carlos eduardo Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Outra sugestão para o Sergio , essa maquina apesar do nome italiano e do simbolo do Leão de Veneza em cima dela , é Alemã feita em Düsseldorf. Ao inves de um Leão de Veneza vc poderia colocar um Fuleko de Bronze na Brasileira 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Essa máquina é um show à parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Fuleco de bronze não. Que nem isto ganhamos. Um de alumínio mesmo (ideal seria papel, mas não duraria nada... ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 855 EUR, 9 kg, e cabe na mala ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 E a comparação dela com Elektra e La Pavoni? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 A comparação? É mais bonita!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Se tirar os 19% do Mehrwertsteuer , ela sai por 730 euros , o preco de um la pavoni nos EUA , o Burny tem razão , ela é muito bonita se eu comprasse uma colocaria na sala ou no meu escritorio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Muito linda esta máquina,, é um verdadeiro objeto de decoração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Só isto? O resto é idêntico à Elektra ou Pavoni? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Na minha opinião é uma máquina linda, que chama a atenção mas é discreta ao mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Sim.. De fato é uma máquina linda.. Queria saber da parte funcional.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Sinceramente japones eu não tenho a minima ideia da qualidade ou diferenças delas , se comprasse seria pela beleza . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Miyamoto: aqui a descrição em Alemão: Produktinformationen "Arte di POCCINO Chrom"Espressomaschine mit manueller Hebeltechnik - für Puristen immer noch die heimliche Königin... Klassische, manuell zu bedienende, rein mechanische Espressomaschine Handwerklich gefertigte, qualitativ überdimensionierte Ganzmetallkonstruktion massiv aus Edelstahl und hochglanzverchromtem Messing Boiler-Heizsystem. Verchromter Messingboiler, 0,7 Liter Inhalt, für ca. 10-15 Espressi Boilerdruck-Manometer und Wasserstandsanzeige Schwenkbare Dampfdüse für Cappuccino-Milchschaum Thermostatsteuerung, Überdruck- und Überhitzungsschutz Der Filtersiebträger ist aus verchromtem Messing, die Filtersiebe sind aus Edelstahl gefertigt, die Griffe sind aus Kunststoff Ein-/Aus-Schalter mit Kontroll-Leuchte Zum Hebeldruck: Durch eine spezielle Konstruktion der Hebel-Übersetzung sowie eine ausgeklügelte Modifikation des Brühkopfes, ist ein für Hebelmaschinen ungewöhnlicher Brühdruck von 10-12 bar! zu erzielen und so ein Espresso mit schöner Crema zu bereiten Heizleistung: 1.000 Watt 1 Filtersiebträger, je 1 Filtersieb für 1 und 2 Tassen, Einfülltrichter, Dosierlöffel, Preßstempel Maße: 26 cm B x 40 cm H x 22 cm T Gewicht: 9 kg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Parece a construção (tudo em aço inox) e a pressão (10 a 12 bar) são uma coisa especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Valeu Burny.. Mas 10 a 12 bar na alavanca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Miyamoto deve funcionar* identica a Pavoni. *se considerar funcionar algo não correlacionado a temperatura de extração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 A Elektra e de mola, não é igual. Essa Poccino tem um bom tempo no mercado, e esse modelo parece ser uma cópia da La Pavoni, onde melhoraram a base e tem o manômetro como a Professional ... talvez tenha outras melhorias, pela diferença de preço deveria ter algo a mais ... Tem que achar algum review delas para comparar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Se o Miyamoto diz que é Japonês e ninguém acredita que ele é somente ele mesmo, ele pode afirmar a sí mesmo que é alemão, acreditar e e ler o que o Burny mandou (após um curso intensivo é lógico) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Valeu Burny.. Mas 10 a 12 bar na alavanca?? Sim, eles falam que a alavanca tem um sistema especial ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/91873062091/ethereallune-pinterest-com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Ei mimado: LV pra ti. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Como sou mimado quero like real e não virtual viu dona Anita beijos para a padeira e barista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Num tem, Rogerim. Vou levar seu pedido ao médico de plantão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Assunto da semana: Jude Law no Talentoso Mr. Ripley extraindo na La Pavoni Europiccola. Nem só de Georginho vive o café... http://www.pinterest.com/pin/76913106109749589/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 http://projectessenza.tumblr.com/post/92149647062/coffee-infographic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Eu não gosto , mas , para quem gosta , iced coffee com cubos de café congelado . 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Eu não sei se gosto de café gelado (nunca tomei), mas essa foto do Carlos Eduardo me deu vontade, vou ter que caçar alguma receita por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Antes que a Anita Reclame , não sei de quem é a foto , peguei na internet e não tinha autor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Café gelado só tomei o afogatto... Ainda não experimentei outro e nem extrações à frio.. Tenho curiosidade principalmente neste último... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas