Guest Anita Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Esse MAS está muito mal explicado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Escreve direito então... Não foi "uma mulher" que extraiu. Foi "a mulher" ou "uma mulher que faz tudo lá". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 ahhhh pode parar de mimimi vocês entenderam perfeitamente... senão vou rogar praga que ficarão 3 dias tomando café queimado hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Praga de porco chovinista não pega. Vamos ao café do dia no moinho: acho que vou fazer um FAF. 360. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Desse aí vou querer 100 g (caso haja). ZA: vai montar pipa com teu filho. Lavar a louça. Arrume algo para fazer. Agora que vi. Eu tenho lava louças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Hoje tomei um duplo do faf 383 (eu acho) no sofá que estava muuuuiiito bom ja nao tava aguentando ver todo mundo falando dos faf... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 engraçado, o último Orfeu que tomei foi muito bom e justamente extraído por uma mulher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 comi agora um grão do Fazenda Santana, pra ver como saiu a torra. Não tinha muito aroma, mas pelo menos não tava com gosto de queimado. O bigodón talvez entre na dança depois do jantar. Vamos ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Tomei caconde no V60 do kit.. Achei muito bom. Não sei se acertei mas ficou simples fazer um café aceitável de primeira com o tutorial do Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Hoje tomei um duplo do faf 383 (eu acho) no sofá que estava muuuuiiito bom ja nao tava aguentando ver todo mundo falando dos faf... 383 é o Bob-o-Link 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 engraçado, o último Orfeu que tomei foi muito bom e justamente extraído por uma mulher... Cal: LV. Rogerim: Cal: veja o carteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Blend Santo Grão na Moka. Saiu muito bem feitinho, mas o café não ajuda . A boa notícia é que está no final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Brunello na taça. Ops, forum errado.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Tenho um Biondi Santi 1978 que prometi abrir quando nascesse a Valentina...pergunta se tive tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Manda pra cá, eu tenho tempo... #Miyamotofellings 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 brunello é caro. No zona sul tava 138. Comprei um shiraz/pinotage por 29. Ótimo custo benefício. Tomando também o bigodón na Hario Jr. Muito bom esse boliviano.Mei parecido com os nossos, mas de qualquer modo, excelente o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 eu nem sei o que quer dizer biondi santi (louros santos?)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Tô querendo uns bons vinhos de 1988 pra abrir aos 30... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Acho que agora me acertei com o F1. Tenho até que reformular, agora que o bigodón já deu uma arrefecida (nossa!). Muito bom. Pra quem vai pedir pro Victor importados, pode colocar esse aí na lista. Era o da finca Uyunense (deve ficar perto do salar de Uyuni, que é bem bonito). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 R$138,00 é barato para um Brunello. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Muito barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 quisera eu poder voltar aos 30 pra tomar mais. Agora nos 40 a coisa já está descendo a ladeira. Pelo menos ainda posso tomar café. Muito bom o bigodón. Pena que foi a útlima torra. De repente da próxima experimento algum da FAF que vocês tanto louvam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Não sei julgar isso direito, mas olha aí a página: http://www.zonasulatende.com.br/WebForms/Lista-Facetada.aspx?CodBusca=5977938&BuscaPor=YnJ1bmVsbG8= Acho que vou ter que fazer outro café. Vou arriscar e tomar o Fazenda Santana da torra de hoje. Quem sabe já não tem gosto de café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 mesmo descontando o vinho que já tomei, posso dizer que decididamente me acertei com o torrador novo. Duas seguidas não pode ser coincidência. O Fazenda Santana que comprei do Alexandre e torrei hoje (!) a 14,4% ficou ótimo. Isso que não tem nem 8 horas de torrado (torrei durante o jogo dos EUA contra a Bélgica). Por falar nisso, België ou Belgique? Me perguntei também em que língua os suíços se xingavam uns aos outros durante o jogo (sem fala que aí é Schweiz, Svizzera ou Suisse). Se ficou confuso, deixa eu repetir: Fazenda Santana da torra do jogo dos eua: 10/150. A xícara como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Viu, daqui a pouco a pipoqueira será apenas uma saudosa lembrança. O enjambre que lhe apresentou a torra doméstica. A primeira namoradinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Hora que acordei grãos Itamaraty em uma super automática da Jura que tem em casa... Aqui no trabalho um café Austríaco que meu primo deu e nem lembro a marca, fiz na aeropress, 20g de grãos para moer no porlex é demorado, com a aeropress cheia, dividi com as meninas do financeiro e na hora do almoço aí sim vou tomar um espresso bom em casa e com tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Estudando. Combina com café. Vou espremer um LH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Não sei julgar isso direito, mas olha aí a página: http://www.zonasulatende.com.br/WebForms/Lista-Facetada.aspx?CodBusca=5977938&BuscaPor=YnJ1bmVsbG8= Acho que vou ter que fazer outro café. Vou arriscar e tomar o Fazenda Santana da torra de hoje. Quem sabe já não tem gosto de café... Faz uma pesquisa na google primeiro, Brunello virou um produto de massa. Claro que muitos ainda são excelentes, mas existem Brunellos que são bem medíocres (p.ex. o Brunello barato do Verdemar em BH, e mais ou menos caros). Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Hora que acordei grãos Itamaraty em uma super automática da Jura que tem em casa... Aqui no trabalho um café Austríaco que meu primo deu e nem lembro a marca, fiz na aeropress, 20g de grãos para moer no porlex é demorado, com a aeropress cheia, dividi com as meninas do financeiro e na hora do almoço aí sim vou tomar um espresso bom em casa e com tempo Ô Roger, toda hora eu moo 35-40g (pra 40 tem que ser em dois lotes) pra coado/aeropress. Só demora mais se for pra expresso. Aí tenho moído só no Lido 2. Podicrê, Burny, eu não tomo tanto vinho assim e quando tomo nem costuma ser Brunello. O de ontem era bom por 29 reais. Gôiya é a marca. Tomei hoje de novo o Fazenda Santana no Hario Jr. Acho que depois do almoço vou fazer ele na prensa francesa. Muito bom esse café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Fazendo experiência com as pseudo fajutas in coffee. Coloquei 5 gramas de faf 360 moídos, mais grosso que pra expresso e mais fino que pra coado, no Lido 2. Infinitamente melhor que o café do meu trabalho, mesmo numa concentração baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas