Fernando Lopes Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 kkkkkkkkkk ! E agora ? Melhorou ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Com o seu pão, até Nescafé deve ficar gostoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Ahhhhhhhhh Vá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 kkkk referia-me à foto anterior. Tá bonito o espresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Bruno.. Essa foto não é sua é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Não, a foto é de um espresso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Opa! O Maldigil fez mais uma vítima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Hahahahaha Não fui eu quem tirei, não. Tinha visto na internet e coloquei aqui. Aqui é só foto própria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Meu pai!Quantas fotos incriveis....que inveja viu! Kkkkkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Hahahahaha Não fui eu quem tirei, não. Tinha visto na internet e coloquei aqui. Aqui é só foto própria? Não não... É que se fosse sua eu ia perguntar onde comprou a xícara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Oi Bruno, aqui colocamos fotos e outras imagens que achamos legais. Sempre é bom citar a fonte. um beijo saudoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Opa, entendi. Obrigado, Anita. Essa eu realmente não sei. Cai nela sem querer, não tinha informação e subi. Mas vou prestar atenção para as próximas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Ro: 3 LVs. A LM está maravilhosa. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 a da torcedora tbm, beijo Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Eu achava que o desenho da caneca do CdC era um mapa mundi com grãos de café inteiros, mas na verdade, é apenas o desenho do pó de café na Aeropress. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Vish... outra que grudunha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Bom dia Acredito que muitos que acessam este tópico não entram no tópico Latte Art. Por isso, não querendo ser redundante, mas tentando ajudar o tópico (que nem precisa de ajuda) quem sabe posso uma ou outra foto dos meus latte art postar aqui,, o que acha Anita? Se for sim ok, se for não ok,, Bem segue e minha contribuição.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 A mesma foto,, que são tulipas. Uma a frente e uma ao fundo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Assunto da semana: tiramisù https://www.flickr.com/photos/123528879@N05/14328476459 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Poxa, tiramisu é a minha sobremesa preferida. Essa foto é uma judiação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 É, Daniel, é de vários aqui. Falamos dela no tópico do café no cinema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Bom dia, bom domingo, bom início de semana: Baristas bonitos para animar o dia cinzento: Ele prepara o globex de um jeito curioso: DEPOIS que a água subiu pelo tubo (funil? canal? torre?) ele adiciona o pó na parte superior, diretamente à água. Seria o método invertido do sifão? http://projectessenza.tumblr.com/post/90193061437 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Várias pessoas fazem assim, jogam o pó na água... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Não as conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Nem eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas