Jose Alexandre Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Hoje foi apenas um Orfeu na AP. Esse café parece bom em qualquer método. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 kkkk. Nada de mistura. Sou completamente contra drogas, incluído aí o que não é psicotrópica, como corrupção, má gestão pública etc. Quem sabe não se cria, ao menos, a bolsa café quando o Brasil quebrar de vez. Tomei um LH agora há pouco, feito pelo meu chapa ao lado. très bon Tenho que começar a aprender francês para imigrar para o Canadá quando a coisa ficar realmente preta por aqui. http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2014/10/31/tesouro-passa-a-ser-deficitario-no-ano-pela-primeira-vez-desde-o-plano-real/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 a maioria do Canadá fala inglês e em Montreal, principal cidade da única província francófona, você também deve conseguir sobreviver com inglês. A notícia econômica é preocupante, mas agora nos próximos 4 anos ao menos, vai ser simplesmente varrida pra baixo do tapete, com o argumento de que é coisa de burguês que acha que a coisa está ruim porque tem que pagar imposto pra importar produto pela amazon. Está muito quente aqui agora. Oficialmetn 31 graus, mas de onde escrevo parece um forno. Nem sei se ainda tomo algum café hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 terminei fazendo um faf 322 na prensa francesa. Dessa vez não ficou tão bom. Não sei o que foi. Da última vez que fiz, tem uns poucos dias tava muito bom. Bem, pelo menos não chegou a ficar ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Acho que vou fechar o balcão por hoje. Vou tomar um vinho, curtir um fundue faixa azul com pão de azeitona comprado em uma padoca boutique que tem perto da minha casa..... Pronto, passou........ Chega de Bob Marley! vou tomar um FAF 322, para ver se o meu ficou pior, igual ao do CAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Eu tô falando... esse blend do Gui tá batizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Cal, não ficou não. Ficou foi é melhor. Meu Chapa falou que foi a melhor do dia (tomamos três: BOB, LH e FAF322). Anita, batizado, só o curso de 2h que vou frequentar amanhã para batizar meu afilhado no mês que vem. Mas que o vinho vai rolar, isso vai. Provavelmente um malbec, que é a uva de preferência lá em casa. Uma das poucas coisas boas que os hermanos produzem kkkkkkk. Brincadeirinha sadia de um brazuca, rsss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Quem viver até a noite verá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 água tá no fogo e o Boa Vista no Porlex. Esse ficou com 13,2%. A primeira vez que tomei achei bom, vamos ver agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Hoje no final da manhã tomei um expresso numa cafeteria e estava bem tirado, só fiquei com pena da mulher que pediu um cappuccino depois de mim pois ao ver vaporizar o leite... quase 5 minutos de vapor. Deve ter ficado um gosto maravilhoso de leite queimado... Chegando em casa a noite tomei um duplo de late harvest. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Fix of the day: Ateliê Late Harvest (do freezer) pros cappos. Terroá Piatã Sol-Amarelo nos espressos. Frutado da Seleção do Mário na Impress Carpe Varius Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Esse sol amarelo anda circulando bem por aqui. Ontem expressamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Tomei esse sol amarelo um tempo atras no espresso e não achei grande coisa, claro demais. Mas gostei no coador e na FP. Os outros da Terroá gostei muito no espresso. Agora um Macaan na FP. Tenho que voltar pra casa. Vida sem espresso é triste ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Eu gostava bastante dos Terroá também, todos eles. Mas hoje tomei foi um suco de Obatã no espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Burny, você precisa provar o Vento Norte deles, a torra não é tão clara. Marcinha e eu dividimos e provamos deles, mas já tem bastante tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Provei o Vento Norte e o Terra Vermelha deles. Muito bons, Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Bourbon Vermelho na AP, invertida. Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Não tomei nenhum hoje. Motores aquecendo, daqui a pouco sai expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Salve Expresso com mistura 60/40 do café do Zardo com torra média feita por ele e Fazenda União com torra média+. Ficou meiomaisoumenos e transformei em café au lait Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Vou lá espremer um jacu. Hoje é aniversário da Mafalda. Adoro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Mafalda do Quino? Meu jacu acabou. Me senti como a criança que come o doce primeiro. Hoje ainda não teve expresso. Daqui há pouco segunda experiencia de café gelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Ela mesma. 5.0. Estou pensando em estrear a Silverton no café gelado. Pesquisando ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2014 ontem eu fiz um FAF 322 no Hario Sênior, que ficou um escândalo. Acho que o moedor é que não tava ajustado direito. Hoje fiz também no café da manhã um Boa Vista com a mesma moagem e método e também ficou legal. Agora pra variar, tomei um expresso duplo do bob-o-link. Ficou muito bom também. Resumindo, as últimas 24 horas têm sido boas para café. Talvez eu deva parar por hoje pra não estragar. No máximo aproveito e torro mais alguma coisa. Talvez a amostra do Valmor que o Igor me mandou (não é o da compra coletiva, mas pelo menos é do mesmo produtor). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2014 Hoje só tomei orfeu. Extraído por maceração e acrescido de água quente. Vou experimentar o processo com outros cafés. aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2014 Mesmo esquema do ZA, só que com o Cítrico do Mario Zardo. Já preparei mais para levar para o trabalho amanhã! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2014 Home sweet home. Cheguei em casa, limpei a maquina, e tirei shots do Caconde, Macaan, Monsooned Malabar e Blend do Valmor. O do Valmor é atualmente o meu favorito no espresso, essa textura densa de manteiga de amendoim na boca é boa demais. Abçs Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Talvez a amostra do Valmor que o Igor me mandou (não é o da compra coletiva, mas pelo menos é do mesmo produtor). esta amostra nao é de Bourbon Amarelo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Deve ser o Mundo Novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Se é o Bourbon do Valmor, vc tem que tentar uma torra média. Ficou bem melhor assim do que na torra clara, com sabores de avelã e amêndoas etc. bem fortes. O Mundo Novo já fica ótimo com torra mais clara, bem frutado. Abçs Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 a amostra que deixei com o Igor em BH era do Bourbon ...Ainda nao tinhamos processado o M.Novo.... Vale confirmar. Abs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas