Gilberto Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 ????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Ah, a Nine. É, ela pegou no Pharos. Pergunte se é mole... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Rô: pergunta bizarra pra eu fazer pra moça.... nem conheço a pessoa... kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Minha esposa não dá conta de moer grãos mais claros no Pharos. Até mesmo torra média ela pena um pouco. Acredito que com as ventosas ajudaria bastante. Se bem que ela não é muito parâmetro de força... Se ela mói, qualquer um consegue. A cara que ela fez quando eu li o que eu escrevi aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Galerinha Como adepto assíduo do tópico latte art,, para evitar duplicidade de foto costumo não postar aqui minhas tentativas. Mas como na ultima vez,, postando fotos com comida para o tópico. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Salve Para não ser sectário, há essa. Mas confesso que as magrelas me emocionam. Talvez eu seja mesmo sectário. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 É, ela pegou no Pharos. Pergunte se é mole... Rô: pergunta bizarra pra eu fazer pra moça.... nem conheço a pessoa... kkkkkkkkk KKKKKKKK!!!!!!! Queria ver o Cebolinha fazendo a pergunta do Rodrigo ! KKKKK !!!!!! Vocês são demais!!!!! KKKKKKKKKK 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Acabou de sair aqui 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Belo shot, Bruno. Gostei da balança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 A balança é bem minimalista e muito bonita. E o espresso parece ter ficado ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 A balança é a Acaiá, Daniel. No último campeonato mundial de barismo o barista da China usou 3 destas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Ia falar da balança tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Hahahaha Inconsciente coletivo de pesos e medidas. E estética. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 O espresso ficou otimo Ou quase um espresso 16g/30g. A balança realmente é muito boa. e o melhor de tudo é que carrega por USB . A unica coisa que gostaria é que ela fosse mais fina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Menorinha caberia na grade da máquina de expresso e daria para medir também o espremido. Neste tamanho sobra muito e não queremos repetir o episódio do Rodrigues. Por outro lado ela não é focada no expresso, portanto acomoda bem jarras, Chemex e quetais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 O pessoal do Curto Café (RJ) pegou pesado: http://instagram.com/p/svU1S8nuCk/ http://instagram.com/p/svWGhAjKE7/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 O carteiro pegou pesado hoje também : 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Legal Burny. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Só pedi 3 buttons e ganhei um saco ... acho vou distribuir no Espaço Café em BH entre o pessoal do CdC. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Manda um pra mim aí pra eu usar na Terça Expressa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Opa.. Um é meu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Miyamoto voltou ? E já voltou pedindo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Só que está fora de forma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 O pessoal do Curto Café (RJ) pegou pesado: http://instagram.com/p/svU1S8nuCk/ http://instagram.com/p/svWGhAjKE7/ Isso é forçar a barra demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Também tenho 3 buttons fofinhos. Burny, você comprou a torre de café frio da Yama ou é só o adesivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Anita, só comprei os copinhos. O resto é brinde, incl. o adhesivo da torre Yama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Poxa, eu queria tanto ver uma torre pronta. Até onde eu sei, ninguém tem no Clube. É linda e o processo super legal, ainda que não tenhamos o hábito de beber café frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Acho são todas peças que temos no nosso laboratório ... posso montar. E pode comprar no mercado nacional, em lojas de laboratório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Sim, já fui ver isto. Em lojas de vidraria. Mas não tenho onde guardar um trem deste tamanho, café frio vai sair da Silverton mesmo. Precisamos voltar às fotos, mas do celular não consigo postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 ... café frio vai sair da Silverton mesmo. Salve Ana. Não precisas mais que a Silverton para produzir extrações à frio. Há inclusive filtro apropriado no pacote. Já o abristes????????? Pessoalmente, prefiro mate gelado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas