Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Ou usá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Hoje entrou o fazenda Santana, excelente também... E acabou o que o Victor me mandou dos novos. Só que o que gostei mais(ou talvez é o que eu tenha conseguido tirar o melhor do café no espresso até agora) foi o Fazenda Nova União 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Correios, Pelo amor de Deus, tragam o meu Tarcizo, amanhã, depressa ...... ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Tarcizio acabou.. Vou de House Blend do Véio na AP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Correios, Pelo amor de Deus, tragam o meu Tarcizo, amanhã, depressa ...... ! Pois é, pisaram na jaca aqui também . Agora café novo só amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Deixa ver o que tenho aqui. Unique Frutado, Orgânico. Late Harvest, sinfonia. Ainda tem um Fazenda Limoeiro. É, da pra passar o feriado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 É uma esnobação... #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Tarcizio acabou.. Vou de House Blend do Véio na AP! Quem me dera ..... Deixa ver o que tenho aqui. Unique Frutado, Orgânico. Late Harvest, sinfonia. Ainda tem um Fazenda Limoeiro. É, da pra passar o feriado! Pisa, marvado, Pisa .....! Mas vaí ter retaliação, viu ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 FAF 360 em 212, 214 e 217ºC Sitio Canaã em 212 e 214ºC Faz Nova União Pardinho Caconde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Enquanto isto eu vou ali no Café do Ponto tomar um filhote... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Pior é que não é para mim, é para uma degustação. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ainda achei um Orfeu (bom) na Doceira Holandesa aqui, pedi curto (repeti 3 vezes, curto), mas: 1. Veio um com leite. Devolvi. 2. Veio um ristretto longo. I give up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Mas você não tem café aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 O Último dos Bigodones (Colômbia). Já no finzinho, tive que pãodurear: 6g por 100 de água. Fiz 18g. Devem ter sobrado umas 50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Anita, estou torrando aquele café para você, se quiser buscar mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Eu tenho café, mas estava no xópingue. Ainda não dei cabo do 355, deve durar até sábado. Pego amanhã, pode ser? Se puder por favor deixa na portaria. Com uma letra bonitinha. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Só uma curiosidade: quando estão com mais de uma opção em casa vcs vão em um grão atá acabar ou variam durante o dia ou situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Eu vario conforme a vontade, Luw. Normalmente alterno entre processos (e moinhos). Tem quem varie no mesmo moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Se passaram dos 7-8 dias estão no congelador. Daí escolho um, geralmente diferente do terminado, e descongelo só o consumo de 4-5 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Eu moo direto do freezer só o que for consumir. Sempre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ah, explicando o resto, seguindo a linha dos colegas: mantenho descongelado o suficiente para uns 5 dias, mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Gostaria de fazer isso Rodrigo. Mas quando abre e fecha o pacote não condensa um pouquinho de água dentro do pacote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 (editado) Não sei, Sérgio, é provável. Mas nunca notei qualquer diferença em sabor. Tanto é assim que nem cogito utilizar qualquer método que não esse. Respondendo melhor, isso acontece por fora do pacote um pouquinho em dias mais úmidos. Dentro, como o ar está mais gelado, não circula ar o suficiente pra formar condensação perceptível. Fenômeno parecido com o dos feezers horizontais. Nunca notei qualquer cristal de gelo, mesmo no final de pacotes maiores de café. Editado 1 Maio 2014 por Rodrigoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Também não sei se muda o sabor. Mas pensei até na opção de congelar em pacotes pequenos de consumo dos 4-5 dias para não ter que ficar abrindo e fechando... Mas é exagero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Eu tenho sempre 3 ou 4 tipos e consumo em rodízio . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Também não sei se muda o sabor. Mas pensei até na opção de congelar em pacotes pequenos de consumo dos 4-5 dias para não ter que ficar abrindo e fechando... Mas é exagero. Já cheguei a fazer isso, sem notar qualquer diferença. Agora vai direto do pacote mesmo, sem nenhum prejuízo perceptível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Acabei de torrar dois batches de Bob-o-link, um City + o outro FC, vou experimentar amanhã para ver se deixo separados ou faço um blend. Amanhã devo torrar um Monte Verde e mais um ou dois Manhumirim, preciso de uma pequena reserva para quando me pedem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Virge mary, vcs compram quantas sacas de cada vez para ter de manter congelado ?!? Eu vou nos pacotinhos de 250g que duram em média uns 5 dias mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Luw, o que me impressiona é o tamanho do freezer deste povo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ué Ana, só não por comida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas