Dobelin Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 putz... cheguei tarde denovo... sobrou algo ai? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Não, faltou. Tive que tirar de minha cota objetivando não prejudicar quem já tinha se manifestado em outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 1 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Mandei mais duas remessas hoje. Faltam apenas mais duas e finito. Roger e Paulo, os seus seguem segunda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Sem problema! Agradeço a eficiência, a disponibilidade e a transparência!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Valeu pela iniciativa e pelo empenho Guilherme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2014 Chegaram os pacotes. Guilherme, tudo certo. Obrigado mais uma vez. Até pelo empacotamento individual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Alô, Cariocas! Mandei mensagem quanto ao nosso encontro. Por favor manifestem-se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Vai rolar encontro no Rio? Que legal! Só faltam encontros em mais uns 24 estados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 micro-encontro. Somos três ao todo. Quando conseguirmos marcar, eu aviso aos outros (que não compraram), caso queiram passar lá no Curto Café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Recebi quinta feira. Tudo no capricho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 Os meus também acabaram de chegar, valeu Guilherme, se der tempo vou fazer uma torra hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Alguma novidade sobre uma compra coletiva da safra 2014? Vamos comprar uma saca do Clayton? O Victor ofereceu dar uma olhada, já encontrou grão interessante? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 gente eu jurava q tinha postado aqui... Será q decantou? Bom: eu queria pedir se alguém q torra, torraria pra mim... Se alguém puder, eu gostaria de entrar quando rolar cafe verde... Como n tenho banda larga em casa, n pude compartilhar algo interessante: rolou a semana do cafe em varias cidades inclusive aqui. 10 produtores foram escolhidos como os melhores desse evento... Podíamos examinar de pegar desses... Curioso é q nenhum do es... Os cafes do es são deliciosos... Muuuito aromáticos e frutados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas