José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 os corredores que conheço desaconselham maratornas. Dizem que a chance de lesão é muito maior do que para meia-maratona (o que eles correm). Eu corri duas meias, mas ultimamente anda difícil conciliar os horários. Sem falar que tenho tendência a ficar doente com os treinos mais puxados (resfriado ou até gripe mesmo). Torra caseira é um esporte mais seguro. No máximo lesão do esforço repetitivo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 no final das contas, coei um House Blend (aquele com colombiano, zambiano e ruandês) mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 No Harito: Velvet Touch do Martins Café. Booooooommmm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 acid lover no expresso. o chocolate preto ficou bem acentuado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Uia. Provarei amanhã. Fez mais frio para acentuar ainda mais a acidez, Alê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Normalmente ando 4-5km por dia. Hoje foram só 2 ... Quando estou bem dou uma corrida, uso um sistema que li em algum lugar: corro de um poste de luz até o seguinte, ando até o próximo, corro no outro e vou alternando corrida e andada. Nos primeiros dias corro um e ando dois; uma vez mais habituado faço alternados e finalmente faço 1km correndo direto e o resto do trajeto alternando. Dizem que em pouco tempo estaria correndo os 5k e até mais, mas eu nem tentei. Mas isto e para os que estamos fora de forma, os atletas, como Anita, correm 5km só para esquentar o corpo :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Uia. Provarei amanhã. Fez mais frio para acentuar ainda mais a acidez, Alê? Normal, sem surfar nem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 fartlek! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Vamos esclarecer: eu não corro. Faço uma modalidade de caminhada acelerada chamada de powerwalk ou powercaminhada. É um trote acelerado, mas não se chega a correr. Me dá os benefícios do exercício aeróbio, mas sem os impactos da corrida. Como já fiz reconstrução de ligamento em um joelho, prefiro me abster da corrida. Mas adoro fazer prova de rua no meu passo acelerado. Hoje foi a 28a. medalha. O importante é fazer o exercício. Qualquer que seja ele. #projetoanos90 Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Parabém pela medalha Anita ! Agora á tarde, foi um V60 de Unique Frutado, gostei mais que no espresso, bem mais suave. Sabor agradável, nada de especial mas fácil de beber e deixa uma fragrância bem gostosa na cozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Danke, Bernardo. Enquanto aguardamos a tão esperada chuva aqui em Sampa (finalmente), vou coar um Acid Lover. E uma tapioca para acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Vamos esclarecer: eu não corro. Faço uma modalidade de caminhada acelerada chamada de powerwalk ou powercaminhada. É um trote acelerado, mas não se chega a correr. Me dá os benefícios do exercício aeróbio, mas sem os impactos da corrida. Como já fiz reconstrução de ligamento em um joelho, prefiro me abster da corrida. Mas adoro fazer prova de rua no meu passo acelerado. Hoje foi a 28a. medalha. O importante é fazer o exercício. Qualquer que seja ele. #projetoanos90 Beijos Não justifica tomar tintura com café na padoca . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Para compensar acabo de haritar um Acid Lover. Pancadão na boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Haritar... Fiz no V60 o 360 do Victor pela primeira vez. Bem bom no coado, corpo legal apesar da torra clara. Tem algo de nozes, melaço e frutas secas no aroma, algo como damasco, bem como de vinho licoroso. Enfim, mucho bueno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Oba, não sou só eu que misturo as torras do Victor nos diferentes processos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Pelo correio, Burny? Por quanto chega aqui? Pacote com < ou = 1 kg e um valor inferior 30 $ -> sem impostos e 7 EUR frete. Ainda bem mais barato do que os 50 $R da Academia para 250 g. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Acabei de fazer o 355 torra clara da Origem no V60. Achei sensacional no coado. Gostei do 360, mas este achei este 355 mais diferenciado, intrigante. Tem um perfume sensacional, muito gostoso. Não sei dizer do que é, mas vem à mente a cor azul quando tomo. AInda tá novo pro espresso (11/4), mal posso esperar pra ver como se comporta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Mandei bala no Ravello de ontem. Vinte e quatro horas já tá de bom tamanho. No expresso eu gostei. Olha aí: primeiro o single singelo na xicrinha e depois o duplo no copo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Garanto que fica melhor com o tempo. 24h é muito cedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 concordo que melhora com uns dias, mas por outro lado, nunca aconteceu de só gostar depois de vários dias. Ou gosto logo de cara, ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Santana no Hario tchan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Eu também sou assim, ou amor ou ódio logo na primeira xícara. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Mandei bala no Ravello de ontem. Vinte e quatro horas já tá de bom tamanho. No expresso eu gostei. Olha aí: primeiro o single singelo na xicrinha e depois o duplo no copo Fico feliz de não ser só a minha baby a ficar toda respingada por causa do filtro sem fundilhos. Parece que mesmo se canalizar sempre espirra um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Aliás, O Ravelo foi unanimidade na família. Levei para a casa da segunda mãe e todos aprovaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Meu single de hj não espirrou nada e foi naked Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 eu tenho lavado uma vez por mês, portanto já tem umas duas semanas acumuladas. Esse da última foto nem foi ruim, mas é claro que teve uns horrorosos nesse meio tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Com o perdão do off-topic, pra matar a cobra e mostrar o pau, a penúltima prova que corri antes da lesão e desistir de vez de correr. Uns 45 dias pepois e já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Uia. Outro medalhado. Muito bom, Rô!! Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Foi da maratona de hoje aí em POA? Um amigo meu correu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Ô, Miyamoto, dessa vez bastava ler a primeira linha até o final pra saber a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas