Ir para conteúdo

Vendida Gaggia Twin


Pedro Freire

Postagens recomendadas

Considerando todos os itens que acompanham o pacote, é uma das melhores oportunidades para compra de um bom equipamento que apareceram ultimamente por aqui. Quem estava aguardando uma oferta como essa e possuir a grana disponível é melhor aproveitar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

 

O braço de vapor dela é o original da Gaggia.

 

Motivo da venda é que eu estava  sujando muito a cozinha, (usando o termo cunhado por LUW) de acordo com a minha Suprema Chefe!

 

:)   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem se intereçar em uma negociação coletiva, meu interece é na twin, troco o rocky pelo meu preciso. A pessoa paga pelo rocky e eu mando meu preciso (lol) (lol) minha prioridade é a vaporização, o rocky é excelente pra mim, o preciso é excelente pra quem curte expressos. To doido (lol) (lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

 

Carlos e José Alexandre na verdade um "downgrade" a vista. Acho que me filio ao "Clube das capsulas" sob a presidência de Clayton !

 

Gilberto é isso mesmo ciume da nova moradia cujo o granito do piso brilha como sol do meio dia! :wacko:

 

Agora estou negociando um TAC ( termo de justamento de conduta ) e se conseguir mantenho minha amada Gaggia!  :P

 

Grande abraço e bom final de semana pessoal,

 

:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu justamente ia te perguntar sobre o mp q enviei via anita... O cel não oferece suporte pra pagina completa do cdc... O esgotamento das contradições aos seus níveis e laços mais internos conduzem a uma solução dialética do problema kkkk mas, se mesmo assim resolver vender mesmo, peço q responda minha proposta para: luizalamorim@hotmail.com honestamente torço pela permanência da gaggia contigo :):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restrição de extração de café (no meu manual) configura (no melhor dos casos) como abuso conjugal grave, passível de divórcio com perda de benefícios e pensão, residência e guarda de filhos e animais de estimação, sem prejuízo do pagamento de pensão vitalícia à parte prejudicada e escárnio público ...

 

Destaco que essa pena é muito leve, desde que em países onde existe a Sharia, a pena e de quebrar todos os dentes e jogar no rio, para morrer afogada. Outra opção seria a morte por apedrejamento, para servir de exemplo a possíveis transgressores.

 

PS: será que exagerei um pouco ?? :-)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estamos nessa vibe off-topic, escutem essa. Outro dia minha mulher queria encomendar um forninho portátil da Oster pra cozinha, coisa pequena, para esquentar pães e fazer pequenos gratinados. Só que já nos falta espaço, e fiquei colocando empecilho na compra. Daí ela me sai com esta: -Ah, é? Experimente então aparecer com um equipamento novo de caf... De pronto, interrompi: -Ok, encomende o forno!  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estamos nessa vibe off-topic, escutem essa. Outro dia minha mulher queria encomendar um forninho portátil da Oster pra cozinha, coisa pequena, para esquentar pães e fazer pequenos gratinados. Só que já nos falta espaço, e fiquei colocando empecilho na compra. Daí ela me sai com esta: -Ah, é? Experimente então aparecer com um equipamento novo de caf... De pronto, interrompi: -Ok, encomende o forno!  :lol:

Elas realmente sabem conseguir o que querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...