Burny Postado 5 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Ótima música sobre café 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Maio 2016 Denunciar Share Postado 15 Maio 2016 Essa é sobre a fila do Bravo Debut... Yes - I would have waited forever... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 15 Maio 2016 Denunciar Share Postado 15 Maio 2016 Terminando de ouvir agora o album "The Oblivion Particle" da banda Spock's Beard. Para quem gosta de prog rock é um prato cheio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2016 Denunciar Share Postado 15 Maio 2016 Pô Cabral, este mês vou pegar firme, rsrsrsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Maio 2016 Denunciar Share Postado 15 Maio 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 15 Maio 2016 Denunciar Share Postado 15 Maio 2016 Hoje baixou o Santo! após o jantar, enquanto preparava um café delicioso na Globinho, depois saboreando-o, apesar de ser domingo estava ouvindo (ainda estou ao fundo) "Samstag aus Licht" (Sábado de Luz) do Stockhausem. De vez em quando sinto falta de uma música bem "pauleira" ou "doideira" à moda clássica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Maio 2016 Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 Enquanto aprecio o distinto Brejetuba desta Compra Coletiva, escuto Sinatra com The Coffee Song: E ao dar mais um gole no Brejetuba reflito que, de fato, we've got a zillion tons of coffee in Brazil... Boa sexta pessoal! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2016 Denunciar Share Postado 21 Maio 2016 não conhecia a música. Sou um tanto ignorante quanto a música em geral. Como não podia deixar de ser, não disseram que Buenos Aires era a capital, mas puseram os plantadores de café no porto: 'the planters down in Santos'. Em geral só ouço música em elevador. Ou na casa dos outros. Mas não tenho nada contra quem ouve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella aventuras barista Postado 24 Julho 2016 Denunciar Share Postado 24 Julho 2016 Amy Winehouse - Valerie https://www.youtube.com/watch?v=hg1HU-wHelk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 25 Julho 2016 Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 Ih, Hahaha. Ouvi hoje também. Muito boa!!! [emoji2] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjost Postado 26 Julho 2016 Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 Nao faz parte da minha playlist habitual, mas estava fazendo uma pesquisa e deixei tocando ... Bach - Tocata e Fuga em Ré Menor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Julho 2016 Denunciar Share Postado 27 Julho 2016 Putz..... Fiz um blend: 50% de Eufrásio 13,30% + 50% de um Brejetuba 15,50% Ristretou em um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Agora sim.... Passado o gosto do mel fui pra musica de verdade tomando uma FP 7% do Brejetuba da CC a 15,5% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 8 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2021 Tudo a ver com o momento atual... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 11 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Bezel Postado 19 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2022 Eu conheci o Camilo a pouco tempo, deixo a dica pra quem curti música em espanhol. Bezel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 17 Maio 2022 Denunciar Share Postado 17 Maio 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianoamelo Postado 24 Junho 2022 Denunciar Share Postado 24 Junho 2022 Já ouvira essa? Coffee and Jesus de Jonny Houlihan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 24 Junho 2022 Denunciar Share Postado 24 Junho 2022 No momento, não sai da minha cabeça aquela música chiclete que o pessoal coloca de fundo em posts do Instagram: Sou só eu ou essas coisas colam em vocês também? Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro fernandes Postado 20 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2022 Gosto sempre de tirar um espresso ecutando um heavy metal XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 20 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2022 The Writing in the Wall - Iron Maiden - foi a trilha sonora hoje! Já dá para criar uma playlist do CDC no Spotify! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 7 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2022 Dia 28/09 morreu o intérprete de uma música que marcou muito minha adolescência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 7 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2022 Interessante ter esse tópico aqui também. Lá no clubht.com eu também participo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 4 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 4 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2023 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 25 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2023 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas