Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Sou suspeito, mas muito bela a máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Todo mundo fala mal do timer (Ale, temos um último para venda na lojinha), mas ele orna perfeitamente com os botões da Silvia quando acesos. Exatamente a mesma cor de laranjão. kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Tenho um timer feio também (verde), mas coloquei na geladeira ao lado e não na Unica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Ah, eu não vou sair correndo atrás de timer toda vez. Ele fica ali, grudado, fácil. Já basta operar botão, balança e muitas vezes ainda o celular. O novo dono que o tire. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Isso é verdade...combina com ela ligada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Como assim o novo dono??????????????? Não é da Silvia que fala né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe um dia... eu mude para as tais cápsulas, que dizem que vão dominar o mundo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Perdeu o juízo mulher? Não diga uma coisa dessas....se ela souber vc tá frita. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 É que o Clay anda prevendo o apocalipse e o fim do mundo tal qual o conhecemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Nespresso (ou outra coisa de cápsulas) não é café, é uma bebida parecida. Como Skol/Brahma/Antartica não são cervejas, é agua com sabor suave de cerveja mexicana ... seria realmente o fim do mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkk .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Assunto da semana: granulometria x moinho correto muito fino muito grosso http://www.sweetmarias.com/library/content/espresso-grind Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Anita...vc é um anjo. Perfeita para comparar as moagens. Meu pó tá meio parecido com esse aí no filtro. Vou dar uma olhada no link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Pegando um gancho nesta foto e "lendo" o artigo, eu vou arriscar um palpite de o porque meu pó estar ficando assim... Meus grãos (soa mal isso), foram comprados do Alex e assim que chegou os congelei. Retirei do congelador essa semana para extrair meus shots. O que eu deduzo é que por terem sidos congelados recém-torrados, eles devem estar novos e estou moendo muito fino, formando grumos. Vou perguntar para o Velloso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 A Silvia pede um pó mais fino, mas realmente, considere como grãos frescos, portanto moagem não tão fina. O que você vai perceber é que, depois de descongelados a perda é rápida. Mais rápida do que se eles tivessem envelhecido naturalmente no pote. Você vai começar a mexer na granulometria já em alguns dias (não 2 ou 3, mas em uma semana bem provável). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Aff...terei que acertar esse moedor rápido. Eu coloquei no tópico do Preciso essa dúvida. Valeu Anita. Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Salve Anita. Aprenda a contar tempo, falando baixinho e pausadamente - hum mil, dois mil, três mil... ou mil e hum, mil e dois... Com alguma prática o nível de acerto é muito aceitável. E depois retira aquele temporizador da Silvia, pois é feio pra caramba. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkk.... Pra não ser tão objetivo como o Velloso e o Burny, eu diria que ele não combina com uma máquina tão bela como a Silvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Salve Anita. Aprenda a contar tempo, falando baixinho e pausadamente - hum mil, dois mil, três mil... ou mil e hum, mil e dois... Com alguma prática o nível de acerto é muito aceitável. E depois retira aquele temporizador da Silvia, pois é feio pra caramba. Alex, eu sei contar tempo, na fotografia a gente conta jacarés ou milhões. E PAREm de falar mal do meu timer laranjex. Já é o 3º xingando o pobre do reloginho. Ah, tem o Rodrigues também xingando acima, agora são 4. Como eu disse: o próximo proprietário que retire. Em chez moi ele FICA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ah tá.. Do adesivo do Alexandre Rodrigues pode falar mal né? E me ensina contar essa parada dos jacarés aí.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Não acho o timer ruim. O que realmente ficaria bom é uma impressão imantada de um selfie no Me Myself and I. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ah tá.. Do adesivo do Alexandre Rodrigues pode falar mal né? E me ensina contar essa parada dos jacarés aí.. É suuuuuuuuuuper complexo, meus alunos do 6º ano conseguiam: cada segundo você conta 1 jacará. Por exemplo: 12 segundos, conte 12 jacarés: 1 jacaré, 2 jacarés, 3 jacarés... dá o tempo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Opa.. a Anita é professora de português no ensino fundamental.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Achei que era bióloga.. Ficar contando jacarés e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 5º na lista pedindo para trocar esse timer feio. E se tem o timer, pra que ficar contando mentalmente, só para ter mais trabalho?? Parem de inventar pessoal rsss Por falar em timer, minha balança portátil já elvis, fazendo um coado no hario e coloquei uma xícara grande de porcelana mais o coador sobre ela na pretenção de fazer 250g de café e aí simplesmente não coube e o café transbordou a xícara e escorreu na balança e no outro dia já não estava funcionando direito, vc tara ela e mesmo assim o peso fica oscilando, aumentando... já pedi outra xing ling mas o duro é esperar mais de um mês pra chegar, agora terei que fazer o café na raça, só cronometrar o tempo e calcular mais ou menos o peso. e para não fugir totalmente do assunto do tópico; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Roger, sou o 6° então. Sobre sua balança, acredito que possa haver líquido dentro dela ainda, causando a oscilação. Espera secar tudo. Uma sugestão é fazer igual dizem para fazer com celular: coloca num ziplock com arroz, para o arroz absorver a umidade. Bela cafeteria essa, hein? Tem um camarada em São Paulo que montou uma bike assim. https://www.facebook.com/ciclocoffee 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 De café eu não conhecia.. Conheço a Beer Bike.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Como é que eles lavam as xícaras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas