Igor Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Bem, fui investigar a fundo e peguei o código de rastreio na caixa e vi que foi postada ontem as 17:50... os cafés chegaram hoje na parte da manhã o.O Quanta eficiência do correio! Já minha French Press que foi postada na segunda, também em SP, não chegou até hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Igor, claro é torra velha. Isso ai é queima de estoque. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Também comprei no domingo e recebi hoje. Nos meus pacotes está marcado como fabricação 09/09/14 lote 971. Pedi 2 Sweet Collection, 2 Bourbon Collection e 1 Late Harvest Igor, veja se os seus não estão marcados, nos meus está na solda superior da embalagem. Fui até o rastreio dos correios pra ver e também consta postado ontem as 17:50 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 "Os Cafés do Ateliê do Café são torrados as terças e quintas-feiras (exceto feriado), embalados e despachados neste mesmo dia. Você deve fazer seu pedido antes das 6am destes dias para ter sua torra programada. Os pedidos feitos posteriores a este horário serão programados para a próxima data de torra disponível." Quando eu comprava também vinha sempre marcado e o café recém torrado, entregues no dia seguinte ou 2 dias depois (dependendo do correio). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Quanta eficiência, é até difícil de acreditar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Também fiquei surpreso. Não esperava ver eles antes de amanhã. Vou ter que encher meu freezer de café, nessa última semana comprei uns 3kg de grãos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 quando comprei também veio rápido e com torra recente. Comprei o bruzzi expresso (achei mais ou menos) e o orgânico, que achei muito bom. A torra parecia ser recente pelo gosto. Enfim, é sempre má notícia quando uma porta dessas se fecha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berger Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Eles torram toda terça e quinta e enviam em seguida. Não fazem a torra sem já ter um pedido. Eu liguei lá e perguntei Os meus chegaram hoje Tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Como disse, essa eficiência sempre me impressionou. Todos os meus pedidos foram assim. Se dúvida da idade da torra, os aromas denunciam fácil. Cal, engraçado que minha opinião e exatamente o contrário da sua sobre os cafés que citou, tanto que o orgânico foi o único dos normais que não comprei agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Pois é. .. Os meus também chegaram ontem. Dei uma de Cal e fiz o Bourbon Collection (2 dias de torra). Foi uma extração muito bonita no naked, com uma crema linda mas pouco persistente. Como comentaram aqui, um café correto, muito equilibrado, embora não muito complexo ou exótico. Quero provar o sweet collection pra relembrar meu gosto de alguns anos =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Pois é, pessoal, o Ateliê encerra hoje as vendas de varejo. Não houve "desmentido". Fecharam a lojinha... Creio que as compras de hoje sejam torradas e enviadas na próxima terça-feira. Fiz um pedido final hoje, pra estocar meus prediletos de consumo diário, Late Harvest, Bruzzi e Sweet Collection. Peguei 3,5Kg no total, e a gaveta onde coloco café no freezer vai ficar abarrotada... Nesses mais de 3 anos comprando no Ateliê fiz um total de 48 pedidos e só tive problemas 2 vezes, sendo uma vez erro de envio (grãos errados) e outra vez problema dos Correios (extravio e desaparecimento - descobriu-se que roubaram o veículo dos correios). Em ambas oportunidades eles resolveram muito depressa e sem esperar por respostas ou devoluções, algo que seria praxe na maioria das lojas online do Brasil. E o café SEMPRE chegou lá em casa no dia seguinte à torra, que é feita "on demand", então não tem "estoque velho". Quem é realmente usuário/cliente do Ateliê sacou isso de longa data. Concordo que os "super-especiais" não são tão especiais assim, não acho que valem o que custam: comprei alguns dos pacotinhos de 250g da faixa de R$ 60~80 e nunca fiquei muito impressionado, pois os cafés são muito parecidos com os que são vendidos na faixa dos R$ 40~70 por Kg. E era nessa faixa que o Ateliê brilhava, no grão para uso corriqueiro de qualidade Excelente quase a preço de "café de supermercado". Não creio que valha usar um super-especial pra fazer cappos apressados na alvorada, nem pra aquele café de "saideira" depois de uma noitada de "queijos e vinhos" em que se consumiu muito mais vinhos do que queijos... creio que ninguém note a diferença entre um "Inga-shading" e um "Villa" depois da 3a taça de vinho, hehehe... Acho que 3/4 de todo café que consumo mensalmente vêm/vinha do Ateliê. Fiquei muito decepcionado com a mudança, mas vou esperar pra ver como funcionarão essas alegadas "parcerias" antes de reclamar "oficialmente". Abraços de luto cafeístico-cotidiano, Cabral Carpe Coffea! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Nãaaaaaaoooooooo.... precisa do fechamento de uma loja virtual pra ele aparecer.... Vou ameaçar fechar a lojinha do CdC na próxima semana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Faz isso não, Ana! Se ameaçar fechar pode causar infartos em muitos usuários do Clube Beijo pra ti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 É o Cabral e seus textos sempre bem elaborados, prazer em le-lo Cabral, rsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Humpf! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Comprei os meus na madrugada do dia 8 e chegou na tarde do dia 9 . Abri um pacote só para ter certeza que eles foram enviados frescos ( torras do dia 8 e um pacote 9 ) e sim hiper frescos , vão ter que descansar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Aeeeee R.Lima, meus parabens, chegando a GS3, muito legal, muitas felicidades com a maquina nova. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Muito obrigado , Gil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Parabéns pela bela máquina, Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 O sonho virando realidade Rodrigo :-) Parabéns !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 O novo distribuidor do Ateliê do Café será o site (ainda em construção): http://www.nossacasacafe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Obrigado pelas mensagens , pessoal :-) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 O novo distribuidor do Ateliê do Café será o site (ainda em construção):http://www.nossacasacafe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Esse site foi criado em 2004, e esta com a mesma tela de construção desde lá... Mas até que a tela é bonitinha pra quem fez 10 anos... não diria que esta um lixo.. (entendeu entendeu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo68 Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Só comprava no atelier...virei órfão,sou do Paraná e o frete era incrivelmente barato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoF Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Pessoal, Tenho uma boa notícia para os colegas que se sentiram "órfãos" após o fechamento do Ateliê do Café : finalmente começou a funcionar o site Nossa Casa Café, que deve dar sequência ao trabalho que o Ateliê executava. Aparentemente, o esquema é bem parecido com o que estávamos acostumados, inclusive as torras às terças e quintas, os blends da Fazenda Daterra, e até os preços dos produtos. Por outro lado, eles (ainda?) não oferecem a opção de frete e-Sedex, que era bastante atraente. Somente Sedex e PAC. Em breve, farei um pedido para conferir se a qualidade também é a mesma. Os últimos pacotes que encomendei, na semana de fechamento do Ateliê, estavam deliciosos. Ainda tenho um pouquinho no congelador. Abraços a todos. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Puxa, que bom que vc postou esse comentário, Fernando. Eu desisti de tentar usar o site deles faz algumas semanas, provavelmente demoraria pra descobrir a "inauguração". Tomara que estejam torrando bem. Aguardamos seu "review"! Abraço e Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Cecília é da casa, agora. A moça é bem esperta. Eu apostaria em belas torras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Comprei dois cafés para experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Temos que atualizar a lista de lojas online, Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas