Alexandre Velloso Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Salve Não sei sobre o sabor do café, mas o comercial é de extremo mal gosto. Link - www.youtube.com/watch?v=w94CYd5SjuU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Grande Alexandre Humor Alemão , não existe um Schumos Café , esse video faz parte de uma webserie alemã , tipo um "Porta dos Fundos" , chama-se Die Klick Show http://www.dieklickshow.de/ O nome do Café e por causa do nome de um dos apresentadores , Reinhard Schümann. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Esse comercial já rodou por aqui.. E aí Véio.. Malas prontas já? Faltam duas semanas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Gostaria de agradecer ao querido Gil pelos fermentos que têm me feito tão feliz e à Ana por tê-los salvo. Aqui estão as primeiras criaturinhas geradas por um deles e por minhas mãos ainda em recuperação da tendinite...rs. Não ficaram lindos, mas, ficaram muuuuito gostosos! Valeu pessoal! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Legal Cintia, meus parabéns, esta dando a maior vontade de come-los. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Obrigada... sirva-se... com uma manteiguinha, fica divino! Então, agora, quero usar o branco... vamos ver no que dá... rs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Cín, consulta nosso caderno. Deve ter uma receita boa lá. Nunca fiz nada com monstrinho branco. Aguardamos a foto. E passa no Urbe pra provar a harmonização da CoffeeWeek. É BEM legal. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 me mandaram via feice. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 To nessa 100%, compartilhado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Vou dar uma passada lá sim, amiga... solita mesmo, já que estou sem parceria por essas bandas...rs. Quanto à receita do branquinho, vou catar no caderno e posto a foto depois. Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/95854945735 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Salve Levou muito tempo para eu descobrir por que o JaParaguaio é tão descolado. Enfim a prova. Herança de família. Vejam o tio dele surfando em Minas. www.youtube.com/watch?v=6Rs97OWs9o0 https://www.youtube.com/watch?v=6Rs97OWs9o0 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 o surfista do sertão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Salve. Barista fazendo ioga. São 11:12 h. Hora de tomar café. (Eta, dechavada fraquinha) 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Percebe-se que é barista pelo belo chapéu. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Deve ser uma tecnica para deixar a cafeina sedimentar no cerebro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Devo estar ficando velho (ou fetichista): o que mais me chamou a atenção nessa foto foi o comprimento do dedo do pé esquerdo, ao lado do dedão ... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Homenagem aos meninos: http://projectessenza.tumblr.com/post/96652285432 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 kkkkkk...Bernardo nem posso dizer o que olhei primeiro.....uma dúvida cruel......Boa Alex!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Só fotos de meninas hipermagras aqui ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Verdade, Burny. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Homem com braços para rodar um Pharos ou um Gil1 precisa de algo mais robusto ... rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Ei, eu não sou magrela, mas não tenho braços fortes. Espero que o Gil 1 seja amigável pras garotas aqui. Ou vamos encomendar o Shiu 1. Cor-de-rosa. Ou vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Um dia desses estava preparando um café na casa de uma amiga e ofereci na brincadeira o Hario para ela moer o café... não aguentou nem uma volta e já pediu arrego... ela é bem magrinha o.O Foi aí que percebi que o trem é osso duro de moer! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 O Porlex mini não é nada do outro mundo... obviamente grãos mais duros complicam a coisa. Mas a pior parte é que cansa, já que demora um tantinho de tempo a moagem manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Não se preocupe Anita desde o sec. XIX as mulheres moem café sem problema nenhum Vc pode ver nessa aquarela de Van Gogh de 1881 , uma mulher na labuta : Se bem que pela cara que ela esta fazendo , eu diria que esse negocio de moedor manual não parece muito agradavel de usar . Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Anita, pergunte pra Aline se é mais fácil manivelar o Hario ou o Pharos. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Rô, quem é Aline? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Copetti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Ah, a Nine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas