Pedro Freire Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 1) Tomar café ajuda a estimular a criatividade; 2) A cafeína ajuda a regular o fígado; 3) Ajuda no combate a diabetes tipo 2; 4) Ajuda no combate ao câncer; 5) Atrasa o aparecimento do mal de Parkinson; 6) Combate Alzheimer; 7) Ajuda a neutralizar o aparecimento de AVC; 8) Café pode ajudar a combater a depressão; 9) Otimo para combater Asma e dor de cabeça. 10) É rico em antioxidante e com isso combate o aparecimento de rugas e macas de expressão na pele. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Salve. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Versão brasileira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Sim. Copiada e melhorada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 (editado) Por falar em versão brasileira, eu estudei com o entEado do filho do Herbert Richers. A gente sempre pegava carona pra descer do colégio que era em Sta. Teresa e um dia eu peguei carona com um cara que falou que o filho dele estudava no colégio (ele não estava comigo). Quando eu disse depois pro meu colega ele não gostou muito: "Ele não é meu pai. É meu padrasto". Era um cara meio estranho. O padrasto, não o entEado. Acho que era ele que tocava o estúdio na época. Ele é Jr. Editado 23 Fevereiro 2014 por José Cal Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Por falar em versão brasileira, eu estudei com o entiado do filho do Herbert Richers. "Ele não é meu pai. É meu padrasto". Era um cara meio estranho. O padrasto, não o entiado. Acho que era ele que tocava o estúdio na época. Ele é Jr. Cal; é enteado. "Entiado" deve ser "cheio de tias" . Abraço, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Salve Boa foto enviada agora por uma amiga que está em uma cafeteria em Boston. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Well, o latte art está... uma Boston. Mas a foto é boa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Não está ruim, é que deve ter demorado para chegar na mesa ou ela demorou para tirar o a foto. Aqui logo que faço fica uma maravilha mas se minha mulher demora para beber, fica assim mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Então sou um artista e não sabia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Rodrigo, É verdade o que Victor falou ! Meu pai tem o costume de achar que tudo sempre está quente , fica mexendo e e esperando meia hora fazendo cerimônia para tomar o Latte mesmo quando faço um desenho bonito com o tempo esperando fica assim , como você disse uma Boston :-P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Salve. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 (editado) Mario, the espresso machine: http://www.youtube.com/watch?v=MauBxo5m3qA https://www.youtube.com/watch?v=jNeUGdpXgFw (O link abaixo é legendado) Editado 23 Fevereiro 2014 por Rodrigoks 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Uassa.. Que isto aí? Café do Senhor dos Anéis? Kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 essa foto já passou por aqui? é do HB: http://www.home-barista.com/levers/lever-espresso-machine-gallery-t2692-1660.html#p327420 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Miyamoto, estes são GATOS. Como se chamam em Minas? Esse é o famoso café com pelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Tenho certeza não. Mas acho que por aqui a gente chama de cafeteira mesmo. Eu pelo menos nunca fiz café num gato. kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Chama Bezzera Strega ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Uma Hexxe cheia de gatinhos. Acessórios peludos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Salve Sugestão de pano de pratos para completar o cantinho do café. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Uassa! Preciso urgente de um destes aqui em casa! Se bem que.. Nem irrito tanto.. Não lavo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Muito legal, Alex. Pior que irritar é a dor nas costas (a pia é baixa) e a falta d'água. Por aqui o sistema é o Cantareira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Eu que lavo, e ao contrário, não me irrita, é um momento de introspecção =) E cozinho também, falem se minha esposa não tem sorte grande? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 E tira bons cafés repetidamente... um homem (quase) perfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 o combinado aqui é que eu cozinho e ela lava. Como ela não lava, eu me irrito. Acho que o pano não ia me ajudar. Como era mesmo? "se eu cozinho..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Hehe Ana, os defeitos eu não vou ficar contando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Salve Para quem gostou do pano de pratos, segue o link para a loja virtual; http://www.chegadepanocafona.com.br 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2014 Salve Auto explicativa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas