Bruno Schiaffarino Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Estou vendendo minha Gaggia Baby Class com dois porta filtro, filtros originais e dois la marzocco, sendo um single e um duplo. Esta em bom estado, como estou impedido de tomar café, acho que deixar ela aqui encostada sem utilidade não é adequado. Tbm vendo meu Tamper por mais 50 reais adicionais ao valor da cafeteira. QUero R$ 650+ frete. Sou do Rio de Janeiro e dou prioridade a quem retirar em mãos. Breve coloco fotos dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 COOOOOOOOOOOOOOOOOORRE GALEEEEEEEEEEEERA!!! Olha a oportunidade de pegar uma Gaggia aí!! Quem chegar primeiro leva!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 17 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Detalhe aos filtros LM e um porta filtro extra. COOOOOOOOOOOOOOOOOORRE GALEEEEEEEEEEEERA!!! Olha a oportunidade de pegar uma Gaggia aí!! Quem chegar primeiro leva!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 O porta-filtro é naked? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Opa, tenho interesse nos filtros LM e no pf, venderia separado? Sem passar na frente do Miyamoto, é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Ó.. E ainda economizamos o frete! kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 17 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Não é, mas se tentarem tirar o fundo dele pode virar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Vende as peças separado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 17 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Eu quero dar prioridade em vender o conjunto, mas se for uma boa oferta eu posso vender separado, desde que não descaracterize a máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Rapaz.......Tentador!!!!!!!!!! Infelizmente estou sem grana agora. Vai vender rápido. Abs.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Olha aí Bino, uma Baby!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Fiquei interessado mas preciso ver fotos hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 18 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Amanhã eu coloco umas fotos blz? Só não botei ainda por ter saído pra ver o jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Estou na fila pelos filtros LM, principalmente pelo single. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 João, não sei se vai conseguir o single do Bruno, mas o filtro é o bicho!! Perto do single da Rancilio, descobri que o universo é muito maior do que o que cabe numa casca de noz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Já comparou-o com os VST, Ana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Putz, acho que não vou ter tempo de levantar a grana... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRGGGGG ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Marcos.. Eu e Igor podemos te ajudar... Estamos analisando a possibilidade de comprarmos PF+LM... Então já vou avisando... O preço dela vai cair.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Gui, não comparei. Mas explicaram que são similares no resultado e o VST custa quase o dobro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Paguei quase o dobro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Eu comparei, para mim são iguais ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Myamoto eu quero é o conjunto todo ! hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Bom, Rio de Janeiro provavelmente é 110V. O vendedor confirma que é 110Volts. E as fotos ? [ ],s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 18 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Confirmo, mas já esta quase fechado o negócio, e as fotos eu mandei por mensagem. Se ele não fechar eu coloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 20 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Só restou o tamper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas