimentar o do Clube Café na prensa e moka pra ver como fica. Estou pensando em atender aso pedidos e fazer um selfie com todos os prêmios, mas só depois de cortar o cabelo e fazer a barba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Abril 2014 Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 Ihhhhhh... depois vem a desculpa que vai esperar a formatura do segundo filho, etc. etc... Já vi tudo! E a camiseta? Serviu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 25 Abril 2014 Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 Não experimentei ainda Ana, mas se ficar pequena eu guardo e faço a selfie quando ela estiver servindo em algum dos filhos Falando em segundo filho, esses dias ele resolveu comer pó de café, acho que as minhas torras deve estar tão boas que nem ele resistiu Acho que tenho uma foto do episódio, deixa eu ver se acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Abril 2014 Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 O povo deste Clube está iniciando estas crianças cada vez mais cedo na cafeína... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 25 Abril 2014 Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 Nesse caso ele se iniciou sozinho, recebi a notícia pelo WhatsApp: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas