Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Coloca de novo a imagem do kit com os preços e reforça que por aí custa 120. Post original já ficou muito para trás, pessoas esquecem do que se trata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Atendendo a pedidos, aberta mais uma vez a promoção Compre já seu kit Hario. Pela bagatela de 78 dilmas, você terá este lindo kit Hario, lançamento mundial... Não fique de fora! Lembrando que você pode encontrar o mesmo kit à venda no Sofá café por 120 dilmas (quase o dobro). Não perca, última chamada!!!! PS: Por que minha foto não fica grandona igual a do Gil??? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Cín, volta mais umas páginas e pega a foto do post original da loja. Tem a caixa etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkk Achei a propaganda ótima! Só acho que você deu mais destaque ao valor mais alto do que o mais barato! #prontofalei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 O marqueteiro de olho (pseudo) rasgado tem razão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Essa era a outra foto, Anita??? Minha internet tá lenta, assim como eu!!! É que 78 é um valor menor que 120... hehehehe.... Mas, esquece, meu negócio é texto. hehehehe Mudei!!! Ajuda aeeee!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Vou sestear... espero que na volta, já tenham aparecido mais compradores! Cíntia is feeling confident! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Cintia, eu gosto muito da oportunidade, mas se comprar mais alguma coisa essa mês de café minha mulher me mata hehehe. Se não achar ninguém até dia 01/07 eu to dentro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Boa tarde Cíntia, que bom termos no CDC uma representante oficial da Hario, ainda mais nos trazendo essa única oportunidade, ou melhor, nos presenteando com a última chamada da empresa kkkk. Brincadeirinha Cíntia! Claro que eu não poderia ficar de fora. Pode me incluir nessa aí. Ah! Depois me passa os detalhes. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Vendo a foto do kit, fiquei confuso: é um bule nº 2, pacote de filtro nº 2 mas pf nº 1 ? Se faltar alguém para fechar podem me incluir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Olha a caixinha Luciano... É o 02.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Ajudando a Cíntia na propaganda.. A imagem que a Ana tinha falado era esta! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Tudo n° 2. Calmem que com o Cris já deu... segurem a síndrome... sejam fortes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Já deu.. Mas e o Luciano vai querer entrar mesmo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Na verdade não quero quero, queria só aproveitar para quem sabe guardar para dar de presente. Se precisar de mais um para fechar um lote eu entro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Eu vou ficar só com a jarra. O filtro e portafiltro eu vou fazer isso mesmo, LUW, guardar para presentear depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Sampaio.. Se tiver pensando em alguém para presentear, eu tô aqui disponível ó... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Opa... parece que deu resultado o meu marketingue! heheheh Vivas... valeu Santiago e Cris, vocês são nota 10... alegraram meu dia, depois da decepção que foi receber minha máquina de entrada estragada! Tudo de melhor!!!! Agora, é chamar o síndico: GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL... fecha o pacote e manda o pedido! MP com os detalhes da compra para mim, Santiago e Cris, por favor.... que sou responsável pelo marketing, mas, só isso.... de resto está na mão do nosso amigo. Beijossss... vou fechar o expediente por hoje.. tenho um gringo para consolar... vai chegar arrasado... tadiiiinho. PS: Queria curtir os comentários, mas, a censura me proíbe, gastei minhas curtidas do dia! Valeu de novo, pessoal! ))))) E, Miyamoto, obrigada pelas observações sempre certeiras...rs... e pelo help! Anita, mora no meu coração, obrigada por me avisar e orientar. Isso tá parecendo até folha de agradecimento de tese... hehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Passo o pedido amanhã. Anita pode ser do mesmo jeito ? Estes dias estou no hospital mas espero estar liberado até 3ª. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Manda ver, Gil. Força. E paciência. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Melhoras, Gil e muito obrigada!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Gil.. O café daí é bom pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Tem Nespresso, já o coado com um belo cheiro de queimado, mas os talheres são de prata, rsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Pelo menos Nespresso né?! Força aí Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Cabe ressaltar que estou de acompanhante de meu pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Força para os dois então! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Melhoras a seu pai Gilberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Estimo melhoras para seu pai Gil. Um abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Melhoras para o seu pai Gil. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Opa, melhoras para seu pai, então! E força, essa rotina de hospital não é mole. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas