Ir para conteúdo

gaggias dose e color na milano por milão


João Borin

Postagens recomendadas

Vc pegou isso do Gilberto , piada ruim , o único tratamento conhecido é o Miyamoto :) , cada vez que vc contar uma dessa o japonês vai pegar no seu pé , rapidinho vc perde esse vício , o japonês curou o Gilberto. Kkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas são gêmeas quase idênticas, as únicas diferenças são:

 

1. Cor

 

2. Controle volumétrico: na Color há apenas o controle manual (inicia e termina o shot manualmente, numa chave liga/desliga), já na Dose há também um controle volumétrico (aperta um botão, ela despeja um volume definido de água e para o shot automaticamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acrescentando um comentário ao já dito pelo Mortari...

 

Eu uso a máquina apenas em manual ao invés de dose.. E ACHO que a maioria faz assim... :P Então, não faça do controle volumétrico um diferencial.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pegou isso do Gilberto , piada ruim , o único tratamento conhecido é o Miyamoto :) , cada vez que vc contar uma dessa o japonês vai pegar no seu pé , rapidinho vc perde esse vício , o japonês curou o Gilberto. Kkkkkkkkkkkkk

 

Eu gostava das piadas ruins do Gil.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullying ? Ele ou quem quiser , pode fazer piada ruim a vontade , e vai receber criticas pela piada , isso não é bullying é viver em sociedade , democracia não é ouvir só o que vc quer , é ouvir tambem o que não quer e entender que os outros tem direito a opinião diferente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullying ? Ele ou quem quiser , pode fazer piada ruim a vontade , e vai receber criticas pela piada , isso não é bullying é viver em sociedade , democracia não é ouvir só o que vc quer , é ouvir tambem o que não quer e entender que os outros tem direito a opinião diferente .

Inclusive fazer brincadeira ruim e ver que algumas pessoas apelaram com elas.

:) 

na tranquilidade, doutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acrescentando um comentário ao já dito pelo Mortari...

 

Eu uso a máquina apenas em manual ao invés de dose.. E ACHO que a maioria faz assim... :P Então, não faça do controle volumétrico um diferencial.. ;)

eu também uso muito mais em manual, paro no blonding

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...