Ricardo Esteves Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Que detalhe completamente desnecessário... kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Tá falando isso, é porque você ainda não leu o detalhe do outro tópico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 O Miyamoto parece muito interessado nessas particularidades do colega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Poxa, como faço uma trem bonito desses aí??? Morrendo de vontade de um café... e um doce bem doce! Vai um feinho mesmo... vou lá ver o que tem e brincar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Deixa meu Comandante Executivo Supremo ver isso que ela me proibe de vir aqui e esconde o meu Encore . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Poxa, como faço uma trem bonito desses aí??? Morrendo de vontade de um café... e um doce bem doce! Qual dos trens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 As bebidas do Alexandre, não os detalhes... Hum... até que tava bom! Vou chamar de... sei lá, bebida boa no copo mais ou menos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Poxa Márcia.. Já ficou muito bom... Eu não tenho a manha nenhuma de fazer isto aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Acho bonito e tudo, gosto MUITO de café, mas ainda não sou muito fã de café frio, independente da apresentação ou ingredientes. Sei lá, vai que isso é gosto adquirido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 LUW.. Faz um affogato em casa e você muda de opinião... Também achei que não ia gostar.. Mas fica uma diliça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Para quem não conhece um affogato classico , espresso no sorveta de creme em uma xicara Bormioli Rocco. Insuperavel. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 O que acontece é o seguinte: sempre que vou em cafeteria, peço de cara um espresso (na minha opinião, o melhor jeito de avaliar se o café do lugar é bom), e daí emendo com um cappuccino ou machiatto. Mas a essa altura não sobra mais espaço para café, e então acabo pulando os cafés doces/frios. E acho melhor começar a tomar primeiro em algum lugar que sabe o que está fazendo: eu fazer em casa seria inventania, e o meu histórico desgraçadamente depõe contra a minha pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Poxa Márcia.. Já ficou muito bom... Eu não tenho a manha nenhuma de fazer isto aí... Eu tambem nao... primeira vez! So ralei chocolate, joguei o espresso duplo e o leite batido (aeroccino, sou uma negacao para vaporizar!) por cima! hehehe Ficou "bonito" sem querer! Eu queria mesmo era a cafeina associada ao chocolate! Acho bonito e tudo, gosto MUITO de café, mas ainda não sou muito fã de café frio, independente da apresentação ou ingredientes. Sei lá, vai que isso é gosto adquirido? Luw, esse ai, tirando o chocolate ralado, eh totalmente quente! E olha que nao sou fa de bebidas quentes com leite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Ficou bonito, Marcia. Eu não gosto dessa bebidas doces, mas ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Poxa Márcia.. Já ficou muito bom... Eu não tenho a manha nenhuma de fazer isto aí... Ué Miyamoto você não é japones? Já sei é do paragruai...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Boa tarde, com um coadinho de FAF 355: http://cafecomvc.tumblr.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Lanche ou sobremesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 O pão? Na verdade estava fatiando o que fiz ontem, primeiro teste com uso da panela de ferro. Receita trial, assar trial na panela, resultado trial (saboroso, apesar da cor maluca). O cafezito é o pós-almoço mesmo. Hoje é #diadecoado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Vcs tem dias específicos para tipos de café? Lá em casa são duas situações: #saiquestoucompressa ou #humoqueestoucomvontadedetomarhoje? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 O #diadecoado é todo dia pela manhã, mas às vezes pode acontecer ao longo do dia. E nos dias em que não dá para fazer expresso, agora por exemplo pois o café ainda precisa eliminar gás carbônico por uns dias. Então só nos outros processos. Quem sabe sai um globinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Aqui é #espressotododia e #quandonãotemnadaprafazervoudeaeropress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 http://afimdobrasil.tumblr.com/post/84356951698/afimdobrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ué.. Passaram manteiga no pedaço da madeira? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 o comentário racista eu vou deixar pra outro, mas Miyamoto, põe os óculos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Irmãos, coemos.... Bom dia! http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/84498408920 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Ou para quem prefere prensar - hommage a Cal: (corrigi, Rô, tks, tava dormindo) http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/84457730127 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Mas aí é uma PF... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Não é foto, nem sei se é novo isso, mas achei legal. É estampa de uma camiseta: http://www.vandal.com.br/products/17289-toma-cafe-eu-vou-cafe-nao-costuma-faia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Bom dia amiguinhos! Jacarezinho (Café do Moço), na Moka Vai um latte? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas