Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Gui: também acho que a eleição está aí e é o lugar para demonstrar nosso descontentamento. Só não culpe a pequena comunista pelos desvirtuamentos políticos que denigrem a estética dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Belê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Na verdade não acredito mais em partido algum, todos são ruins, uns piores.. Mas deixa isso pra lá, que política, religião e futebol não gosto de discutir E a Anita não falou se gostou da xícara ou não? Essa garanto que são poucos aqui no Br que as possuem hein hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 A xícara? Adorei, claro! Junto com minha balança, meu livro importante para minha pesquisa, meu pão lindão de hoje e minha balança nova show! Só faltou o pacote de ontem extraviado para garantir um bom início de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Estou lendo Zizek, intercalando com acid lover no hario Jr, Ravello e Kaldi no expresso. Gostei da vermelha. E esse ano tem copa do mundo! E aqui é o país do carnaval! E todo mundo vai ficar feliz! E vai rolar reeleição! Continuemos tomando café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Gostei da chávena por um único detalhe, independente da estrela profana: asa larga. Não gosto da esmagadora maioria de xícaras grossas porque SEMPRE vem com uma asinha minimalista que não cabe o dedo(s) e fica ruim de pegar. Essa aí parece ter endurecido mas não perdeu a ternura. E como em toda copa, vou me esbaldar nessa de novo: ter a estrada só para mim é previlégio raro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Luw: a pegada dela é boa mesmo. O dedo encaixa, não aquela bala soft das básicas brancas que muita gente curte, mas que com a xícara cheia e pesadinha você mal consegue segurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 É que a xícara não é para ficar cheia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Sergio: isto no país do expresso xícara cheia? Tudo bem que provavelmente ela vem do padrão italiano, mas deveriam se adaptar à cultura local... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 E os Pavina, Anita, gostou? A xícara da intelligentsia não tem a asa larga. Você encaixa o indicador na asa e o polegar firma a pegada nessa parte reta de cima. É bem ergonômica. Guilherme, só mais um pouquinho de offtopic... Um amigo meu que trabalha com política disse esses dias que o chefe dele falou que se o conhecimento de atualidades dele vier do noticiário, ele está despedido. A mídia convencional não é a melhor maneira de formar opinião própria sobre algo. Ela já vem direcionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 FAF 360 chamuscado per me, muito equilibrado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Os Pavina achei chiques demais, San. Aquele sistema de escape do ar é muito interessante. Como eu falei, a pegada da petista é boa! O dedo encaixa muito bem! E nenhum veículo de mídia/comunicação é neutro. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 De fato a xícara é muito bonita. Santiago, Moro em Brasília e não me guio apenas pelas notícias publicadas em vários órgãos de comunicação. Tenho muitos conhecidos trabalhando em órgãos públicos e a opinião generalizada é que a coisa está cada vez mais feia. Mas, chega de política. Voltemos ao que presta, o café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Cláudio, vídeo não entrou. Libera para nós vermos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Estava processando... também, falando em política... trava tudo KKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Já já vai sair Martins velvet touch pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Boa pedida, Ruben. Mas hoje estou no expresso (do Monte Verde). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Café Pelé edição especial da copa, extra forte, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Falando em café forte, tem uma propaganda agora de um café de mercado (é o Pilão?) cujo apelo é ser justamente forte: o cenário treme, umas coisas assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Acho que é do Pilão sim. É uma representação do que acontece no estômago quando a gente toma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Pilão aromatizado, sabor queijo nacho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Três Corações torra leve, levemente calcinada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 É um destes que vou buscar aí contigo para fazer no Harito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Melittinha, 200ml, Unique Maria Coli, Carmo de Minas, (indicação de Ruston), 92,6 pontos, ganhador da Cup of Excellence. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 E vale a pontuação, Bernardo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Acho que a parte do COE dá um pouco de credibilidade para a nota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Hoje tomei mais um Ravello. A minha torra acho que ficou em 15,5%. Já está acabando. Talvez ainda dê para um single ou nem isso. De repente faço mais do House Blende da Intelligentsia daqui a pouco. Acho que vou ter que torrar de novo logo mais. Caconde e quem sabe um boliviano (ou etíope)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Luw: a pegada dela é boa mesmo. O dedo encaixa, não aquela bala soft das básicas brancas que muita gente curte, mas que com a xícara cheia e pesadinha você mal consegue segurar. Esse é o problema, quando está cheia. Se fica ruim para pegar quando cheia então não daria certo para mim. A busca continua... Acabei de tomar um cappu com Norte do Paraná (Lucca). Bão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Anita, e um café bem elegante, não da para reclamar :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Acho que a parte do COE dá um pouco de credibilidade para a nota E não há politicagem na COE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas