João Borin Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Desculpem o trocadilho, mas foi mais forte do que eu. http://loja.cafemilano.com.br/index.php?route=product/category&path=20_42 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Vc pegou isso do Gilberto , piada ruim , o único tratamento conhecido é o Miyamoto , cada vez que vc contar uma dessa o japonês vai pegar no seu pé , rapidinho vc perde esse vício , o japonês curou o Gilberto. Kkkkkkkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 o miyamoto é ninja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Barbosa Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Bom dia! Aproveito para agradecer o post João Borin, mas também quero saber quais são as principais diferenças entre essas máquinas, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Elas são gêmeas quase idênticas, as únicas diferenças são: 1. Cor 2. Controle volumétrico: na Color há apenas o controle manual (inicia e termina o shot manualmente, numa chave liga/desliga), já na Dose há também um controle volumétrico (aperta um botão, ela despeja um volume definido de água e para o shot automaticamente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 E acrescentando um comentário ao já dito pelo Mortari... Eu uso a máquina apenas em manual ao invés de dose.. E ACHO que a maioria faz assim... Então, não faça do controle volumétrico um diferencial.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Vc pegou isso do Gilberto , piada ruim , o único tratamento conhecido é o Miyamoto , cada vez que vc contar uma dessa o japonês vai pegar no seu pé , rapidinho vc perde esse vício , o japonês curou o Gilberto. Kkkkkkkkkkkkk Eu gostava das piadas ruins do Gil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Miyamoto agita mais que torcedor argentino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Isso é bullying, alguem esta sendo bolinado aqui. Deixa ele fazer piadas ruins, num dia bom ele ate pode soltar uma engraçada. O segredo é tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Bullying ? Ele ou quem quiser , pode fazer piada ruim a vontade , e vai receber criticas pela piada , isso não é bullying é viver em sociedade , democracia não é ouvir só o que vc quer , é ouvir tambem o que não quer e entender que os outros tem direito a opinião diferente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Verdade, que piada ruim. Mas no meu tempo Bullying era aquela vazilha de por café de tamanho pequeno............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Bullying ? Ele ou quem quiser , pode fazer piada ruim a vontade , e vai receber criticas pela piada , isso não é bullying é viver em sociedade , democracia não é ouvir só o que vc quer , é ouvir tambem o que não quer e entender que os outros tem direito a opinião diferente . Inclusive fazer brincadeira ruim e ver que algumas pessoas apelaram com elas. na tranquilidade, doutor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 E acrescentando um comentário ao já dito pelo Mortari... Eu uso a máquina apenas em manual ao invés de dose.. E ACHO que a maioria faz assim... Então, não faça do controle volumétrico um diferencial.. eu também uso muito mais em manual, paro no blonding Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas