Guilherme Torres Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Thiago Café cozinha e cia, em torno de 200 pratas; dá para usar os filtros da gaggia. O porta filtro é diferente. Abas mais finas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 E filtros especiais Guilherme? acha q compensa? La Marzocco? IMS? VST? alguma dica pra ja ir pesquisando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Eu uso o da IMS e colho bons resultados. Acho o triplo melhor do que o single Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Vou procurar onde vende, obrigado Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Nunca tirei um café q prestasse no single original. Só uso da IMS desde que comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Onde comprou Seiti? Quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Sei que o cafecozinhaecia vende os filtros IMS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Na Espresso Parts, tinha quem trouxesse de fora https://www.espressoparts.com/12gr-the-single-portafilter-basket-standard-1 Ah! E parabéns pela Fiamma! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Lipe vc comprou uma minibar ? Se comprou posta foto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Parabéns, Lipe!!! Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Comprei Carlos, sindrome bateu quando vi o preço. Postaram ela aki no grupo e eu fui na garganta do cara, 600,00 com um moinho MCF2 da fiamma q me pareceu tao partudo quanto o MD40. Veremos... Ela esta embalada e sai de SP amanha pra vir pra minha residencia. Tenho fotos mas somente as q o cara mandou, assim q chegar eu vou tirar umas e posto aki. Vlw td mundo pelos parabens e dicas. =D 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Comprei Carlos, sindrome bateu quando vi o preço. Postaram ela aki no grupo e eu fui na garganta do cara, 600,00 com um moinho MCF2 da fiamma q me pareceu tao partudo quanto o MD40. Veremos... Ela esta embalada e sai de SP amanha pra vir pra minha residencia. Tenho fotos mas somente as q o cara mandou, assim q chegar eu vou tirar umas e posto aki. Vlw td mundo pelos parabens e dicas. =D Pagou realmente muito barato. Vai ter que dar uma boa limpeza no moinho e na fiamma. Percebi que o knob dela é modelo antigo. Se quiser o modelo novo eu te passo o meu. Tenho tb a etiqueta que não vou mais usar tb. Paga o frete que mando pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Uai, pq nao vai usar Fabio? Eu interesso sim, que etiqueta eh essa? Quanto a limpeza, meu ideal (se o desespero deixar) é quando ela chegar eu desmonta-la por completo e limpar td, td mesmo. Dicou muito tempo parada, nao quero q sujeiras ressecadas entupam o conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Estou modificando a estética da fiamma.Processo demorado devido a falta de tempo. Fiz outro knob de madeira e não vou usar este, está bem novo por sinal. Te aconselho a desmontar a caldeira e deixar de molho no vinagre, limpa tudo mesmo.O bronze fica brilhando, fiz aqui e ficou show. Esse moinho o ideal seria desmontar tb, tenho um aqui. Embaixo do suporte inferior da mó fica cheio de café velho grudado. Posso te dizer que vai ser dureza, pois tem que desmontar ele todo pra isso. Essa etiqueta é a cinza, da frente da máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Pretendo fazer isso na minha mesmo, desmonta-la por completo e deixar brilhando. O moinho é bom? Compensa mante-lo? (Tenho um MD-40) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Na realidade não coloque nada pra funcionar, tem alguém aqui no fórum que usa um mcf2 fiamma, não lembro que é. Acho um moinho bem parrudo, não fiz o teste pra saber se a moagem é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 O Jeito é esperar chegar (se Deus quiser chegar quarta) e começar a desmontar e limpar td. Foda que eu viajo agr sexta e volto só dia 20 de Jan. Pensa no desespero pra mexer e não poder?! hahahahahahaha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Pô, Lipe, tá igual criança que ganha o vídeogame mas está de recuperação na escola e só vai poder jogar depois que passar de ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Nãoo Pedro, ta foda viuuu... E a vontade de desmobtar tudo, testar e remontar pra usar?!? Da vontade de levar na viagem... Hahahhaha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Chegouu hj, pra minha alegriaaa... Externamente a bichinha tava muito linda... Aiiiii... Aii... Eu abri a coitada... Duas palavras: desespero e dó Olha que belezuraaa por fora... . Ai olha a porcaria que estava o PF.. . E o desespero que dá ver uma maquina assim. Mas já ta quase tudo no jeitooooo... Mais tarde (se eu conseguir terminar hj eu posto mais fotos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Não é o fim do mundo vai dar trabalho só isso , sabe aquela opv de latão da evolution , ficaria muito legal nessa maquina , e depois copiar o PID do guilherme , vai ficar legal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 cafiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 A OPV de latão ja ta na mesa pra ser instalada nela Carlos, mesmo q temporario pois penso em adquirir uma melhor e coltar essa pra baby Class.. Hahhahaha... Mas valeu a ideia. Eu ja acabei de lavar todos os componentes internos.. Falta lavar a lataria, vai dar canseira mas aqui vou euu.. Vou providenciar cafiza nas ferias e fazer uma passagem com ela fechada e tirar qualquer residuo q tenha ficado, pq agr ja lavei td com detergente neutro e vinagre. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Só mais uma coisa o PF realmente esta sujo , mas a caldeira não esta ruim não , considerando a idade e o uso comercial , provavelmente usaram agua sem ser filtrada nela por muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Mais um acumulador no grupo kkkkk 1 Frankenstein = 3 maquinas funcionando =) Parabéns pela minibar! Negócio da China! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Lipe a Marcia tem razão , ser acumulador é um perigo , olha só a foto da cozinha da Anita e do Gil : Cozinha da Anita : Cozinha do Gil 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... chorei de rir com essas fotos... Carlos, lavei tudoooo já, acabei agoraa... Ta Showwww, nunca que eu imaginei pagar 450 numa maquina dessa (450,00 maquina 250,00 moinho já com frete)... To super feliz... Parecendo minino que ganhou doce... Marcinha, esqueceu minha Chef Crema Silver?? 4 Maquinas que funcionam teoricamente. 2 Moinhos de porte comercial e traquitanas de coado... =D Nossa, parando pra pesar assim... =S 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Alguém reconhece uma Mini Bar? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Kkkk. Tá igual a minha,desmontadinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 por causa das mods Fabio? Minha primeira modificação vai ser esse botão de vapor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas