Ir para conteúdo

Barista Champion of Brazil


LUW

Postagens recomendadas

Um dos nossos adversários:

 

Pena que en não sabia que deveria ter ficado tocando uma vuvuzela na orelha do Leo... rollingeyes.gif

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que Aka em japonês quer dizer vermelho. A finada mãe de um amigo meu cantava uma música no karaokê: Aka-i... era um balão vermelho. De repente o Miyamoto tem alguma memória parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimentei o Yaguara que o Leo está levando para o campeonato quando fui na cafeteria dele, estava fazendo uns testes e só tinha um restinho, é um café muito bom, bem complexo, tentei comprar um pouco mas ele não tinha mais, esses cafés cujo o Leo utiliza o processo de fermentação são bem diferenciados, vamos ver o que vai dar lá, pois deve ter cafés excepcionais nesse campeonato. Tomara que o Brasil ganhe principalmente para ganhar destaque neste cenário dos cafés especiais, seria ótimo para os produtores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Aqui tem o horário das competições:

 

http://www.worldbaristachampionship.org/wp-content/uploads/2014/06/2014-RIM-WBC-ROUNDONE.pdf

 

É um pouco confuso de acompanhar, tem um monte de janelas. Pelo que entendi, o competidor do momento está em streaming e abaixo tem as janelas com os vídeos daqueles que já competiram, você pode assistir a performance deles.

 

Leo é o competidor 25. Neste momento o nº 20 do Equador já está na arena. Leo começa preparação às 11h, compete 11h15 (15 minutos para isto) e depois às 11h30 tem 15 minutos para desmanchar o set.

Editado por Anita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá tirando quatro shots simultâneos.

 

Acho que as notas saem no final da apresentação.

 

Saindo cappu agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem foda não ter tradução simultânea para os competidores se apresentarem em sua língua nativa. Imagina o nervosismo da competição e você tendo que fazer a apresentação em uma língua que não tem tanto domínio quanto sua língua nativa. Acho sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta falta de sacanagem!  :P 

 

Muitas das vezes, o barista é bom mas não fala inglês.. E aí? No final das contas, ele perde pontos porque não soube apresentar bem... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem no horário que o Leo entrar não esterei aqui para ver, que pena... mas esse tipo de competição com as pessoas em cima devem deixar a maioria dos baristas bem tensos e muitos não devem dar o seu melhor em momentos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que faz os vencedores, apresentação boa, inovadora, domínio, calma, e por aí vai. Acho que mesmo se não for um bom falador de inglês, mas tiver calma, consegue faturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...