Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Eu mereço essas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Uia! Que legal, ganhei justamente o prêmio que eu queria!!! Parabéns a todos, em especial ao Mortari, que na minha opinião fez o melhor tutorial, muito caprichado graficamente e atrativo pro iniciante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Parabéns especial aos idealizadorese aos patrocinadores. Mesmo que não ganhasse nada, já estaria feliz em ter dado minha pequena contribuição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Rodrigo.. Que marmelada heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Cheguei, ninguém tem like meu pois estou desde ontem, rsrsrsrsr. Me diverti muito com toda esta história, não consegui ler todos tutoriais ainda mas particularmente o do Mortari foi um dos que lí e estava muito, mas muito bom, informativo, divertido, uma leitura leve que te leva até o fim do texto. Pessoal caso vocés precisem eu estou indo para Porto Alegre daqui a 3 anos, posso levar o tamper Station do Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Parabéns galerinha pelo excelente trabalho, foi show de bola esse concurso, acho que deveria pegar os tutoriais e colocar tudo em um tópico fixo, vai ficar bem bacana para os iniciantes. Rodrigo, acho que todo mundo queria esse tamper station, até eu que não participei queria, a Anita que era organizadora queria também, o Gil tbm, ou seja, pela primeira vez o segundo lugar foi mais disputado que o primeiro hahahaha, a ECM faz os produtos com um acabamento que é um primor, não tem como não gostar dos produtos. Capaz de eu ainda acabar comprando esse tamper station rss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Corrigindo: estou sem like desde ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Rodrigo levou o prêmio por mérito próprio! Mas eu queria mesmo que o Sérgio ganhasse este. Brincadeiras à parte, em nosso encontrinho no CoffeeLab um dos assuntos foi que justamente todo mundo queria ficar em 2º... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Massssss estou feliz com meu pãoooooooo Que na verdade veio do breu do armário da Anita hoAhoahoahoaho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Mas cadê o pão? O meu acabou de sair do forno, quase um princío, assim, um arremedo de dourado na casca. Estou esperando esfriar um tico para tirar uma fatia. E explica direito: o FERMENTO surgiu no breu do meu armário, não o pão. Vai lá ver a foto. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 É, mas o primeiro lugar ganhou lote de bom café pra um tempão. Nada mau. Fosse eu, já estaria arranjando espaço no freezer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Rô: você ganhou o prêmio mais cobiçado desta promoção.... tá reclamando de barriga cheia... fora o tanto de café.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Eu, reclamando? Capaz. Satisfeitíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Meu estoque de café vai nas alturas.. Sem contar que vou eliminar o bate borra tabajara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 É Miyamoto, parece que agora somos brothers in thirds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 E num é? Kkkkkk O pior é que eu tinha pensando nisto.. Os pipoqueiros só ficam em terceiro independente da promoção. Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Anúncio em breve nos classificados: vendo bate-borra tabajara.... customizado... pouco uso... frete grátis via pac... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Pelo preço do bate borra, se for frete grátis é como se eu tivesse pagando pro cara comprar kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Ganhou um novo lindão, de metal... larga mão de ser mineiro e chorão... paga o frete de envio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Ah.. Vou usar ele para colocar pipoca.. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Nuss! Ele é bonitão! Nem sabia qual era! Vai ficar massa ao lado da Gaggia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Pipoca... acho que vou mudar a classificação final... direi que houve um erro na publicação no diário oficial e que estamos retificando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Dá pra por também bolinhas de algodão para trocar fraldas ou mamadeira em banho-maria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 DETALHE, Gui: SÓ LEVA o bate-borra se pronunciar o nome dele em alemão... e sem piscar ou errar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Nuss! Butten Borrash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Parabéns ai a todos fiquei sumido pois fiquei meio doente mas fiquei feliz por mesmo em sétimo ainda ganhar algo valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Ruben, todos os tutoriais estavam excelentes. No final a colocação foi apenas classificatória, pois o júri ficou bem dividido quanto aos votos. Eu particularmente adorei o seu. Repensei a forma como uso minha Moka e resolvi desenterrar a mocinha, apesar de casos assustadores pelo Clube de uma explodindo e deixando resquícios pela cozinha. Preciso comprar um trempe, pois no fogão agora a pequena simplesmente desaparece no meio das grelhas. Valeu pela participação. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Lista final dos vencedores com seus tutoriais premiados: Mortari Prensa francesa Rodrigoks Coado (Hario) Miyamoto Aeropress Gilberto Bolinha/globo Guilherme Torres Prensa francesa sergio.m Expresso Ruben Moka Ricardo Esteves Café gelado (Iced coffee) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 com o tempo irei fazer a pagina so de tutorial um subforum 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 E os presentes começam a ser enviados amanhã. Patrocinadores já com nomes e endereços dos sortudos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas