Ir para conteúdo

Qual o grão no seu moinho HOJE (ou café na sua máquina, coador, aeropress etc.)?


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Ah, sim, só me falta mesmo um freezer dedicado para café. Já não basta o tal cantinho que domina praticamente uma bancada da minha mini-cozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando fora, (ou mesmo aqui) para compensar o frete, são três ou quatro pacotes (de 250 ou de 360gr), e aí não tens outra opção que congelar ...

O verde de um a cinco kg, menos se é para experimentar e bastante mais se é um ML muito bom ... mas também tem de torrar, não da para deixar envelhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei se muda o sabor. Mas pensei até na opção de congelar em pacotes pequenos de consumo dos 4-5 dias para não ter que ficar abrindo e fechando... Mas é exagero.

Congelo pacotinhos de 50g... = |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho café, mas estava no xópingue. Ainda não dei cabo do 355, deve durar até sábado. Pego amanhã, pode ser? Se puder por favor deixa na portaria. Com uma letra bonitinha. :)

 

Obrigada.

Com letra bonita é mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Só vou pagar o combinado. O problema principal da letra feia é que o porteiro não entende o nome e corre o risco de entregar para outra pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ando torrando uns 200g mais ou menos. Às vezes um pouco mais, como ontem, que torrei acho que uns 260.

O problema é que vivo fazendo propaganda e aí vem gente aqui e toma, ou agora que vou pra casa de um amigo e devo levar um punhado pra fazer lá.

Enfim, tem semana que chego a torrar 3 vezes. De qualquer modo é divertido e evita que eu me meta em confusão na rua.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz quanto eu devo por mensagem. Ah, acho que da outra vez que você me mandou os números de ag. e conta o da agência tava errado. Se puder repassar eles de novo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Bom dia! Começando a sexta-feira, também conhecida como ponte nesta semana, com o FAF 355/Sítio Canaã coado (no Hario grande ainda. Aguardando o pequeno que nem foi postado).

 

um abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Começando a sexta-feira, também conhecida como ponte nesta semana, com o FAF 355/Sítio Canaã coado (no Hario grande ainda. Aguardando o pequeno que nem foi postado).

 

um abraço 

 

Mulher de sorte .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santas mercaptanas, Batman! Orgia cafezística na casa do Gilberto! :wub:

 

Hoje de tarde vou lá no Leo pegar alguma coisa. Como o site dos Correios está parado, sem informações sobre os meus pacotes, vou garantir o fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...