Cabral Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 (editado) Pois é, Ana... mas ainda tem mais bancada pra esquerda! Quem limitou seu uso foi minha cara-metade cafeinada, que começou a sentir falta de bancada na hora de nossas aventuras culinárias... Curioso é que a Gaggia e o Breville estavam na Varanda, e o Krups ficava na bancada pros coados e prensados. Qdo a BdB enlouqueceu, tive de trazer Lady-Gaggia (TM - Ana Maria) pra dentro a fim de não ficar sem espresso nos momentos de necessidade. Louco mesmo é saber que uso tudo que está na foto pelo menos umas 3 vezes por semana, a maioria todos os dias! Tem momentos em que me pergunto se isso é sofisticação de gosto ou complicação da vida... Grande Abraço e Carpe Coffea! PS: belíssimas fotos e arte do(a) SteamFist, hein? adicionei o Tumblr e o Deviant dele(a) por aqui pra olhar em casa. edit: odeio quando uma mensagem follow-up cai na página seguinte... tsc, tsc. Editado 4 Dezembro 2014 por Cabral 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 via feice 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Hoje fui premiado com este grão, quase foi para o moedor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 via feice 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Show de bola.. Esse aí aguenta a pressão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Coisas de Johnny. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Boaaaaahhhh que legal. Tem um lugar que vende? Seria o presente para a esposa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Burny.. É do JC Tampers.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Acho que vou comprar um do Palmeiras como 2ª opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Um da Borussia Dortmund eu compraria diretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 É só enviar o desenho para o JC Tamper que ele faz para vc , esse eu mandei fazer para mim , eu achei barato , o João gostou do meu desenho e vende ele hoje (claro que sem meu nome). Corrigindo , meu desenho não , desenho que eu " roubei" da espresso parts DSC_0243 por eduardoc392, no Flickr 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Primeira etapa concluída: 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Uau, sabia que tinha sido o Marcio, mas você Santiago ? Muito bacana, meus parabéns, se precisar de uma força, me avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Que? Vcs compraram a carcassa da Gaggia de 3 grupos??? Vcs vão restaurar? Muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 4 grupos, rsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 4, é verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Estou numa fusquinha danada para ver a máquina, alguém me convida, rsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Ah, finalmente!!!!!!! Gil, eles precisam sim de uma força, mas pra carregar. Mesmo sem caldeira pesa ainda uns 80 kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Rsrsrsrsrsr, estou acostumado, minha panzer pesa 50 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 San me falou que eu era ingênua por achar a Panzer pesada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Santiago, posta mais umas fotos, de todos os angulos, mata a nossa curiosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Esses australianos eu conheço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Vamos restaurá-la sim. A ideia é colocá-la para funcionar. Ainda iremos decidir qual solução para a substituir a caldeira original. Devo abrir um tópico para registrar o processo de restauração. A máquina é muuuuito pesada, mesmo sem a caldeira. Eu chuto uns 80kg, o Marcio acha que talvez um pouco menos. Fico imaginando como era para carregá-la antes da retirada da caldeira. Gil, podemos combinar de ver a máquina sim. Ela está na ZL, no Belenzinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Depois pensei melhor e de repente tem mais de 80 kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 A cara do Santiago no carro é a melhor... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Acho que os dois copos da segunda foto não foram tirados na mini gaggia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Achei a foto ótima! Cara de alívio e felicidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Yeah!!! Parabéns Santiago! A foto está show, vou até guardar o registro. No futuro deverá ser enquadrada na cafeteria =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Rsrsrsrs, a cara de felicidade do Santiago está demsis mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Santiago, Uhuuuuu ! Parabéns... Vou querer tomar um espresso quando ela estiver pronta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas