Guest Anita Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Eu sempre consigo o que eu quero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Chorei de rir aqui! B. revolutions! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Mas aqui não!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 23 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! Nem um pouco Bernardo ! Você até pegou leve! Pessoal, não vendi, mas me diverti bastante com os comentários! Luiz agradeço a proposta, mas não deu pra fechar. Grande Abraço e ótimo final de semana a Todos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Rodrigo, atitude de bom senso, rarsrsrsr Estratégia, Gilberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 beleza pedro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Bom dia Pessoal, Carlos e José Alexandre na verdade um "downgrade" a vista. Acho que me filio ao "Clube das capsulas" sob a presidência de Clayton ! Gilberto é isso mesmo ciume da nova moradia cujo o granito do piso brilha como sol do meio dia! Agora estou negociando um TAC ( termo de justamento de conduta ) e se conseguir mantenho minha amada Gaggia! Grande abraço e bom final de semana pessoal, Mais um soldado. Bem-vindo ao time 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 iiiirruuuuu!!! Alguém resolveu tirar o rocky da caixinha do pedro, estou entrando pro time das gaggia galeeeeeera!!! :) valeu pessoa!!!! Valeu pedrooooo!!! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Parabéns pelo brinquedo novo, Lu. beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Tenho interesse no moedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 valeeeu anita amiga paciente das msgs kkk espero socegar agora kkkk galera será q 1 transformador de 300 w resolve pra twin? Aqui é 110 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 nnnaaaooooo precisa ser de uns 2000w seria bem melhor puxar um fio da linha de 220v tipo do chuveiro ou algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 ahnnn e parabéns pela aquisição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 po obrigado :) ela só chega na semana q vem..... Ôô anciedade kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Valeu Luiz!!!! Bons cafés... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 é nóóixx!! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas