RogerioD Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Minha colaboração do dia: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 achei sensacional essa foto, cafeteria e tudo mais rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 café literalmente em suspensão. Japonês é fogo. Anita, eu já ia mesmo perguntar... Então não são suas aquelas sobrancelhas... o que até sugere um selfie bom, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Roger.. Muito bacana a foto... Meus primos são fod**!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Miyamoto eu não sei se são chineses ou coreanos, talvez até tailandeses hahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 café literalmente em suspensão. Japonês é fogo. Anita, eu já ia mesmo perguntar... Então não são suas aquelas sobrancelhas... o que até sugere um selfie bom, hein? Nem vou comentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Roger.. Muito bacana a foto... Meus primos são fod**!!! Primo ? Acorda Miyamoto vc de japones só tem o nome e essa katana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Minhas fotos preferidas são as que nós estamos envolvidos,, Claro que não desprezo as demais,,pois são muito mais bonitas, charmosas e requintadas. Mas quando fizemos o nosso café, o nosso pão,,ou fotografamos a nossa mesa etc,, geralmente começo a viajar nos passos que aquela pessoa deu para poder tirar aquela foto e postar, claro,,,, o porque de eu não estar ali para comer tudo..rsrs Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=707727955939971&set=a.415098611869575.79594504.100001083197634&type=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Cláudio: mas cadê a ítalo-tedesca? E amanhã tem foto com xícara nova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Pois a danada agora tá cobrando cachê, não dá a carinha à toa mais não...kkkkk e ELA manda dizer que agora tem xícaras à altura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Eu vi... tudo muito chique.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Esta é para a Anita e pode chorar porque ouvi falar que o seu George está noivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 E alguém já viu isso??? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Hmmmmmmmmmmmmm.... unlike para você, Rogerim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Roger.. Explica a foto do shot duplo aí que eu não entendi.. Que disgrama de pf é este? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 porta filtro do magaiver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Tem cara de PF/filtro de automática, mas com duas saídas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Não sei, dá a impressão que canalizou, ou foi na "cagada" ou a pessoa é muito ninja e consegue fazer uma dupla canalização de propósito, ou é algum PF alienígena, vai saber rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Roger Não intendi nada do que você falou.. nada mesmo.. pode explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Onde você tirou essa foto não diz nada? Pior que deve dar para fazer isso com uma faixa revestida de teflon dividindo o filtro. Pelo menos um teste que fizeram com um filtro revestido de teflon, o fluxo que saía dele não se juntava num fio de café só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Não diz nada Santiago. O que quis dizer afinal Alexandre é que também não entendi como foi possível essa foto, entendeu?? O interessante é que dá para fazer um "naked duplo" daqui uns tempos rola até uma surubinha hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Montagem, o PF esta mais largo que os 2 copos de doze juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Fonte: http://www.pinterest.com/pin/255368241343779652/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Que foto linda Rodrigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 http://latte-art.tumblr.com/post/85612436165 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Chegou hoje: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas