Fernando Martins Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 É o mesmo Fernando De manhã eu liguei pra lá e uma senhora que me atendeu disse que eles não tem mais não tem mais o Acaiá. Uma pena ! Perguntei tb se eles entregavam, mas também não fuí feliz ... Acho que só vou poder comprar deles quando for lá com algum amigo da Barra ... Mas conseguí pegar o meu Sítio Ravello e partí para o Curto Café. Eu e os meninos tiramos uns espressos maneiríssimos. Belíssimo café ! Tô muito feliz com minha compra ... Amanhã vamos ver no coado ... Acho que vai bater um bolão ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Fazenda Santa Rita (Catuaí Vermelho, Matas de Minas) da Academia do Café. Melhor compra do ano ... até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Roger se não me engano era pra dividir o pão e vinho. KKK! Tempo modernos vamos partilhar o café com certeza. Nossa, Pedro. Vou sair correndo comprar ação da UPS e DHL. Da Paraíba você mandou ver: comprou de Porto Alegre ao Colorado. Cal, Tenho a mesma bronca com os Correios e Aduana. Eles são $%@@@@ ! Mas tudo veio numa bagagem de mão junto com "My precious" !KKK! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 PRECIOSO !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Vai fazer o mod da OPV, Pedro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Fazenda Santa Rita (Catuaí Vermelho, Matas de Minas) da Academia do Café. Melhor compra do ano ... até agora. Aproveita pq eu entrei no site agora e não achei mais .... Acho que acabou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Não é listado no site, mas tem na loja. Meu sogro comprou 2 pacotes ontem. Só mandar um email ou ligar e pedir pro KJ o café do Tarcisio (nome do produtor). O dono me contou na semana passada que é o melhor café que ele tem atualmente. Ele abriu uma nova saca essa semana, então ele tem o café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Burny.. Comprei este Tarcizio.. Muito bom! Segundo o pessoal lá, ele fica muito bom na FP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Vai fazer o mod da OPV, Pedro? Não, ele coleciona OPVs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Que massa! E ele tem quantas já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Não é listado no site, mas tem na loja. Meu sogro comprou 2 pacotes ontem. Só mandar um email ou ligar e pedir pro KJ o café do Tarcisio (nome do produtor). O dono me contou na semana passada que é o melhor café que ele tem atualmente. Ele abriu uma nova saca essa semana, então ele tem o café. Sem querer abusar da paciência do amigo, dá pra falar sobre as impressões sensoriais ? Pode ser por MP se vc preferir .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Aqui a descrição da Academia. Concordo com essa (para a FP), mas a acidez não é muito pronunciada, mas sim bem agradável. Como espresso tem corpo médio e baixa acidez. Alem dos sabores de frutas tem um sabor de amêndoas muito interessante. Gostamos muito como ristretto. Para cappuccino não tem corpo suficiente, na nossa opinião. Ainda não testei temperaturas diferentes. Posso imaginar que vai ficar melhor ainda com temperatura mais baixa. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Valeu, Burny ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Fiz agora há pouco um caconde coado no Hario. Como sempre, acho que ninguém achou nada de mais: "suave", que traduzido quer dizer fraco, sub-MP. Só eu repeti. Se bem que tem gente que não gosta de tomar muito café à noite. Meu filho provou pimenta (era um jantar feito por um mexicano). Parece que ficou abanando a boca. Como ele ainda não sabe falar, nunca saberemos... Tirei a dúvida que tinha, perguntando pro mexicano com que idade em geral as crianças no México começam a comer picante. Ele disse que por votla de 6 ou 7 anos. Se bem que bala no México leva pimenta e sal, portanto é difícil precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Meu dia hoje começou com o Sítio Ravello na Hario .... Desde o Late Harvest eu não sou tão feliz .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Vai fazer o mod da OPV, Pedro? Bom Dia Miyamoto, Vou responder lá no clube das Gaggias Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 unique orgânico aeroprensado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 agora 2g de uma torra um pouco mais escura do Unique Orgânico e 12g do Caconde. Expresso, bien sûr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Fernando, sua seleção anda igual à minha. Pena que acabando tudo... Hoje foi #diadecoado: Frutado ao quadrado no Hario. Aiai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 tomei 14g de unique orgânico no expresso e pra não ficar na vontade, coei 150g no melittinha do boliviano da HasBean. Bom el bola. Lembra os nossos, mas realmente merece os 98 de cupping da hasbean. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 E para o povo que andou os fermentados do Martins no moinho, ele avisou que a procura foi grande e há chance da torra de maio ser a última do lote. Portanto, quem pensa em repetir é bom garantir logo o seu. Já reservei o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Fernando, sua seleção anda igual à minha. Pena que acabando tudo... Hoje foi #diadecoado: Frutado ao quadrado no Hario. Aiai. É mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Atualmente estou com cinco cafés, revezando entre eles: - Juan Valdez Colina - Oma Cafe Excelso - Baggio Bourbon - Pardinho (torra escura) - Café dos parentes de um cara que trabalha comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 de novo 2g de unique orgânico com 12g de caconde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Montanhas do Caparaó. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Fazenda Tarcizio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Fazenda Tarcizio Vc fez um espresso com ele? O que vc acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Burny.. Infelizmente a minha avaliação de cafés são limitadas a "bom e ruim" E diria que é excelente... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Miyamoto, achei interessante que a Academia não indica ele para espresso, mas fica excelente como espresso na minha opinião. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Pois é.. Vai saber o porque... Quando comprei realmente me indicaram na FP, que inclusive foi o que tomei enquanto estava lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas