Guest Anita Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 http://essenzasam.tumblr.com/post/82085557085 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Outra LM: http://essenzasam.tumblr.com/post/82080098960 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 a do Kopi Luwak dá um novo sentido a separar o joio do trigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Momentos finais do Late Harvest - vai acabar Os grãos já estavam soltando óleo, mas na xícara o café continuava delicioso! Pode ser uma boa pedir a torra um pouco mais clara mesmo. Ou consumir mais rápido. http://cafecomvc.tumblr.com/ um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 mas vc tá chique hein Anita, até esse pires de vidro ai para a xícara olha só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Rogerim: não é um pires. É um porta-vela. E olha quem fala, depois daquelas xícaras bacanudas nas fotos da promoção de Natal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Pires eu até tenho, mas porta-vela... Gente fina é outra coisa. Tenho que tirar uma foto bacana da Bruna com um café pra botar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Cal: acrescente um virtual à sua lista de curtidas. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 http://afimdobrasil.tumblr.com/post/82320227170/afimdobrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Algumas imagens têm cheiro e gosto hein. Quando olhei essa aí de cima senti ambos, na hora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Ola eis minhas imagens! Primeira extração. Ainda darei uns ajustes finos. Abçs, 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Uia, conheço esta delícia de café. No ristretto, então, fica maravilhoso! Pedro, some um like virtual à sua lista. E vá ver o resultado de nossa promoção de Páscoa, já temos os vencedores (que são todos). um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Uia, conheço esta delícia de café. No ristretto, então, fica maravilhoso! Oi Anita, Por causa da grave dos Correios eu estava a mais de 30 dias a pão e água, digo sache e capsula e então quando saboreei esse café entrei em êxtase celesteial ! Achei que era o "jejum" prologando de bons cafés, mas agora com a sua opinião de connaisseur vejo que o julguei corretamente. Eis o feedback que dei ao Jonathan: What a hell of Coffee ! Pretty damn Delicious ! Beijo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 o frete deve ter sido umas duas vezes o valor do café. Foi quase do Oiapoque ao Chuí (ou, no caso, do Chuí ao Oiapoque). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Connaisseur? Onde? Ein? Cadê? Cal, certas coisas NÃO TEM PREÇO.... beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Pessoal Este cappo eu fiz na época que eu tinha uma gaggia,, gostava de fazer cafés trifásicos,, depois que comprei a S1 Vivaldi parei de fazer os cafés que eu costumava fazer como o nutella, trifásico, mocha, vienense, mil folhas etc.. Atualmente só tenho feito os espressos e café gelado,,, Segue a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Mil folhas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Para dar um tempo,, ultima foto, tendando dar uma movimentada no tópico café trifásico.. estes são cafés que geralmente eu fazia porque tinha somente moinho de laminas,, e os acompanhamentos nas xícaras ajudavam a esconder o amargor e para surpreender as visitas..rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Trifásica fica a pança do vivente depois desses cafés. Fora de brincadeira, não sou chegado em cafés doces. Mas esses seus estão bem bonitos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Como que faz pro café não misturar com o leite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Como que faz pro café não misturar com o leite? Miyamoto É bem simples.. Vaporize o leite,, deixando ele um pouco mais aerado que o normal,, então o derrame na taça ou xícara transparente... depois com cuidado derrame o café por cima,, mas este derramar tem que ser em formato de fio,, não pode despejar,, tem que ser em formato de fio e no mesmo lugar. Outra técnica é colocar o leite bem aerado na taça ou vidro transparente.. depois pegar uma colher de sopa ou de sobremesa e derramar o café nas costas da colher encostada no leite,, a colher numa inclinação aproximadamente de 75º, assim o café entra em contato com o leite de uma forma mais delicada,, Tente, se não conseguir faço um vídeo de cada técnica. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 NUTELLA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Alexandre, meu amigo: talvez você se refira a movimentar o tópico do latte art, sempre meio esquecidinho. O nosso de fotos vai muito bem, obrigada! um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Alexandre, meu amigo: talvez você se refira a movimentar o tópico do latte art, sempre meio esquecidinho. O nosso de fotos vai muito bem, obrigada! um beijo Oi Anita Não fui bem claro,,, quando me referi em movimentar o tópico quis me referir tentar movimentar o tópico com fotos próprias, no caso as minhas. Porque realmente estamos na página 56. Super movimentado e sinto uma inveja branca comparando este tópico com o do latte art. Abraços Anita Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Entendi. É o tópico mais lido/visto do Clube. Cuido de minhas coisas. Você está mandando bem nos lattes, nas fotos e nas intenções de dinamizar tudo. Vamos nessa levada mesmo. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 como dizia o homem bicentenário "mim se sente feliz em ser útil" Conte comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Alê: like virtual para ti. E sentimos sua falta na promoção de Páscoa. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Acabou? Não pude me iterar da promoção,, não sei os prêmios (isso se tem prêmios).. Estou ocupado com meu TCC. Se terminou a promoção ou não acho difícil participar,, mas nas próximas participarei Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas