Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 O melhor é " ih rapaz ...ficou esquisito" .... kkkkkk Muito bom Alexandre. A caricatura do Miyamoto ficou hilário. Parecia a jarra de Ki-Suco.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Salve. Homenagem ao japapapapãodequeijo. Alexandre, que máquina é essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Será que não ficou mais bonito que o Miyamoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 xiii, agora o Alexandre começou um desafio, desenhar o Miyamoto.. Será que é difícil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Alexandre.. Prefiro que não instiguem este bando de marmanjo a me elogiar... Já que nosso público feminino é escasso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Pois é Myiamoto,, nem tudo é perfeito, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Fiquei curioso pra saber que máquina é essa também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 O leite ficou ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Black & Decker EM5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Dez espressos é demais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 :lol: :lol: É assim que vc está Rodrigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Carlinhos Brown tem um óculos desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 essa foi boa. Postei uma vez e foi não somente duplicado, mas com o post do Rodrigues no meio. Vou até deixar como está, para fins didáticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 um bom dia a todos amigos(as) cafeinados(as): 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Aposentei a leiteirinha! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Opa... upgrade em grande estilo, foi logo de colmeia. Esta pode ir direto ao fogo? Pois da Bona não é recomendado (mas a minha vai). Parabéns pelo brinquedinho novo. Mais fácil agora despejar no Harito sem acertar as paredes entre o filtro e o porta-filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Colocar sem água direto no fogo é pedir para estragar, mas com água não tem estresse pois foi feita para isso. A Hario só não recomenda usar dentro do forno. E no microondas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Show Luw ! Veio de fora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Forno não poderia pelas partes plásticas e microondas por obviamente ser de metal que reflete. Mas eles avisam, porque vai que, né? Muito legal, Luw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Legal mesmo Luw, parabéns pela aquisição. Aquele origami ali no fundo veio com ele??? Se veio já até sei onde comprou, kkkkkk... direto do japão, provavelmente no mesmo lugar que comprei o meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Show Luw ! Veio de fora? Hai, dileto do Zapon, com oligami. E o melhor de tudo: 116 dinheiros entregue mas levou 1m5d de espera (e estresse ). Banzai! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Agora que vi o origami no cantinho. É ..tirando a dor de cabeça valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Sem dúvida que finaceiramente valeu, pois paguei metade do preço que pagaria aqui. Mas compraria de novo? Não só não como hell no. Tem aqui, mais caro mas tem, então acho que não vale o meu estresse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Parábens Luw.. ainda quero um desses,, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Coloca o link do fornecedor aí, LUW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 essa é a pequena, certo? É bonita. Eu também ponho a minha bonavita no fogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Só perigoso esquecer no fogo, daí já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 A Bona começa a fazer barulho, eu já desligo. Único jeito de esquecê-la no fogo é sair da cozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 É, em apartamentos pequenos é quase impossível sair da cozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Isso, Rô. Por isto a tendência de fazer cozinha americana com a sala. Já é praticamente uma coisa só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas