Guilherme Torres Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Baixei o preço! Estou vendendo também o meu outro torrador de café - o GTTC1 Preço: R$ 1000,00. Voltagem: 220V. Se o comprador quiser conversão para 110V, Preço: R$ 1.200,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Ordens superiores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Não. Estou reunindo numerário para o próximo projeto. Estou pensando em vender apenas um deles, ou o GTTC ou o STC. Com os dois não posso ficar pela falta de espaço para o próximo. Morar em AP não é fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Esse torrador é campeão aqui no CDC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Este eu não conhecia.... Pode passar nos mais características do GTTC1 ? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Guilherme, vi que seu vídeo é antigo, porém seria útil que houvesse uma foto dele finalizado. Vi diversos vídeos seus e sinto falta, como possível cliente, de uma visão panorâmica do equipamento. Você tem focado mais a torra que ele produz. Tenho interesse, porém, no meu caso, o M1 seria melhor, devido ao espaço que ele deverá ocupar. Entrarei em contato no momento oportuno. Jairo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 A ração para periquitos vem junto? Talvez o meu gatinho goste. Hoje ele abriu um pacote sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 O GTTC1 é um torrador a tambor que é quase um torrador de leito fluido. A convecção é majoritária. No momento está guardado, pois estou usando o STC para aprimorar os perfis de torra de forma que sirvam de ponto de partida para o futuro comprador. Posso mandar a ração para o seu gatinho rsss. Quando tiver tempo faço fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 imagino que gatos gostem mais de periquitos do que da ração deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Chicletinho preferido rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 GTTC é o top deles, pelo que venho acompanhando dos projetos, né Guilherme? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 É excelente! Mas o STC, embora tenha menos potência bruta, não deixa nada a dever. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Já está com um novo projeto em mente, humm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Sempre. Sou uma mente incansável rssss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas