Ir para conteúdo

Café Yaguara


Jorge Candeias

Postagens recomendadas

Pessoal Bom dia

O café Yaguara não esta respondendo a meu pedido de compras, fui na loja virtual deles http://www.yaguara.com.br/port/index.html e preenchi um formulário com uma entrega aqui pra Pernambuco mesmo, eles não responderam, dai eu enviei um email pra o contato que eles disponibilizam no site e eles também não responderam.

Não tem, no site, nenhuma restrição sobre quantidade mínima então, para poder experimentar, eu pedi só um pacotinho.

Será que foi isso ? Alguém tem algum numero de telefone deles ?

Detalhe: meu moedor nemox chegou eu nem pude usar :( pois não tenho café pra moer.

Estou com vontade de ir no shopping comprar um pacotinho de Órfeu, só que no do shopping  não tem data de torra e apesar de vender em uma cafeteria da feito a grão suspeito que seja velho. . . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Jorge, Tatiana de lá respondeu e explicou que estão com problemas no email.

 

Solicitou que você escreva direto para ela: Tatianapeebles@gmail.com (tente com maiúscula e minúscula no início, não sei se ela digitou correto).

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge,

 

Comigo aconteceu o mesmo. Acho que é o sistema deles com erro. Mandei um mail pra contato@yaguara.com.br  e eles responderam prontamente. Espero finalizar a compra na próxima segunda.

 

Abç,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge,

 

Comigo aconteceu o mesmo. Acho que é o sistema deles com erro. Mandei um mail pra contato@yaguara.com.br  e eles responderam prontamente. Espero finalizar a compra na próxima segunda.

 

Abç,

 

Eu havia falado com a Tatiana mês passado e ela disse que o microlote  do café fermentado havia acabado e que por causa da seca eles haviam atrasado a colheita e que só teriam café na primeira semana de julho , eles já tem café Pedro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Carlos,

 

A Tatiana me disse que eles iriam torrar na próxima quarta feira. Estou esperando ela me mandar os dados bancários pra fazer o deposito pois eles disseram ter conta no Banco do Brasil e então pra mim é melhor que boleto bancário. Penso que na segunda receberei um mail com os dados da conta. Aqui em J.Pessoa numa loja ( Empório San Patrick) costumava ter o café mais já era com quase dois meses da data da torra. Mesmo assim comprei e gostei. Agora comprando direto com eles espero conseguir com alguns dias de torra e com um sabor melhor ainda.

 

Abraços,

 

:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso

 

Conheço poucos cafés, mas este café é um café de qualidade? vale a pena comprar? quanto eles cobram? tipos de grãos eles tem?

Olha lá no topo, no início do tópico,  que eu coloquei o site deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tenho uma retratação a fazer:

Estava achando estranho a Tatiana ter respondido  ao Pedro prontamente através do email contato@yaguara.com.br, se comigo não houve resposta, então foi investigar. Eu estava fazendo buscas no meu email por  yaguara e veja no anexo o que aparecia, ou seja, só as duas mensagens que eu enviei para o yaguara (sem reposta alguma) e os avisos de que anita do club do café falou comigo sobre o yaguara.

 

Jorge,

 

Comigo aconteceu o mesmo. Acho que é o sistema deles com erro. Mandei um mail pra contato@yaguara.com.br  e eles responderam prontamente. Espero finalizar a compra na próxima segunda.

 

Abç,

post-3901-0-97779900-1404017898_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entretanto, agora que eu sabia que o nome do contato do Yaguara era Tatiana, resolvi fazer uma busca por tatiana e olha no anexo: ela havia respondido o email, só que não aparecia na busca.

Pois bem retração feita vou comentar o email, ela disse:

Jorge
Lamento sua dificuldade com nosso site.  
Já que o Senhor mora em Pernambuco, o nosso café poderá ser encontrado nos seguintes locais:

Casa dos frios
Engenho casa forte
Empório gerbo
Tokyos café

E poderá ser degustado;
Parraxaxa
Quina do futuro
Villa
Ponte nova
Villa Europa
Tokyos café
Paço do frevo
Café Porteno
Wiella Bistro
Ou seja não me mandou a conta e sim mandou eu comprar por aqui mesmo. será que conseguirei uma torra recente ?

Vou me informar de onde fica estes lugares, entretanto cheguei do Shopping agora com um pacote de Orfeu !

post-3901-0-00222200-1404018364_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que este email do yahoo eu ja tenho de 1998 (eu acho), então tem tanto spam que eu nem conto! As vezes achar uma resposta nele fica difícil.  Tenho outro email pra assuntos acadêmicos, mas não o divulgo pra não acontecer a mesma coisa. No fim, acabei culpando a pobre da Tatiana! :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Jorge! Que bom que resolveu! A Tatiana foi super atenciosa comigo, achei estranho o que você havia comentado.

 

Poder comprar o café pessoalmente é bom porque você economiza no frete. Para pegar torra recente, é só ir num loja dessas e pedir que te avisem assim que um novo lote chegar.

 

Eu gostei do café dela e agora espero ansioso pelos fermentados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge

 

Acho que não fui muito claro,, a minha dúvida não seria como comprar este café,, mas sim se o café é de qualidade,, se valeria a pena eu aqui do Sul do Brasil comprar este café de longe,, se o sabor, a qualidade valeria a pena o esforço.

 

Será que vale ou teria opções melhores por preço parecido.

 

Abraço

 

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge

 

Acho que não fui muito claro,, a minha dúvida não seria como comprar este café,, mas sim se o café é de qualidade,, se valeria a pena eu aqui do Sul do Brasil comprar este café de longe,, se o sabor, a qualidade valeria a pena o esforço.

 

Será que vale ou teria opções melhores por preço parecido.

 

Abraço

 

 

Alexandre

nesse caso alexandre ! Eu ainda não posso ajudar, mais em breve poderei, até porque estou com um pacote de orfeu aqui em casa e portanto poderei fazer uma comparação, alias estou tomando uma xícara de orfeu feito na prensa francesa agora, minha esposa adorou, mas eu ainda prefiro o expresso. Alias gente, esse azedinho que o orfeu tem no fundo é a tal acidez que vcs falam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge provavelmente o azedinho é a acidez sim.

O último pacote que comprei de orfeu ficou melhor na moka que como expresso.

É que a torra estava um pouco passada.

Das primeiras vezes que tomei trazia notas de limão.

Como é certo que os grãos tem procedência diferente, em outra ocasião percebi notas de abacaxi.

E depois veio essa torra escura demais pra expresso e desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando o que o Bernardo falou :

 

"Carlos,

Devido a chuvas intensas na nossa regiao, ainda nao descascamos o cafe na tulha.  Esse cafe e o que Leo levou para mundial (cereja descascada).
Estamos esperando dias de sol para processamento.  A umidade esta alta demais.

O cafe que estamos torrando agora ainda e da safra passada.
O cafe fermentado 48 e 72 horas so estara disponivel em 2015.

Tatiana"

 

 

O jeito é esperar .

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha que sorte!

não consegui achar uma torra recente de grãos yaguara nas lojas que a tatiana indicou.

Ai liguei pra ela e olha a coincidência boa:

A tatiana mora aqui no recife e é ela mesmo quem faz a entrega do café pras lojas que revendem aqui. E por coincidência ela esta vindo domingo pra cá com uma remeça.

Daí encomendei dois pacotes a ela e se eu gostar vou tentar ficar comprando assim:

Torra hiper recente e em mãos :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...