Jose Alexandre Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 O único café do centro que comprei está nessa embalagem até hoje. Mas essa embalagem de mulherzinha é bem bacana. parece aquele tecido, chita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Colecionar embalagem de café ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 ops! eu faço isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Eu colecionava os rótulos. Desencanei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 parece uma torra maravilhosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 eu coleciono... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 "Late Harvest" / Colheita Tardia do Catuaí Vermelho Safra 2014 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 show de bola essa foto Valmor. Parece que voltei no passado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 último "tiro" de hoje. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Sitio Sta Rita , MG , Nov2014 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Sitio Sta Rita , MG , Nov2014 Valmor, ficou ótima essa foto. Tente fazer esses efeitos nas próximas fotos de paisagens. Fica muuuito bom. http://www.dicasdefotografia.com.br/o-guia-definitivo-da-fotografia-hdr Abs e bons cafés... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 por favor! fotos relacionados ao cafe! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Durval, tenho impressão que a foto do Valmor foi com HDR... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Pode ser Santiago.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 agradeço ...mas acho que esta foto foi do Igor ..... Entendo MUITO de foto ....rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 por favor! fotos relacionados ao cafe! abs ola Ruston ,,,, a foto é do cafezal do Sitio !!! rsrsrsrs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Valmor, relaxa: a bronca não foi para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Eu que tirei a foto usando meu celular Sempre deixo o hdr ligado... nem sabia pra que servia até o post do Durval. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Igor....ficou muito boa a foto. O Santiago percebeu bem o que eu não vi que foi o uso do hdr. Continue deixando ligado . Abs, boas fotos e xcs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 O HDR fica melhor no Coado ou no expresso ???? Obs : Ainda bem que apareceu o dono da foto !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Secando o Mundo Novo Natural , 2014 , sob o Sol de MG !!!! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Mestre de Torra , Igor , operando o "Bolex Pro".... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 30 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2014 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2014 Temos florzinhas. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2014 muito bacana. Quando criança minha família produzia café no noroeste do Paraná. A florada do café é uma paisagem que me faz sentir saudades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Via feice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 outra 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Já que não usei essa lá no tópico dos cantinhos, vai aqui uma "vista aérea" do cantinhão cafeinado: Carpe Coffea! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 DUAS cafeteiras de expresso, meu limoncello amigo? E ainda bem que acabou a bancada ou tinha mais gadgets cafeinados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 http://steamfist.tumblr.com/post/103834792017/i-dont-have-time-to-regret Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas