Jose Alexandre Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 cítrico do Mário, pra começar bem o dia. Agora vou dormir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Não resisti e fiz outro duplo com o bob torrado na terça. A torra de homem. Ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Quando eu me digladiava pra decidir a segunda pedida do dia... o unique Jacu bateu na minha porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Exótico do Mário na Aeropress, usando o contador da Bonavita para acompanhar o tempo da pré-infusão e infusão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Experimentei o jacu pela faixa dos 45% de concentração, duplo. É bom. Vou precisar beber mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Exótico do Mário na Aeropress, usando o contador da Bonavita para acompanhar o tempo da pré-infusão e infusão!!! Ai, povo insuportável. #afe Cíntia acho que também não sabe dessa regressiva e demais funções. E isso porque ela também bebe chimarrão e a mãe também vai chegar. Acho que ela nem conhece esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Vou Já cuzinha fazer o café. ops. erro de digitação: o que queria dizer é que já vou na cozinha fazer o café lol lol lol lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Saindo um FAF 322 com Ravelo (90% de faf 10% de ravelo kkkkk). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 tomei um duplo ugandense e no rebote um bob-o-link. Acho que vou fazer mais um bob-o-link, agora da torra pseudo-escandinava, que deu uma amargada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 O FAF 322 ficou uma das melhores torras que já fiz até agora. No ponto certo, passados 10 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 que beleza, o meu faf, versão torra de homem, passou um poquito do ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 ecco! Até que ficou bom. Foram uns 30% de Unique Orgânico e 70% de bob-o-link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 que beleza, o meu faf, versão torra de homem, passou um poquito do ponto. macho bom é macho morto! Ou era macho que é macho é burro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Guilherme, como vc torrou esse FAF322 que ficou tão bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Vou coar alguma coisa, talvez um Velvet Touch. Acho que faço logo um baldinho de 200. Descobri que ainda tenho Fazenda Campestre no freezer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Estou precisando torrar mais. As coisas ficaram um pouco mais complicadas lá em casa, depois que minha empregada saiu dia 29 de setembro para socorrer a filha (cujo marido sofreu um acidente em Porto Seguro e se encontra internado há mais de um mês), dizendo que voltaria uma semana depois, contudo, não apareceu (e nem ligou). Já são duas semanas sem empregada e sem faxineira, cozinhando, limpando e, ao mesmo tempo, lidando com duas crianças. Acho que hoje a noite vai sobrar um tempinho para ligar para umas faxineiras que arranjei telefone com um colega. Meu estoque está perigosamente baixo. Devo ter uns 100g do bob o link (torrado no F1 do IGOR, que está lá em casa), bem como uns 250g do fazenda santana (torrado pelo Victor, no congelador). Aqui no trampo, fui verificar no moinho e só tem mais uma dose de café, no máximo duas. Essa tarde vou sofrer crise de abstinência kkkkkk. Tomei agora a pouco e estava uma delícia. Mas tirei um simples, no filtro da IMS de 7g, para economizar. Fiquei com pena do meu chapa que se senta ao meu lado, que sempre é beneficiado quando faço um duplo (normalmente, a gente divide o café, mas o dele acabou faz tempo e estamos esperando o estoque do Victor aumentar para comprar mais). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Guilherme, como vc torrou esse FAF322 que ficou tão bom ? Introduzi com o torrador bem quente e manerei na rampa de subida depois, principalmente, quando entrou no primeiro crack. Foram 10 minutos de torra, bach de 250g. Vou postar lá no torrando hoje (embora tenha sido torrado há uns 10 dias he he) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 macho bom é macho morto! Ou era macho que é macho é burro? As duas versões são acertadas. A torra de homem da última terça, foram duas bateladas de 500 gramas. Mas acho que vou acabar voltando a torrar como os meninos, 250 ou 300. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 José Alexandre, Qual torrador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Hoje cedo, sem energia elétrica, moí o Seleção do Mário com a Torra Chocolate + intensa no Hario-Mini (com parafusadeira à bateria) e preparei na Mokinha 3 da Bialetti. Achei que iria amargar muito, mas ficou muito bem encorpado, equilibrado, fez até crema, e não amargou praticamente nada! Que grata surpresa! Agora fiz um espresso duplo-ristretto com Late Harvest do Ateliê (descongelei meu penúltimo pacotinho). Vai deixar saudades. Tirei um pouquinho do Frutado do Mário do congelador pra tomar antes de sair, daqui a pouco. Parece uma versão mais cítrica do descontinuado Villa do Ateliê. Vou levar uma dose do Chocolate + Intenso do Mário pré-montada na Impress, que faz semanas que não uso... se ficou bom na Mokinha, na Impress vai arrasar! Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 panificadora com soprador. Surpreendente com 250 ou 500 gramas o tempo de torra é quase igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Por conta da convecção, que distribui o calor de forma bem mais uniforme para os grãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Porcaria de mypressi. Não recomendo para ninguém. Lá se foi mais uma dose de exótico para o lixo, junto com uma cápsula de gás. Troquei de cápsula de gás e fiz um cítrico na sequência. Saiu um ristretto canalizado, acredito eu que por consequência da raiva que passei. Resultado: amanhã eu viajo e vou ter que levar a Mini Gaggia porque na mypressi eu não confio mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Vai a Gaggia gigantinha? Leve a AP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Unique jacu no permanente da bodum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 A coprofagia continua ... rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Unique jacu no permanente da bodum. Gostou do café ? Pensei em comprar... Qual será a procedência deste da Unique ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Ué , o fiofó do jacu , se for outro furo ou bicho é falsificação 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Será que vem do E.S. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Este custa na faixa de R$150,00 - 250g http://www.cafeshop.com.br/loja/produto-91781-1278-cafe_jacu_bird_em_graos_torrados_250_g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas