Pedro Freire Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Anita, Carlos, Miyamoto, José Alexandre, Wagner e Daniel bom dia pessoal, He! He! O negocio é mais "onda" ! He! He! A receita veio desse link http://www.tuasreceitas.com.br/click/index/10855167/?site=anaclaudianacozinha.com e no caso a recomendação era um café Pele. PUTZ ! Então modifiquei e extrai 4 x 60 ml do Espresso Brasil na jarrinha usando o filtro de 21grs. Ficou legalzinho! Agora que sei, quando estiver com sono tomo um espressinho 240 daqueles pra ficar assim : KKKKK!!!! Forte Abraço a Todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Eba. Agradecemos, senhor coruja. AINDA BEM que fez uma modificação do bem na receita. Vou passar pro nosso caderno. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 O que vale mais é a imagem do Twin Peaks. Pena que ele não pode continuar com a série por mais tempo, mas é muito legal em tantos aspectos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Grande David Lynch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 As vezes um Luxo faz bem ao ego , para quem gosta de espresso um tamper personalizado é uma coisa legal. Enviei o desenho para o João (JC Tampers) e em uma semana recebi essa beleza com base C-Ripple, gostei muito. Abs C. Eduardo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 MUITO legal, CaÊ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemberg Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Olha aí o café com minha Ariete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Ela não esta quebrada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Ahhh quero um tamper rosa com a Boo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemberg Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Esse feito na minha Gaggia Baby Twin! Aquele foi feito antes da máquina quebrar né! ehehe Agora ela está servindo de moinho! Será que consigo vendê-la assim? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Qual é o defeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemberg Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Deu problema na placa eletrônica dela! Você liga a máquina e ela não esquenta, ela acende, liga, funciona o moinho, mas não esquenta a água! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Peças para essa maquina parecem ser dificeis de achar , nesse caso sugiro vc aproveitar o moedor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Salve Rosemberg. Abra-a e verifique o fusível térmico, se houver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemberg Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Olá Alexandre, Minha máquina foi para assistência técnica da Imeltron, nem estava ligando! Trocaram a placa, saí de lá e perguntei se tinham testando a máquina, e disseram que sim! Cheguei em casa ela ligou, mas não esquentava! O Vapor esquentava, mas a água para café não e passava muito da temperatura, porque estava esquentando pelo botão de vapor e não pela botão de tirar o café mesmo! Bom, eu sei que levei de volta e eles falaram que a única placa que tinham lá também estava com defeito e colocaram outra qualquer no lugar e me devolveram a grana! Até me falaram que tinha um cara em São Paulo que as vezes eles mandavam a placa e o cara "poderia recuperar", mas, poderia demorar mais de mês....aí eu peguei minha grana de volta e vim embora! Agora comprei a Gaggia e estou usando a Ariete como moinho até chegar o Nemox que comprei do Igor e pensando o que farei com ela...será que alguém se interessa em comprá-la com defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Valeu Pedro pela receita....e pela foto....show!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 http://projectessenza.tumblr.com/post/89478248237 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 http://projectessenza.tumblr.com/post/89474066472 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Lindo conjunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 As vezes um Luxo faz bem ao ego , para quem gosta de espresso um tamper personalizado é uma coisa legal. Enviei o desenho para o João (JC Tampers) e em uma semana recebi essa beleza com base C-Ripple, gostei muito. Bem legal mesmo! Importa-se em revelar quanto que gastou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Acid lover em ação: http://cafecomvc.tumblr.com/ San, agora me deu comichão de pegar logo o Jr de vidro para usar com esta pequena. Mas pego na outra semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Demorou, Anita!!! O V60 de vidro é bonito demais. Acho que vou usar aqui pra verificar se está funcionando corretamente!!! Agora essa jarra sua eu não entendo direito... Aquele negócio ali é tipo um pescoço de ganso? Ou seria chifre de rinoceronte? É por onde serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Qual parte? Serve-se pelo biquinho do lado esquerdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Esse mesmo... Nunca tinha visto uma jarra dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Bonitinha, né? Segundo o Victor é dos hebreus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 LUW: LV pra ti. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Sopa? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Nescafé batido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas