Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Comprei Carlos, sindrome bateu quando vi o preço.

Postaram ela aki no grupo e eu fui na garganta do cara, 600,00 com um moinho MCF2 da fiamma q me pareceu tao partudo quanto o MD40. Veremos...

Ela esta embalada e sai de SP amanha pra vir pra minha residencia. Tenho fotos mas somente as q o cara mandou, assim q chegar eu vou tirar umas e posto aki.

Vlw td mundo pelos parabens e dicas. =D

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Carlos, sindrome bateu quando vi o preço.

Postaram ela aki no grupo e eu fui na garganta do cara, 600,00 com um moinho MCF2 da fiamma q me pareceu tao partudo quanto o MD40. Veremos...

Ela esta embalada e sai de SP amanha pra vir pra minha residencia. Tenho fotos mas somente as q o cara mandou, assim q chegar eu vou tirar umas e posto aki.

Vlw td mundo pelos parabens e dicas. =D

Pagou realmente muito barato. Vai ter que dar uma boa limpeza no moinho e na fiamma. Percebi que o knob dela é modelo antigo.  Se quiser o modelo novo eu te passo o meu. Tenho tb a etiqueta que não vou mais usar tb. Paga o frete que mando pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, pq nao vai usar Fabio? Eu interesso sim, que etiqueta eh essa?

Quanto a limpeza, meu ideal (se o desespero deixar) é quando ela chegar eu desmonta-la por completo e limpar td, td mesmo. Dicou muito tempo parada, nao quero q sujeiras ressecadas entupam o conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou modificando a estética da fiamma.Processo demorado devido a falta de tempo. Fiz outro knob de madeira e não vou usar este, está bem novo por sinal. Te aconselho a desmontar a caldeira e deixar de molho no vinagre, limpa tudo mesmo.O bronze fica brilhando, fiz aqui e ficou show. Esse moinho o ideal seria desmontar tb, tenho um aqui. Embaixo do suporte inferior da mó fica cheio de café velho grudado. Posso te dizer que vai ser dureza, pois tem que desmontar ele todo pra isso.


Essa etiqueta é a cinza, da frente da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jeito é esperar chegar (se Deus quiser chegar quarta) e começar a desmontar e limpar td.

Foda que eu viajo agr sexta e volto só dia 20 de Jan. Pensa no desespero pra mexer e não poder?!

hahahahahahaha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegouu hj, pra minha alegriaaa...

Externamente a bichinha tava muito linda... Aiiiii... Aii... Eu abri a coitada...

Duas palavras: desespero e dó

 

Bz4iXC8.jpg

Olha que belezuraaa por fora...

.

dqpy3Gt.jpg

Ai olha a porcaria que estava o PF..

.

A8uHkEe.jpg

E o desespero que dá ver uma maquina assim.

 

Mas já ta quase tudo no jeitooooo... 

Mais tarde (se eu conseguir terminar hj eu posto mais fotos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o fim do mundo vai dar trabalho só isso , sabe aquela opv de latão da evolution , ficaria muito legal nessa maquina , e depois copiar o PID do guilherme , vai ficar legal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OPV de latão ja ta na mesa pra ser instalada nela Carlos, mesmo q temporario pois penso em adquirir uma melhor e coltar essa pra baby Class.. Hahhahaha... Mas valeu a ideia. Eu ja acabei de lavar todos os componentes internos.. Falta lavar a lataria, vai dar canseira mas aqui vou euu..

Vou providenciar cafiza nas ferias e fazer uma passagem com ela fechada e tirar qualquer residuo q tenha ficado, pq agr ja lavei td com detergente neutro e vinagre. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa o PF realmente esta sujo , mas a caldeira não esta ruim não , considerando a idade e o uso comercial , provavelmente usaram agua sem ser filtrada nela por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... chorei de rir com essas fotos...

Carlos, lavei tudoooo já, acabei agoraa... Ta Showwww, nunca que eu imaginei pagar 450 numa maquina dessa (450,00 maquina 250,00 moinho já com frete)...

To super feliz... Parecendo minino que ganhou doce...

 

Marcinha, esqueceu minha Chef Crema Silver?? 4 Maquinas que funcionam teoricamente.

2 Moinhos de porte comercial

e traquitanas de coado...

=D

 

Nossa, parando pra pesar assim... =S

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...