Cristiano Ribeiro Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Miyamoto, em breve terei disponibilidade para os encontros. Queria poder participar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Zé.. Creio que deva ficar nos cinquentinha os 250g.. Pelo menos, o preço era este para outros importados deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Pooo, se eu estive aí teria aparecido com toda certeza Miyamoto! Eles falaram alguma coisa da safra de 2014??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Zé.. Creio que deva ficar nos cinquentinha os 250g.. Pelo menos, o preço era este para outros importados deles... Deve ser sim. orfeu a 35%. Duas puxadas de alavanca na Pavoni. Torra um pouquinho passada. Não fosse isso, diria que tinha voltado aos velhos tempo. Notas muito nítidas de limão. As percebi melhor com uma concentração menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 dessa vez experimentei o mesmo orfeu, com mais ou menos com a mesma concentração, na gaggia O limão apareceu muito bem, showdebolice! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Café Toledo prensado. Está satisfatório para o meu paladar, mas o pessoal daqui de casa ainda prefere um café com uma torra mais escura, com mais gosto de "café" segundo eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Viiiiiish, Igor..... Eles vão virar clientes fieis da Star. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Acabei de tomar na FP o Cerrado Mineiro com 16,1% de perda!! Ficou maravilhoso, inacreditável... sem nenhum amargor, levemente frutado e com uma acidez deliciosa (o que é estranho, já que a torra está prolongada). Talvez seja emocional, uma vez que eu torrei o café... Pode ser que pareça um pouco exagerado, mas a experiência de torrar seu próprio café, variando os perfis de torra, e em seguida tomá-los é incrível!! Agora entendo melhor alguns membros do clube! Quem nunca torrou um café e o tomou em seguida não sabe o que está perdendo!!....kkkkkkk... #prontofalei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Tomei de manhã um latte jr de Unique frutado torrado pelo Fernando (foi o mesmo ontem e escrevi errado que era o Obatã). Na rua tomei um Nespresso curto da cápsula verde pro (Leggero?) e um pavoroso no super. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Como eu moro perto de uma La Marzocco (café Sorelle), volta e meia tomo um Orfeu lá. Semana passada acho que foram dois. Achei ambos muito bons. Agora tomei aqui em casa mesmo um expresso com o Curto Amendoado. Eu fui lá comprar dois pacotes pra dar de presente pra um colega mexicano que está visitando e comprei um pra mim também. O bixo tava pegando quando passei lá: eram umas 4 da tarde e nunca vi a coisa tão cheia. A única coisa é que acabaram os adesivos e o Frutado deles foi no pacote nú. O amendoado era o único que ainda levava a etiqueta. Enfim, acho que em breve vou fazer outro com ele. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Ah, esqueci. Dei sorte: a torra era de 23/07. Nunca comprei tão fresca lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 como prometido, fiz outro, que tô tomando com umas torradas integrais dessas pequenas, que vêm num saco plástico. O primeiro tava melhor, mas este ainda está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Penúria de cafés novamente. Estou com preguiça de torrar meus grãos crus Unique. Comprei três cafés que não me agradaram em nada Um dos quais literalmente queimado. Quem está me salvando é o Orfeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 LH no cappuccino. Bom demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 LH no expresso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Descongelei hoje um dos campeões paulistas que Alex havia me mandado. Gostei mais no latte jr do que puro (coado). Vou provar no expresso. Não lembro que café era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Estou com utilizando uns 4 cafés diferentes, sempre variando e usando o moedor como dose única, o que me impressionou foi aquele que peguei da Sweet Maria´s da Fazenda Kaquend (que é nacional), saiu "godshot" deste café, ele fica bom superextraído, subextraído, fica bom no coador, de qualquer jeito ele fica bom, é um café que você não sente o amargor, bastante cítrico, sabor e aroma muito bom, a torra não lembro a % perda tem em alguma msg anterior aqui que falei sobre esse café, mas deve ter saído um City, pretendo futuramente entrar em contato com essa fazenda para adquirir mais deste grão, me surpreendeu, café delicioso para tomar no dia-a-dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Ahhh Anita aquele que estava congelado desde a era glacial?? rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Não. Aquele era o do Wagner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 opa, descongelou tá novo hahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Nada. Pior que não. Tava bem congelado dentro da embalagem original e outro saco plástico por cima, mas o aroma se perdeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Como ando meio relapso em atualizar esse tópico, vai lá. Hoje, aqui no trampo, espresso do blend da casa (mistura de bob o link, topázio e ravelo (restos mortais)). Ainda tem o pacotinho do caconde, que levei na viagem e que ficou sub desenvolvido.Acho que vou acabar realizando uma segunda torra nele (blasfêmia ) e colocar para moer para coador. Melhor do que o do trampo - mega ruim e mega oxidado - não tenho dúvida de que vai ficar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Anita, acho que era o Ravello, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Não lembro mesmo, Marcinha. Deve ser um dos que a Origem também vendia. Mas não sei qual. Nem lembro quando congelei e não consta a torra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Hehehe é o próprio. Gostava dele no latte. Aliás acho que tenho ainda 50g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Também preferi no latte, Má. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Congelado também envelhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Ainda mais comemorando um ano, Rô. Precisamente 13 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 [possivel off topic] alguem ja parou pra pensar (ou somar) quanto de café consome por mês? tava fazendo as contas e dá tipo uns 1200g/1300g por mes no meu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Tem um tópico específico sobre isso. Só não sei aonde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas