LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Não, e depois a minha esposa fala que EU sou exagerado . É o fim da rosca mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ah, sim, só me falta mesmo um freezer dedicado para café. Já não basta o tal cantinho que domina praticamente uma bancada da minha mini-cozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Comprando fora, (ou mesmo aqui) para compensar o frete, são três ou quatro pacotes (de 250 ou de 360gr), e aí não tens outra opção que congelar ... O verde de um a cinco kg, menos se é para experimentar e bastante mais se é um ML muito bom ... mas também tem de torrar, não da para deixar envelhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Também não sei se muda o sabor. Mas pensei até na opção de congelar em pacotes pequenos de consumo dos 4-5 dias para não ter que ficar abrindo e fechando... Mas é exagero. Congelo pacotinhos de 50g... = | Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Eu tenho café, mas estava no xópingue. Ainda não dei cabo do 355, deve durar até sábado. Pego amanhã, pode ser? Se puder por favor deixa na portaria. Com uma letra bonitinha. Obrigada. Com letra bonita é mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Só vou pagar o combinado. O problema principal da letra feia é que o porteiro não entende o nome e corre o risco de entregar para outra pessoa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 eu ando torrando uns 200g mais ou menos. Às vezes um pouco mais, como ontem, que torrei acho que uns 260. O problema é que vivo fazendo propaganda e aí vem gente aqui e toma, ou agora que vou pra casa de um amigo e devo levar um punhado pra fazer lá. Enfim, tem semana que chego a torrar 3 vezes. De qualquer modo é divertido e evita que eu me meta em confusão na rua. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Victor, eu oego o meu amanhã também, só que preciso pagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Gil, fala para ele caprichar no seu nome no pacote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Já falei que com letra bonita é mais caro. Gilberto, já deixei junto os cafés crus do concurso, tem o Ravello e o Santana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Legal, só me passa o valor para poder deixar lá, e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Deixa quinhentão que tá certo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 O do Cal já foi também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Victor 500,00 é muito, vai com letra feia mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 diz quanto eu devo por mensagem. Ah, acho que da outra vez que você me mandou os números de ag. e conta o da agência tava errado. Se puder repassar eles de novo também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Cal: quanto você deve por mensagem? Ih, com mais de 2.000 posts vai ser uma facada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Bom dia! Começando a sexta-feira, também conhecida como ponte nesta semana, com o FAF 355/Sítio Canaã coado (no Hario grande ainda. Aguardando o pequeno que nem foi postado). um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Bom dia! Começando a sexta-feira, também conhecida como ponte nesta semana, com o FAF 355/Sítio Canaã coado (no Hario grande ainda. Aguardando o pequeno que nem foi postado). um abraço Mulher de sorte ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Beijo, Fê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Enquanto não monto o moedor vai moído mesmo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Não provou nenhum ainda, Gilberto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Santas mercaptanas, Batman! Orgia cafezística na casa do Gilberto! Hoje de tarde vou lá no Leo pegar alguma coisa. Como o site dos Correios está parado, sem informações sobre os meus pacotes, vou garantir o fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Entraram em promoção e eu sem meu Rocky, não provei, acabei de comprar, R$ 12,00 o pacote de 250 grs, com certeza são velhos mas não achei a data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Por que tá sem o Rocky?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Porque ele tirou um parafuso.... Leia os posts até o fim!!!! #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Acabei de comprar os famosos Acid Lover e Velvet Touch... A Ana falou tanto deles que não resisti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Mais um pro clubinho dos ácidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 O mais legal é quando eu chegar em casa com os cafés, meu garotão já vai soltar um: "A LATINHA É MINHA!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 São DUAS latas. Mas não do robô. Ele ia gostar mais do robô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 É verdade.. Fica pra próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas