Guest Anita Postado 4 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2014 Rô e meninos: seguidora nossa do IG e que adora o Baden já confirmou presença na próxima Terça Expressa. Quando tiverem assunto e cartaz divulgamos. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 4 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2014 Off topic ... Anita ... ig seria instangram? Qual o usuário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Isso. Uma seguidora de nick nine. Ela não foi semana passada na Terça, não conhecia o Baden ainda. Mas agora já tá apaixonada pelo lugar e agendou nosso evento já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Será muito bem-vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 Lançado o evento da terça de 26/08: https://www.facebook.com/events/1490921407813091/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 Com o blend do Victor. Legal! Rodrigo, como vc faz esses encontros tematicos? Vc prepara o conteudo sozinho ou vc convida um "expert"? De qualquer jeito muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 Chegaram os cafés? Lembre-se de misturar bem o blend antes de moer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 17 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 la vamos nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 Obrigado, Burny. Por hora, tenho preparado o conteúdo sozinho. Peço uma opinião aqui e acolá, algumas pessoas me ajudam, em especial o Alexandre Checchia que tem dado bastante apoio com a divulgação eletrônica, mas quem faz a pauta sou eu. Não deverá ser sempre assim, mas eu tenho na minha cabeça ainda uma gama de temas importantes que tem que ser abordados porque são fundamentais, e não abro mão disso. O primeiro encontro foi sobre V60 porque eu já tinha um tutorial pronto e o primeiro encontro saiu meio que na correria. Já este segundo, sobre moedores, até devia ser o primeiro. Mas ficou assim. Acho que o quórum será maior para este segundo encontro, e creio que o perfil predominante será de iniciantes e interessados. Por isso, a abordagem será básica, mas tão tecnicamente completa quanto possível para esse nível. Quero contar com diversos tipos de moedores dessa vez, elétricos e manuais, inclusive demonstrando o uso de alguns, vantagens e desvantagens, algumas noções de distribuição de partículas, etc. Como o objetivo não é ministrar aulas (até porque não tenho formação pra isso e nem quero fazê-lo), por enquanto organizo o conteúdo. Obviamente que de acordo com o público a profundidade da abordagem poderá variar, o que poderá também exigir uma pesquisa maior da minha parte. Profissionais não estão descartados nos encontros, inclusive nos que haverá sobre torras planejo que o Jonathan ministre uma aula demonstrativa (ele tem um Gene café também), e até o Guert, que está começando no negócio. A idéia, contudo, é tentar manter os encontros gratuitos, o que exclui profissionais pagos no momento. Até porque o foco é mesmo no barismo doméstico. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 Importante frisar que nem de longe se trata de curso técnico. Nada de faça isto ou aquilo. A meta é a divulgação de informações, tentar mostrar um pouco do que está se fazendo no panorama doméstico atual. As pessoas é que tem que se apropriar dos conteúdos, fazer uma análise crítica daquilo que se propõe, e a partir daí assimilar ou refutar o discurso, apreendendo aquilo que lhes for conveniente. Agora as conversar sempre iniciarão com uma rodada de café pra animar. Dessa vez será o Blend do Cheffe, do nosso competente amigo Victor. E Victor, não chegou ainda. Posso deixar à temperatura ambiente até lá ou você recomenda congelar? Vou lembrar de misturar bem antes de moer, pode deixar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2014 Ele fica bom uns 15 dias após a torra, provamos um com 30 dias e estava fantástico, mas sabe como é, um dia está maravilhoso e no outro já morreu, nunca sabemos exatamente o auge de um café. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 rodrigo, quer q eu leve o meu moinho?se precisar eu levo sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Rô, excelente! Divulgaremos também no FB e no IG do Clube. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Lembrando que quem comparecer está convidado a levar seu moedor, na medida do possível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Rô, a seguidora gaúcha vai com o marido. Já confirmou na página oficial do evento no FB. Está procurando um moinho e quer dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Pelo que vi os cafés devem ter chegado hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Não Victor, acho que chegam amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Estamos com lotação ESGOTADA!!! Receberemos novas inscrições como cadastro reserva a partir de agora. Se forem muitas, vou estudar um evento complementar para atendê-las. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 U-A-U!!! Rô, instala um telão, a segunda turma acompanha pelo telão em outro ambiente. Hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Abrimos cadastro de reserva. Já temos um inscrito. Isso que o Baden ainda nem anunciou o evento. Espero que ninguém dê bolo dessa vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Convoca uns 2 reservas. No máximo encaixam cadeiras lá na hora. Mas terá gente para cobrir buracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Sim, penso nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 mudou o horario?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Coloquei um pouquinho mais tarde por causa do trânsito complicado na hora do rush. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio R. Oliveira Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Opa, demorei para responder... mas agora confirmei, então deixa meu nome na reserva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Chega lá, Fabrício, que damos um jeito de te acomodar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 E amanhã teremos terça... expressa! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Bom show, meninos. Divirtam-se e façam propaganda do Clube. E vejam com o Baden se não começam a fazer TNT em PoA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 O Baden vai abrir uma torrefação com cafeteria, com espaço mais adequado para esses eventos. Com certeza que vou divulgar o CdC e a Origem, que cedeu o Blend do Cheffe para degustação. Tive muita força de vontade pra não tomar nenhum coadinho com ele! Pessoal vai gostar, amanhã a bagunça vai ser grande. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas