Fernando Martins Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 E aí Fernando.. Gostou do Tarcízio/Tarcísio? Gostei mas não foi meu favorito não. Para mim, 1º Late Harvest / torra clara, 2º Ravello / torra Alexandre, 3º Fazenda Santa Rita/Tarcisio. É isso ... Daquí há pouco vou no Curto fazer uns expressos com ele ... Vamos ver .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Outro urubu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 No Curto nem precisa urubuzar... basta encostar no balcão e começar a bater papo com os meninos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Oi, Anita, na verdade tomei um single ontem mesmo. Já tinha horas de torrado. Vou fazer agora um duplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Ah, sim. Descansou mesmo o café. E eu aqui esperando uma semana para enviar o 360 para o moinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Por falar em cafés.. A torra dos fermentados do Martins é hoje né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Acabei de torrar as 228gr restantes do Faz Monte Verde, a aparência é boa, amanhã vou experimentar. O bob-o-link City+, que torrei dia 04.05.14 ficou bom no coado, não é um grande café mas bem agradável de beber, desce muito bem. Com o blend de bob-o-link, que saiu melhor que o esperado, e o resto do Caconde tenho bastante espresso para estes dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Acabei de aeroprensar o Cotecaga de Ruanda da Ritual Coffee Roasters. Eu tenho economizado beber esse café para ele durar bastante. É sensacional!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 máquina esquentou. Agora que já tem mais de 24 horas de torrado, já está mais do que na hora de começar com os duplos. Unique frutado com pão francês com gergelim (o normal tinha acabado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Fernando, estou enrolado nesses útlimos tempos, senão me encontraria com você no Curto. Sem falar que hoje tenho que ficar com o rebento até a hora da creche. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Por falar em cafés.. A torra dos fermentados do Martins é hoje né?! Sim. Os meus chegam até sexta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Olha o segundo duplo do dia do Frutado: Ficou ótimo. Dei sorte. Foi uma torra às pressas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Belo shot Cal... E Ana.. O meu deve chegar só semana que vem então.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Obrigado, Miyamoto. Aquela bolha de ar é que mata, mas como disse, nem tenho o tal do photoshop (tenho o Gimp, pra condizer com minha condição de acadêmico, mas claro que também não sei usar direito). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Cal: LV para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Outro urubu!! Sou flamenguista ! Uma outra forma superior de urubu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Fernando, estou enrolado nesses útlimos tempos, senão me encontraria com você no Curto. Sem falar que hoje tenho que ficar com o rebento até a hora da creche. Estou adiando minha ida para amanhã para ver se você consegue ir .... Temos sentido sua falta ! Estarei lá por volta das 11h30. Bem vazio, podemos escolher o moedor, a moagem, etc .... Separei 150gr. Acho que deve dar não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Provei hj o faf 360 na globinho. Bem bom! imagino com 10 dias de torra! Kkk Não resisti e fiz também um espresso duplo do terra vermelha para tomar com leite (não quero perder a mão na vaporização! rsrs)... Estava engraçado manusear material cirúrgico no laboratório hoje! Dalhe tremedeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Orfeu no coado. Unique Frutado no expresso. Agora depois do almoço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Sul de Minas Lavado do Expresso Brasil sapecado no Philco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 No moinho neste momento: filhote de cruz-credo (estou na padoca). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Vc toma? Como diz a minha esposa, virei esnobe: ou tomo café em casa ou tomo café em cafeteria (boa). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Acho que também virei esnobe então LUW.. Minha sogra quando me oferece café na casa dela, minha esposa já responde: Ele não vai querer não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 unique frutado. Torra velha, segunda-feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Eu tomo em qualquer lugar. Ainda mais que nem liguei a expresso hoje. Desce fazendo uma rota de destruição. E sem açúcar. Mas estamos elitistas demais. Ou eu só tomo em casa, ou se deixar para tomar só nos lugares bons, se usar as duas mãos para contar esses lugares sobra dedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Cal: me poupe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 eu tomo café "normal" também. No início, quando fazia um expresso e saia, digamos, muito ácido, jogava fora. Hoje não jogo nada fora. Tomo e aprendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Exato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Lembro-me da visita do Fogo à minha casa... Eu estava aprendendo a manipular a Gaggia e saia cada café cabuloso. E o Fogo: me dá o açúcar aí que eu bebo. Café não é coisa para desperdiçar..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Eu não gasto meu paladar nem estômago com café meia boca, as poucas vezes que bebo café "mesomeno" é por razões sociais onde fica feio recusar um café que a pessoa fez só pela sua visita...como quando vou no Márcio... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas