Darcy Jr.'. Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Cítrico do Mário no V60 pela manhã. Delicioso. Depois foram 2 ristretos do mesmo. Gosto muito destes ácidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Coei. Duas palavras: escândalo puro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Saindo um Bourbom Amarelo, do Sítio Santa Rita (Valmor e Adriane), no espresso daqui do trampo. Valmor, ficou tão bom esse bach que, daqui a pouquinho, vou postar uma amostra para você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Acabou a luz em casa. Só coando, nada de expresso. Nada como um moinho manual por perto. Saiu o Rubi no final. A nomad resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Por aqui, tenho tomado Rubi coado. Torra própria! hehehe Tá bom demais. Amanhã talvez eu torre um pouquinho do café do Valmor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Lisca, a AP e a prensa também resolvem. Até o globex dá conta. Tinha ainda a opção da moka. Você devia ter ido ontem. Marcinha, você está elegante demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriane Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Vou tomar mais um torrado no Bolinha na churrasqueira!!!!! kkk....Aroma e sabor especial!..A Bolinha estava pendurada na minha parede há 10 anos. Obrigada Igor por ressuscitar esta maravilha da Roça! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Adri, coloca o marido aí para torrar mais. Tem que praticar. Diz pra Léia que mandei um beijo no focinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Tomando novamente o bourbom amarelo do Sítio Santa Rita. Agora um carioca, para acompanhar o lanche da tarde. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Ja torrou o LH Catuai , Guilherme ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Mais cedo Sweet Collection no expresso. Agora Macaan no V60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Vou coar outro Icatú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Tomando o RUBI da COMPRA COLETIVAAAAAA!!!! Acabei de torrar dois lotes do Exótico/Zardo, aí me empolguei e mandei ver num lote do Rubi/CdC! Ficou com 14,25% de perda. Apesar da torra clara, a acidez desse café é baixa. Acho que foi minha melhor torra até hoje!!! Deu para sentir muito bem o aroma de avelã desse café. :) E quando nós vamos abrir tópicos específicos para discutir cada um dos cafés da Compra Coletiva? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Santiago, acima de 14% o Rubi já é uma torra média para espresso (como eu gosto) nas minhas torras. Para destacar a acidez interessante desse café tem que ser uma torra na faixa de 13 a 13,5% no F1. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Achei bem legal mesmo a torra com 13,25%. Fica muito redondo, zero amargor. O "perfil" de 15% ficou legal no coado também, mas devo deixar para provar no espresso. Espero que ambos durem até segunda para espremer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Putz grila! Tomei agora na Aeropress o Exótico/Zardo que torrei ontem e que ficou com perda de 15,75%. O bicho da torra doméstica me mordeu. Agora estou querendo torrar todos os cafés que tenho aqui!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu vou coar já já a assinatura do mês da Origem. Achei fantástico coado. E colocou seu nome na promoção relâmpago? Boas chances do próximo café no seu hopper ser um mineirim de Patrocínio, bonitão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Promoção relâmpago mesmo essa, hein!!! Pisquei o olho e quase fiquei de fora. Estou ansioso por esse café da assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Essa é para o pessoal ficar esperto, San. Queremos ver quem acompanha as novidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Exótico do Mario. 7,5g/30ml. Extraí por massa, 22s. Vou afinar, ficou sub. Minha esposa achou ótimo. Não consegui identificar as famosas notas de azeitona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Fazenda dos Tachos da Café Expresso Brasil, 10 dias de torra(aguentei esperar), já foram 3 duplos hoje.. E vem mais!! Bom demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Poxa, Darcy, até EU achei as olivares... Já se inscreveu em nossa promo relâmpago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Onde promo relâmpago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Exótico do Mario. 7,5g/30ml. Extraí por massa, 22s. Vou afinar, ficou sub. Minha esposa achou ótimo. Não consegui identificar as famosas notas de azeitona. Extraiu por massa? E porque informou 30ml? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 30g... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Promo relâmpago: procure nas novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Mudei de filtro e a coisa mudou para melhor. Acho difícil acertar no single. O aroma deste exótico até me remete a azeitona ou algo que não sei identificar. No filtro duplo com 16g 50% ficou excepcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Darcy, achei esse exótico difícil para acertar. Moagem bem fina (a torra do meu foi muito clara). Também precisou de uma moagem bem diferente para os filtros single e duplo. Ficou melhor com 9,5g no LM1 para 30g de bebida. Esse sabor de aceitona saiu melhor com uma extração mais quente. 94•C. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Fazenda campestre no expresso, resgatado da plantação gélida. Ainda na embalagem branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Ja torrou o LH Catuai , Guilherme ???? Já foi todo. Aguardando chegar mais da COMPRA COLETIVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas