Fernando Lopes Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 O da Unique custa R$58,00 - 250g http://www.uniquecafes.com.br/loja/produto.php?id_produto=47 Por esta razão surge a pergunta .... Qual será a procedência ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Agora falando serio , depois do sucesso estrondoso do jacu da fazenda camocim no ES , junto com os programas que apareceram na TV , claro que outros foram atrás do filão , se eu não me engano o jacu não é ave rara , eu acho que o Walmor que é produtor escreveu que na terra dele tem jacu. Se o café for bom o jacu ajuda , mas , se for ruim as fezes dele não farão milagre . Esse café a Unique identifica como sendo da região da mantiqueira sul de minas. É obvio que uma oferta maior fará o preço do café cair , a única diferença que eu percebi , é o tamanho da cereja , parece que o jacu mineiro é mais precavido e escolhe só cerejas pequenas . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Vou tentar ir na loja da Illy hoje pra comprar um café (e tomar um lá, se for possível). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Também reparei nas cerejas pequenas. Como procedência a Unique informa apenas a região da serra da mantiqueira mesmo. Mas garantem que as aves são criadas soltas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 201 da FAF. Seguindo o conselho do Victor, consegui esperar o café amadurecer mais. Evoluiu para um expresso bem clássico, elegante. Pouca crema, já que a torra tem muito tempo. Logo termina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 vi Jacu até no México. Acho que em Kalakmul, uma reserva florestal com umas ruínas. O lugar é uma das coisas mais legais que já vi. Agora fiz o resto do ugandense com o do bob-o-link e etíope (esse em proporção maior). Dessa vez ficou mais marcado o gosto do etíope. Ou foi a passagem dos dias ou eu que estava com meu paladar afetado, porque eu não tava achando o etíope com gosto de etíope até agora. Enfim, a África como ela é. Vou torrar mais agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Epoca do ano extremamente feliz Unique - Organico e Jacuzinho Mario - Amendoado e Achocolatado Alexandre - Blend e Faz. Nova União Se melhorar estraga Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Além da nossa companhia, claro. Vou fazer já já outro espremido do 201. Acho que ele brilhou mais há dias. Deixei desenvolver e para mim agora ele perdeu um pouco a graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Fiz agora um duplo com o café da Illy que comprei. Ficou bom, é uma torra média muito bem executada. A atmosfera de nitrogênio funciona bem para amenizar um pouco o envelhecimento do café, tanto que ainda faz crema, apesar de possivelmente torrado em abril. Conversei com o pessoal da distribuidora, foram muito atenciosos conosco. Boa a visita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Faf 322 com 40% de concentração. Esse vai ficar melhor menos concentrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 house blend do Expresso Brasil. Torra de 4 dias. Torrei agora há pouco um lote de bob-o-link e um de FAF 322. Vamos ver no que deu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Torrei tb o bob. Parece que ficou bom. Amanhã testo no coador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 tomando agora a torra pseudo-escandinava do bob-o-link. Hoje achei boa, mas depois de um litro de cerveja. Nunca se sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 cítrico do Mário. show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 duplo do house blend do Expresso Brasil. Talvez o último da noite. Vamos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 fiquei animado: duplo do FAF 322. Saiu bem rápido. Acho que não deu nem 20s direito. Ficou muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 fuck this shit! Unique Orgânico: duplo prestes a sair... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Velvet Touch no Harito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Aspinwall Monsooned Malabar AA no espresso. Torra recente demais (3 dias), mas a curiosidade ... ficou muito bom, mas não foi uma surpresa. O Bruno da Academia torrou o café. Só estou um pouco preocupado se eu vou conseguir uma torra tão boa com os 2 kilos do Malabar que tenho ainda. Tenho que fazer um curso com o Bruno antes e comprar um torrador San Franciscan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Unique blend, duplo, 45% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Jacu na peruinha amarela. Mas não sai no expresso hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Estou tomando o da Etiópia que torrei esses dias atrás, excelente café, como é bom variar de vez em quando cafés de diferentes continentes, só assim para o sabor mudar radicalmente, tenho o da FAF 322 torrado também mas esperando acabar esse da Etiópia ou quem sabe fazer uns blends e avaliar como se sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Jacutingas hibernando no freezer. Vai sair um Acid Lover no Harito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Agora entendi porque os ácidos acabaram tão rápido. A Anita comprou todo o estoque e congelou hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Nem. Comigo foram só 3 pacotinhos de cada. Mas teve uma galera do Clube que andou plantando uns grãos dos meus nos respectivos freezers e brotou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 hj resolvi fazer um experimento digamos, desagradavel. Peguei um café melita q tinha na geladeira e meti na silvia. obviamente pela granulometria incompativel o resultado foi uma mega cachoeira, mas o sabor, achei q ia ficar ruim, mas ficou MUITO ruim, superou minha expectativa kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Hoje tomei jacu da unique e exótico do Mário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Na parte da tarde um frutado Seleção do Mário no coador acompanhando um bolo de cenoura com raspas de laranja e agora um Unique orgânico no expresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Esse povo judia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Acabou de sair para refrescar a noite ! Obatã Amarelo + Café de Caconde (compra coletiva) + Muito gelo e casca limão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas