Ir para conteúdo

Barista Champion of Brazil


LUW

Postagens recomendadas

Não sei se intencional mas extrações rapidinhas no espresso hein...

 

Agora pq ficar se lamentando antes mesmo da nota???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser tenso demais fazer essa apresentação. Pressão de todos os lados. Eu imagino que o idioma foi o que mais o levou a ficar nervoso. Perdeu o fio da meada no texto que havia decorado, aí dá nervoso, que por consequência dá branco, ou seja, fica cada vez mais difícil se acalmar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui assistir, ainda bem que atrasou, também achei ele muito nervoso, cometeu erros e dificilmente leva o caneco, nessas horas não é fácil não viu, muita pressão em cima, deveria ter tomado umas doses de 12 anos antes da apresentação rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se intencional mas extrações rapidinhas no espresso hein...

 

Agora pq ficar se lamentando antes mesmo da nota???

 

Os espressos foram extraídos em 15 segundos.  :blink:

 

http://new.livestream.com/worldcoffee/events/3064988/videos/53365708

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de assistir a apresentação do Moço , pelo que vcs estavam falando eu achava que tinha sido um desastre , e na verdade , apesar da falta de fluência , o inglês era claro , alguns erros de pronúncia seguidos de uma correção , mas , vendo os critérios dos juízes . o único critério que envolveria o inglês seria na signature beverage onde é avaliado se foi corretamente apresentado , bem explicado e preparado.
Pelos critérios dos juízes aquela derramada do cappuccino vai custar pontos.

 

Não entendi a entrevista , porque foi um dia ruim ?
Repito a pergunta que outros já fizeram , extrações de 15 seg. !!! o que diabo é isso  :o   , todas , não foi falta de tempo ele terminou com 12:40 iniciou a limpeza da bancada e ainda se dirigiu ao juri para palavras finais e acabou com 13:40 , sobrou tempo.

 

Pelos os critérios do concurso o que pesa mesmo é o que estava na xicara , se esse café fermentado que a Tatiana preparou em pernambuco for bom , ele segue.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram o cara de Hong Kong?

 

Moeu todas as doses de uma vez num EK43, peneirou pra tirar os fines e fez as extrações usando 3 Acaias pra controlar a massa resultante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...