Rodrigoks Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 com o tempo irei fazer a pagina so de tutorial um subforum Fechado, né, Ruston? Senão se perde na poeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Eu acho que dentro do subfórum os tópicos fechados e ali mesmo outros abertos para se debater/postar dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Quando eu voltar vou fazer o meu tutorial e vocês vao chorar lagrimas de sangue por nao ter votado nele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Vou comprar uns lenços vermelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Se não houver reavaliação por parte do júri tá de boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Gui: não dá ideias. Ou o Sergio pode ser reclassificado, mudar a colocação do 3º colocado também e por aí vai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 No No No Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Os tutoriais já estão no ar, em seção própria: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/forum/30-tutorial/ Usem e abusem! beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Opa! Meu primeiros prêmios chegaram! Cafés do Clube Café! Valeeeeeeeeeeeeeeeeu!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Hoje recebi os do Alexandre, muito legal a camiseta, a bolsa e já ( como diria o Cal) gilumlitei 18 grs de café para tirar um expresso, muito bom. O do Clube do Café já havia recebido também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Gil, meu querido: café do ClubeCafé (porque nós não temos café nosso, infelizmente). Todo mundo bagunça estes nomes todos. Meu, não vai ter foto da versão beta do Gil um? É só para os amigos do presidente? E dá para vocês postarem fotinhos dos prêmios, por favor? beijos em todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Opa! Assim que chegar tudo, eu junto e posto fotinha de tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Acho que os prêmios que o Alex enviou chegam amanhã. Ainda bem, porque acabei de zerar meu estoque de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 ZERAR?! E meu café velho congelado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Nem tava tão velho assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Viiiish.... bebeu-se tudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Ê lelê.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Chegaram mais pacotes... O recheado pacote do Véio chegou... Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Recheadão viu!! Bom demais!! A camisa é shooooooooow!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Camisa? Mas cadê a foto do baldinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Baldinho? Que baldinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Não recebeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 essa camisa deve ficar boa num selfie. Em tempos de tecnologia vestível, o café já fica vestido. Post em comemoração ao meu nascimento. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 É hoje, Cal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Não recebeu? Não recebi o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Cal, errei o tamanho da camisa... Pedi M... Acho que G ia ficar bom... Estou até imaginando o Gil que pediu G... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 A do Gil foi GG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Depois da diquinha que eu dei né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Recebi meu pacote do Clubecafé. Pena que a torra é de 27/01. Até saiu um espresso, mas o café já denota os sinais da idade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Sorte que qminha veio GG, rsrsrs, deu certinho, e que camiseta bonita hein,... Ou usar só para ir em cafeterias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas