Darcy Jr.'. Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Sempre preferi torras mais claras, mas hoje confesso que gostei muito da torra média/amendoada do Seleção do Mário. 18g/25g/27s com sabor de Nutella. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Da mesma forma, gostei do Blend pra expresso do Feito a Grão. Bem achocolatado e com uma ótima crema acastanhada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Não é que o safado do café Kenia da Starbucks ficou bom na francesinha? Me surpreendeu, não esperava nada bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Puts, já chegou sua moka? Os correios tão de brincadeira comigo... o Ouro verde que pedi foi postado dia 06... até agora nada. É de f... viu! Chegou e achei que demorou até... Os correios tão sempre de Sacanagem comigo, devem rir quando vêem minhas encomendas ficam tramando qual status vão botar pra me deixar com raiva Bom fechei o dia com ouro verde no v60... Esse café vai bem em todos métodos que fiz dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 vendo aqui o Oscar e tomando 150g do Sumatra honey processed. Hoje tomei pouco. Fora esse acho que foi só um outro coado de manhã (um orgânico do Mário Zardo que ganhei). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Eu estou aqui assistindo a seco, morrendo de sono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Bukeela ka Ethiopia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Mitsuo Nakao em cápsula.. Tô só encapsulando hoje.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Hoje, abrimos um pacote do unique frutado, torra da Unique. Tinha esquecido como ele era frutado. Vou lá tomar um normale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Esse veio muito especial. Bomba de frutas vermelhas, mas, ao mesmo tempo, bebida limpa, quase sem amargor. Me lembrou o frutado ao quadrado, que o Léo Moço vendeu há um tempo atrás. Não tinha bebido ainda. Estava ensinando um colega a usar a máquina. Aí extraímos um duplo e dois colegas beberam. Vou ter que comprar um pouco para mim (comprei esse pacotinho junto do decaf da minha sogra, mas não pedi para mim). Esse café, na Quick Mill, ficaria top top top (ainda tenho que abrir um tópico sobre essa máquina, que não é minha - continuo com a mini bar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Piumhí da Academia no V60. As notas de melancia ficaram até mais evidentes. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Shamah (Machado-MG) nos Cappuccinos matutinos. Mundo Novo SStR nos espressos e ristrettos ao longo do dia. Especialmente bom nos ristrettos! Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Tomei um na minha mãe hoje um categoria 3F. Vou coar um decente agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 De manhã cachoeirei um LH SStR no Latte. Agora fiz um FP do Ouro Verde do Feito a Grão. Ficou muito bom! Extraí um pouco mais frio que de costume e apesar de toda a doçura (e retrogosto de caramelo maravilhoso!!) hoje achei que brilhou um pouco mais a acidez... achei quase um cítrico puxado pro limão. Interessante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Acid Base no cappo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Aooow usando café bom pro cappo! Que progresso!! Não provei ainda o acid base... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Não gostei taaaaaanto assim do Acid... Vai bem no cappo... Foi uma forma de aproveitá-lo bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Urbe café. Simplesmente incrível. Desde as entradas, comidas, cafés, drinks. Tudo nota mil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Espresso com illy descafeinado de cápsula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Opa, foi no Urbe. Poderia ter ido conosco no sábado, eu botei um convitinho discreto por aí. Provou as harmonizações, Tarcisio? Eles nem mandam tão bem no expresso, mas gosto dos coados de lá. E o serviço é extremamente atencioso e simpático. Por aqui não coei um bonitinho. Hoje fiquei só no 3F mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Mundo Novo , Sitio Sta Rita ( SStR ) no expresso na começar bem o dia ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Uia! Máquina nova???? Aqui LH no latte =) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Aqui rolou FAF 322 no coador. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Aqui no latte jr Icatú amarelo. Bom dia a todas e todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 201 na AP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Esperando os cafés das assinaturas. Comprei também o NDA no W&S e o trio do Martins. Meus grãos estão acabando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Hoje fiz os últimos grãos do Piumhi da Academia no espresso Normale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Ana, eu até vi esse convite, mas sábado eu tinha um compromisso indesmarcável. Fui com pressa ontem, não pude experimentar tudo o que eu queria, mas o capuccino com raspas de limão ornou que foi uma maravilha. A minha senhora também se serviu de um café espetacular. Ainda volto lá para experimentar o chemex, sempre tive uma curiosidade com esse método. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Trio da Nuance no coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Tomando um cafe seleção do Mario que acabou de chegar, 7 dias de torra. No moinho a torra achocolatada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas